Olá caros colegas do fórum, infelizmente perdi meu antigo usuário deste e tive que criar outro.
Vamos ao relato da cilada que cai...
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 151/Pamela
Fone: 9722-5853
Olhando no site 041VIP achei esta gp bonita e nova, procurei no fórum e vi que não havia nenhum TD dela ainda, fiquei curioso e liguei.
Combinando com ela no presente de 300 pila, e ainda disse que era completa, achei razoável, então marquei em um motel na saída das praias porque ela disse que morava no Cajuru e iria de táxi.
Marcamos as 20h, esperando no quanto ela chegou vi que ao abrir a garagem ela desceu de um carro particular (acho que era o macho dela) ela veio já meio grossa, dizendo que estava desesperado esperando na porta! dá pra acreditar?!?!?!
Entrando no quarto já me pediu o presente, aí vi que tinha me ferrado, mas beleza vamos lá..,
Começou a apagar as luzes e foi tirando a roupa, puta merda a calcinha muito velha toda desfiando, deitei na cama ela começou a falar que tinha colocado prótese nas peitolas a 2 meses que que não podia se esforçar e eu tinha que ir bem devagar com ela.
Não rolou boquete e já com camisola começou numa das piores cavalgadas que já recebi!!!
Ficou com os cotovelos contra meu tórax, horrível pedi pra mudar de posição ela não de deixou, falei em beijos ela me respondeu dizendo que não, nem na boca e no corpo, chata pra caraio...
O pior ficou depois, após algumas cavalgadas fomos pro PPMM ela igual a uma pedra. Levantei as pernas e cruzei na frente pra ver se ficava um pouco melhor, mas dai veio o golpe!
Ao dar uma enterrada mais forte ela se queixou que eu a machuquei muito, que meu pau tinha ido até o umbigo dela, quem me dera ter um pau grande assim kkkk
Após isso ela me empurrou e disse que ia embora, acho que tinha rolado uns 18 min, não parava de reclamar e disse que eu era muito chato, que o dimdim não é pra ficar uma hora trepando, é uma gozada e acabou...
Tive que contornar a situação pra não perder tudo... fiquei de boa, respirei e tentei não broxar, conversei um pouco com ela pra acalmar e disse que não era preciso fazer aquilo tudo. coloquei de ladinho pois de 4 não rolava dei umas bombadas por uns 5min ela começou a dizer; Vai gozar?? goza logo, goza logo...
Pedi então pra tocar uma e ela nem aí se levantou e foi tomar uma ducha, alias nem sabia ligar no quente que desistiu do banho...
Faltou relatar os hematomas no corpo, tinha em vários lugares, bem mais magra que no site (70% photoshop), perna peluda mal cuidada, toda arranhada pois tem 5 gatos, e algumas cicatrizes.
Na saída o mesmo carro veio busca-la.
idade - acho que uns 26 a 28,
beijo - não rola,
rosto - 7 pelos olho azul,,
peitos - 6 silicone de 400 tá quase explodindo,
anal - tratou que rolava, mas não rolou, tá esgarçado.
bunda - 7 tá meio caindo
barriga - -9 chapada mesmo
oral - não fez
vaginal - 6 folgada
simpatia - 2 horrível.
corpo em geral - 5
Opinião final:
Fujam não vale a pena (Cilada Bino!!)
Nem de graça eu repetia.
TD extremamente negativo.
Espero ter ajudado meus parceiros foristas.