Bom Dia Senhores.
Fui está casa atras dá tal de paulinha que no site vivastreet suas fotos são uma delicia.
MAIS NÃO PASSA DE UM KO DOS MAIS FÓRTES.
Vou relatar o caso.
Estáva eu afim de dár uma esvaziada

e fiquei me perambulando pelas bandas dá anne frank e não achei nada ,sempre liguei para a tál de
paulinha mais nunca atendia, e resolvi tentar devolta pois já estava desanimado,para minha surpresa a dama atendeu e me falou a rua
e como eu estava pérto dáli disse quando chegasse px para ligar que me passa o endereço com o numero ,não pensei 2 vezes

pois
R$ 80tão pela paulinha deliciosa é um ótimo custo beneficio,fica de frente a uma escola ná rua brasil para cristo uma casa com o portão
verde resolvi entrar a casa estava com o portão aberto e a dama estava de saia bem curtinha e um top bem curtinho mais é pura enganação
não chega nem pérto dá deliciosa que está no site viva street a mina é morenhinha escurinha bem magrelinha uns peitinhos caidos uma
bundinha magrinha tem um pircing ná xota mais como estava ali resolvi ir para o fight,mais pedi para conhecer suas 2 amigas que trabalhão
com éla antes,pensei vai que émelhor que essa dama mentirosa mais quase cai duro de susto ,veio duas gordonas tipo puta véia aiii fiquei com a mesma .a casa não tem cama é com o colchão no chão ,a mina tem um cheiro fórte de suor pedi um bokete é bem mal feito e o metes é bem fraco fiquei tão puto que preferi gozar ná punheta.
RELATO.
A CASA É MEIO QUEIMA CARA.
A MINA NÃO É A DAS FOTOS NUNCA E SUAS AMIGAS SÃO DUAS BARANGAS TIPO PUTA VÉIA.
R$ 80TÃO É CARO NÃO VALE R$ 10ZÃO.
RESUMO DÁ ÓPERA FUJÃO DESSE KÓ ADORO RELATAR COISAS BOAS MAIS A VEZES MEU INSTITO PUNHETEIRO FALHA.