Alguem conhece esta GABI?

Bairro Santa Quitéria - Curitiba
Rua João Alencar Guimarães, 850 olhando no mapa tem um escritório de advocacia
se puderem ajudem
esta bom de mais pra ser verdade.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
J.D escreveu:É a Casa Blanca Massagens antiga delirius, estou pra marcar um churrasco lá
J.D escreveu:É a Casa Blanca Massagens antiga delirius, estou pra marcar um churrasco lá
Se estiver correta esta informação, levo uma puta no Batel Grill, e como no 0800.ANJO DAS TREVAS escreveu:J.D escreveu:É a Casa Blanca Massagens antiga delirius, estou pra marcar um churrasco lá
Escutei um comentario...que parece q o proprietario cobra $ 300 por pessoa. Neste valor esta incluido a carne, um TD de 1 hora e o quarto !
O TD e o quarto são exatamente $ 180, portanto a carne daria $ 120.
Creio q há outras formas !
Quem verifica ?
Abraços
serei_sp
J.D escreveu:Se estiver correta esta informação, levo uma puta no Batel Grill, e como no 0800.ANJO DAS TREVAS escreveu:J.D escreveu:É a Casa Blanca Massagens antiga delirius, estou pra marcar um churrasco lá
Escutei um comentario...que parece q o proprietario cobra $ 300 por pessoa. Neste valor esta incluido a carne, um TD de 1 hora e o quarto !
O TD e o quarto são exatamente $ 180, portanto a carne daria $ 120.
Creio q há outras formas !
Quem verifica ?
Abraços
serei_sp
fiz analise da clinica e postei da guria individual e duplaDURCWB escreveu:http://www.acompanhantescuritiba.org/gaby5.html
olha to respondendo e postando sobre a guria na topico clinicas de curitiba na joão alencar guimarães. Clinica Delirios For Men , hoje Casa Blanca.. se eu postar aqui tomo bronca e merecida dos moderadores. se quer saber sobre ela vai lá na postagem que fiz aqui no site aqui no setor clinicas e prives.. Delirios for men
A Administração do Forum poderia nomear o nobre forista inspetor de zona, afim de certificar o estabelecimento com o selo IZO (índice zonistico ),ANJO DAS TREVAS escreveu:Senhores
Vamos terminar essa conversa.
Ontem á tarde, estava na DM e decidi ir a esta casa para fazer um reconhecimento.
Vou fazer um breve relato das minhas observações.
Essa casa possuia um passado nebuloso e escabroso devido ao fato do proprietario não dar a devida atenção a administração, porem recentemente o mesmo decidiu assumir a casa integralmente e dedicar-se ao seu sucesso. Portanto a casa é NOVA.
Localização : De facil acesso : Rua João Alencar Guimarães, 850 Bairro Santa Quitéria - Curitiba/PR - Fone 3527-7667 - CONTINUAÇÃO DA AVENIDA IGUAÇU.
Atendimento : Fui otimamente recepcionado pela gerente, me oferecendo de imediato alguma bebida no bar. Em seguida fui apresentado individualmente para as cinco damas que estavam presentes na casa. Das quais todas são lindas e simpaticas. Ressaltando a beleza da Melissa e da Gabi.
Permanencia no local : Solicitei uma bebida e fui ate ao espaço da churrasqueira, onde estavam as damas e ali permaneci conversando com as mesmas. As damas não ficam implorando por bebidas ou drinks, fiquei muito a vontade no local.
Instalações : Fui convidado a conhecer as instalações (quartos e demais recintos da casa) e inspecionado por mim, conclui que a casa é bem espaçosa. Possui diversos quartos muito bem arrumados e limpos. Ressalto a existencia de um quarto em especial que possui uma quase piscina e otima ducha. As roupas de cama e toalhas são limpos e higienizados. É fornecido ao cliente um kit banho para a sua higiene pessoal. Aconselhei ao diretamente ao proprietario que execute-se algumas alterações na casa. O mesmo aceitou prontamente e prontificou-se á realizar.
BEBIDAS / BAR : Possui boa variedade de bebidas á preços de mercado. Não haviam certos itens, porem sera realizado um estoque.
Estacionamento : Problema, a casa possui um pequeno estacionamento. Mas o proprietario informou-me que sera sanado este problema em breve.
