Salve confrades
Então ja avia postado sobre a Thalita, mais como era iniciante aqui postei errado!
Sai com ela numa terça feira de manhã! Ja tinha ligado outras vezes mais nunca dava certo! Marcamos local e valores! 150,00 completo, hotel Vitória Regis! Tempo de uma hora! Marmos para as 9 da manhã! Faltando uns 10 minutos ela mandou mensagem e falou que se eu preferia ir subindo, porque ia se atrasar uns 10 minutos! Tudo certo paguei o quarto 40 reais e subi quarto 206! 9; 15 a campainha toca e lá esta a bela donzela, magra, cabelos comprimido (mega hair), bem arrumada! Pediu desculpas pelo atraso e entrou! Uma jovem sorridente e carismática!
"Você liga de tomarmos um banho? " perguntou ela. " claro que não!" Respondi!
Tirou sua roupa estava com uma lingerie branca! Veio pra cima de mim e começou a me beijar! Nossa clima subiu de um jeito, e la fomo pra baixo do chuveiro! Ela foi descendo e começou a beijar meu pau, e começou a chupar! Nossa que delicia quase gozei ali! Ela se levanrou e eu fiquei passando a mão em seu corpo! Bundinha pequeninha os seios também! Delicadinha! Mais acho que se ela fazer uma academia vai ficar top mesmo (não que ela não seja)! Fomos pra cama, meti um pouquinho na bucetinha e comecei a elogiar o seu cuzinho! Ela perguntou "vc gostou? " falei que sim e ela falou que era todo meu! Mandei a ver com ela de quatro e gozei! Fomos nos limpar e conversamos um pouco, ela contou que é casada, tem uma filha e enfim coisas sobre o dia a dia!
Segundo roud: e la veio ela com aquela boquinha me lambendo e dando mordidinhas e começou a chupar o meu pau, brincava com ele, lambia as minhas bolas e logo ficou duro! Ela encapou e subiu encima e começou a calvagar! Nossa que delicia! Fui encima dela e ela gemia! A bucetinha bem molhadinha! Creio que ela estava gostando mesmo (ou finge muito bem). Pequei ela de ladinha e comi denovo aquele cuzinho, e mais uma vez gozei! Tomamos mais um banho se vestimos paguei ela e cada um pro seu canto!
Notinhas
Simpatia; 10
Oral; 8,9
Anal; 10 não regulou, cuzinho apertado!
Corpo: 8
Atendimento; 10 EU não me arrependi!
Se volto? Claro