seria a Yumi do 041 a saudosa Mari Andrade da Clinica Jardins?
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5373/Yumi
Não salvei as fotos antigas pra comparar, se bem que ainda tem o "efeito 041vip" nas fotos ne!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
tirem suas duvidasPlay escreveu:Não me parece, mas no "fantástico mundo de Viny" tudo é possível...
se atender a famosa secretaria da clinica jardins podemos dizer que ela voltou pra lá, já que a clinica também anuncia no 041vip, se ela mesmo atender só especulando a mesma para saber se é ela. mais quem sabe o Play nos diga algo apos sua ronda diurna pelos puteiros de CuritibaZeue escreveu:Não é mais fácil ligar para ela?
quando tem Seu Viny na jogada é bom ter muita cautelaMestre_Mentor escreveu:Eu até iria lá tirar a prova, mas ela está atendendo na Thai Massagens. Eu fui uma vez lá e fiquei traumatizado. Tinha uma tia mega gorda se achando A bunduda... Saí sem comer. Tem o fator Viny também, altas chances de ser golpe. :/
Se é a mesma pessoa não sei, masAposentado_2018 escreveu:tirem suas duvidasPlay escreveu:Não me parece, mas no "fantástico mundo de Viny" tudo é possível...
[ external image ]
[ external image ]
Vixeee, tiro do BAÚ essa, dei um leve sorriso com o canto esquerdo do boca, zoeira, ri pra caralho!sedutorctba escreveu:Porra esse Viny depois que descobriu o photoshop, parou de cantar:
Mexe a cadeira
E bota na beira da sala
Mexe a cadeira
Agora bem na minha cara
está nos photofodendo.
sedutorctba escreveu:Porra esse Viny depois que descobriu o photoshop, parou de cantar:
Mexe a cadeira
E bota na beira da sala
Mexe a cadeira
Agora bem na minha cara
está nos photofodendo.