Churrasqueira : Negociavel , pois existem diversos fatores que influenciarão no valor da locação do espaço.
Valores : $ 180 por uma hora. Porem se o cliente ficar no quarto por mais tempo...poderá ser dado um desconto. Creio que aceita cartões de credito e de debito.
SITE : http://www.deliriusformen.com.br/index.php
http://www.casablancamassagens.com/
CONCLUSÃO : A CASA TEM POTENCIAL. O PROPRIETARIO ACEITA CRITICAS CONSTRUTIVAS. ESTA CASA É UM DOS MEUS ESCRITORIOS Á PARTIR DE HOJE.
RESSALTO Á TODOS QUE OS SENHORES SÃO ADULTOS E SABEM O QUE PODEM E QUEREM.
Espero q o meu breve relato termine com as especulacoes e informações desconexas.
Abraços Fraternos à Todos
serei_sp
sedutorctba escreveu:A Administração do Forum poderia nomear o nobre forista inspetor de zona, afim de certificar o estabelecimento com o selo IZO (índice zonistico ),ANJO DAS TREVAS escreveu:Senhores
Ontem á tarde, estava na DM e decidi ir a esta casa para fazer um reconhecimento.
Essa casa possuia um passado nebuloso e escabroso devido ao fato do proprietario não dar a devida atenção a administração, porem recentemente o mesmo decidiu assumir a casa integralmente e dedicar-se ao seu sucesso. Portanto a casa é NOVA.
Localização : De facil acesso : Rua João Alencar Guimarães, 850 Bairro Santa Quitéria - Curitiba/PR - Fone 3527-7667 - CONTINUAÇÃO DA AVENIDA IGUAÇU.
Atendimento : Fui otimamente recepcionado pela gerente, me oferecendo de imediato alguma bebida no bar. Em seguida fui apresentado individualmente para as cinco damas que estavam presentes na casa. Das quais todas são lindas e simpaticas. Ressaltando a beleza da Melissa e da Gabi.
Permanencia no local : Solicitei uma bebida e fui ate ao espaço da churrasqueira, onde estavam as damas e ali permaneci conversando com as mesmas. As damas não ficam implorando por bebidas ou drinks, fiquei muito a vontade no local.
Instalações : Fui convidado a conhecer as instalações (quartos e demais recintos da casa) e inspecionado por mim, conclui que a casa é bem espaçosa. Possui diversos quartos muito bem arrumados e limpos. Ressalto a existencia de um quarto em especial que possui uma quase piscina e otima ducha. As roupas de cama e toalhas são limpos e higienizados. É fornecido ao cliente um kit banho para a sua higiene pessoal. Aconselhei ao diretamente ao proprietario que execute-se algumas alterações na casa. O mesmo aceitou prontamente e prontificou-se á realizar.
BEBIDAS / BAR : Possui boa variedade de bebidas á preços de mercado. Não haviam certos itens, porem sera realizado um estoque.
Estacionamento : Problema, a casa possui um pequeno estacionamento. Mas o proprietario informou-me que sera sanado este problema em breve.
Churrasqueira : Negociavel , pois existem diversos fatores que influenciarão no valor da locação do espaço.
Valores : $ 180 por uma hora. Porem se o cliente ficar no quarto por mais tempo...poderá ser dado um desconto. Creio que aceita cartões de credito e de debito.
CONCLUSÃO : A CASA TEM POTENCIAL. O PROPRIETARIO ACEITA CRITICAS CONSTRUTIVAS. ESTA CASA É UM DOS MEUS ESCRITORIOS Á PARTIR DE HOJE.
Espero q o meu breve relato termine com as especulacoes e informações desconexas.
serei_sp![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
DURCWB escreveu:sedutorctba escreveu:A Administração do Forum poderia nomear o nobre forista inspetor de zona, afim de certificar o estabelecimento com o selo IZO (índice zonistico ),ANJO DAS TREVAS escreveu:Senhores
serei_sp![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nobre Sedutor, fez rir muito agora...kkk, seguinte: se tivessem olhado nas mensagens acima que eu ja havia postado sobre as gurias de lá e a casa...pô...o Matte Leão Doutor no assunto já havia postado lá também, topico clicas e prives de curitiba "Delirios for mem"...tai óó´ viewtopic.php?f=57&t=133737