Diferença entre uma garota que atende á domicílio entre uma que atende em local próprio
Qual a diferença entre gp a domicílio e gp local próprio?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
A diferença é o local de atendimento a princípio.
Os valores da que não tem local com a que tem local são parecidos na maioria das vezes.
O que pode variar é a que tem local querer cobrar a mais pra atender fora do seu local.
As diferenças basicamente são essas.
Quanto ao atendimento em si é muito relativo.
Os valores da que não tem local com a que tem local são parecidos na maioria das vezes.
O que pode variar é a que tem local querer cobrar a mais pra atender fora do seu local.
As diferenças basicamente são essas.
Quanto ao atendimento em si é muito relativo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Brandon S
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
A grande diferença reside no perfil da GP.
As que tem local próprio são mais displicentes e distantes em relação ao atendimento. Talvez pelo fato de não terem que sair de casa, pegar transporte deixe elas mais "preguiçosa" ao encontro do cliente. Além de ter o fator de "jogarem em casa" as deixam mais no controle da situação.
As que tem local próprio são mais displicentes e distantes em relação ao atendimento. Talvez pelo fato de não terem que sair de casa, pegar transporte deixe elas mais "preguiçosa" ao encontro do cliente. Além de ter o fator de "jogarem em casa" as deixam mais no controle da situação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
No atendimento com local próprio vc vai ao flat da GP, transa com ela lá e volta pra sua casa feliz aliviado e tranquilo
No atendimento a domicílio a GP vai até a sua casa, cobra um valor a mais por isso, cobra o deslocamento e vc coloca uma pessoa que vc nem sabe o nome direito dentro da sua casa
Vcs podem achar exagero mas eu já tive problemas sérios chamando a GP na minha casa, hoje não faço mais isso e não recomendo, apesar da comodidade vc não sabe com quem tá lidando, é perigoso.
No atendimento a domicílio a GP vai até a sua casa, cobra um valor a mais por isso, cobra o deslocamento e vc coloca uma pessoa que vc nem sabe o nome direito dentro da sua casa
Vcs podem achar exagero mas eu já tive problemas sérios chamando a GP na minha casa, hoje não faço mais isso e não recomendo, apesar da comodidade vc não sabe com quem tá lidando, é perigoso.
GP na minha casa nunca existiu nem nunca irá existir. Vou num privê, num inferninho ou pego na rua mesmo e finalizo no carro ou no motel.
Não dá para misturar profissional com pessoal.
Não dá para misturar profissional com pessoal.
-