Indicação de local p/ atender/morar

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Linda e Simpática
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2021, 19:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indicação de local p/ atender/morar

#1 Mensagem por Linda e Simpática » 15 Out 2023, 01:54

Otima noite galerinha, quero ter o prazer de fazer parte do cardapio da cidade e prestar o melhor atendimento já visto em CWT a vocês, amo oque eu faço! Porém eu gostaria de conseguir um aluguel mensal aonde eu pudesse atender e também residir, vocês tem dicas de flats, kitnets ou apartamentos aonde já tenham sido atendidos por outras garotas que morem no local? Ou até mesmo uma casa que esteja para alugar e que permita essa atividade?
Ninguém diz que eu trabalho com isso se me ver na rua sou a pessoa mais comum e discreta do mundo, faço o bem a pessoas e animais sempre que posso, sou protetora dentro das minhas possibilidades, educada, relativamente inteligente e tenho principios bem fundamentados com a exceção de ter escolhido trabalhar com isso. Se alguem tiver uma dica agradeço muito, realmente iria ajudar bastante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Indicação de local p/ atender/morar

#2 Mensagem por Homem Urso » 15 Out 2023, 17:16

Olá, bem vinda à cidade.

O flat que muitas garotas atendem e residem é o Real Plaza Flat. O valor médio mensal (aluguel+condomínio) pelo jeito está em torno de R$ 2 mil.

Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Indicação de local p/ atender/morar

#3 Mensagem por Carter Slade » 17 Out 2023, 13:40

(41) 99147-5364

É um hostel para atendimento. Bom e barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”