Abro esse tópico para falar dos anûncios nos orelhões.
Hoje é comum, vc que é de Curitiba sabe da prática dos anúncio e planfletos colocados nos orelhões.
A prefeitura da cidade proibiu a panfletagem nas ruas, então para burlar a fiscalização as Gps colocam seu anúncios nos orelhões da cidade.
É uma coisa horrível, para moral e bons costumes, porém a propaganda é alma do negócio, e nós que somos aventureiros, olhando todos aqueles anúncios com aquelas fotos lindas de mulheres poposudas temos que verificar.
Fiz alguns Td´s por esses anúncios, e digo ao Sr.s é quase " 100% roubada ", não critico aqueles que fazem pois o preço é acessível.
Preço : Em média R$ 30,00 (Meia Hora) e R$ 50,00 (Uma Hora), deve ser algum preço tabelado por essas Gp's.
Alguns Td´s feitos :
Telefone : 3092-1750
Endereço : Augusto Stelf, 82 - Apto 12 - Centro
GP : Bruna - não beija, não faz anal, não faz oral sem camisinha
Relato : A GP não era tão ruim, moreninha novinha, não era uma princesa, fiz um td de meia hora e até que não foi tão mal.
Local : Horrível, local sujo, pessoas entrando e saindo dos quartos, a toda hora, sem privacidade, quando estava lá 02 clientes entraram no quarto, na hora do pega, foi constrangedor, mas o que eu posso fazer.
Telefone : 3322-1839
Endereço : Augusto Stelf, 82 - Apto 22 - Centro
GP : Sheila - não beija, não faz anal, faz oral sem camisinha
Relato : Feia que doi, mas era a única na casa, porém pelo boquete até valeu a pena.
Local : Mesmo prédio anterior, local imundo, horrível, pelo menos não tinha ninguém entrando nos quartos.
Telefone : 3233-5963
Endereço : Barão do Serro Azul, 207 - Centro
GP : Laila - não beija, não faz anal, faz oral sem camisinha
Relato : Gatinha inesperiente, não sabia nem como colocar a camisinha, tive que tomar as rédeas da coisa, mas não foi tão ruim.
Obs : Ali também atende a Bruna do relato acima.
Local : Foi recém inaugurado, é um pouco melhor que os outros, local limpo, tem mesa de sinuca, uma daquelas máquinas antigas que tocam CD´s. A coisa mais ruim desse local é que fica no coração da cidade, quando saí do quarto na espera tava dois amigos meus que também são casados, então escapei de um flagra. Agora, se vc é cara de pau e não tem medo de emoções, bom proveito.
Telefone : 3224-0763
Endereço : São Francisco, 140 - Apto 1 - Centro
Obs : 100% roubada
GP : Jeniffer - não beija, não faz anal, não faz oral sem camisinha
Relato : Esse td é pra se arrepender, cheguei no local e atendeu uma baixinha, deve ser a dona do local, parecia o Igor do filme Drácula, quase que eu não entrei, deveria não ter entrado. Então chegou uma morena barriguda, feia, a pior coisa que já vi na vida, e eu disse para ela que não queria fazer o TD pos estava com pressa, e então ela disse que mesmo assim eu teria que pagar R$ 20,00 que era a taxa de uma rapidinha, se eu quisesse sair bem dali. Não entendi muito bem, quando olhei para traz tinha 02 negões armários na porta de saída. Já que eu estava cansado e não queria bater naqueles caras, resolvi fazer o Td mesmo assim, prejuízo de R$ 30,00 jogados totalmente no lixo. A mulher fez o sexo mecânico, não falava nada, eu acho que uma mulher inflável seria melhor. Quase que eu broxei por razões óbvias, fiz o trabalho, paguei, e fui embora "com vida". Nunca mais eu volto lá! E meus amigos, por favor, se respeitam suas vidas, nunca entrem nesse lugar.
Local : Podre, ambiente sujo, pessoas horríveis, nem uma zona do interior é pior que aquele lugar, nem as Gp´s que trabalham nas ruas são pior.
Esses são alguns Td´s feito durante a semana que passou, espero ter ajudado:
Por favor, aumentem a lista acima informando a nossos foristas, para que eles tenham alguma opção barata e de qualidade, coisa que é muito difícil nos dias de hoje.
Quando tiver mais aventuras eu volto a postar.