Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tudo bem, xthudoo?xthudoo escreveu:
Ola srs. estive ontem na America show dando uma olhada no plantel e conheci uma tal de Tais ou Taila(usa esse dois nomes) disse que era de Goiania mais nasceu no para, uma morena do cabelo grande preto labios carnudos mignon , corpo escultural e seio medios, fiquei muito impressionado com a beleza da cidadã averiguei o $ e a danada passou 400 dinheiros ,achei elevado apesar da mina ser linda , conversei com os seguranças eles disseram que ele cobra 150,00 durante o dia ,mais eu teria que descobrir o tel dela (o q ela nao me deu) solicito aos srs quem conhecer a perva passar o contato a mulher é a mais linda da america .
E porque alguém iria ajudar ao sr. que chupa o sangue de todos a 3 anos sem colaborar com nada?xthudoo escreveu:Ola srs. estive ontem na America show dando uma olhada no plantel e conheci uma tal de Tais ou Taila(usa esse dois nomes) disse que era de Goiania mais nasceu no para, uma morena do cabelo grande preto labios carnudos mignon , corpo escultural e seio medios, fiquei muito impressionado com a beleza da cidadã averiguei o $ e a danada passou 400 dinheiros ,
achei elevado apesar da mina ser linda , conversei com os seguranças eles disseram que ele cobra 150,00 durante o dia ,mais eu teria que descobrir o tel dela (o q ela nao me deu) solicito aos srs quem conhecer a perva passar o contato a mulher é a mais linda da america .
O segurança exagerou no preço eu saio com ela a tarde por R$ 100 paus, o único problema é que ela vai para gyn no final de semana e costuma chegar na segunda já na hora da boate.xthudoo escreveu:Ola srs. estive ontem na America show dando uma olhada no plantel e conheci uma tal de Tais ou Taila(usa esse dois nomes) disse que era de Goiania mais nasceu no para, uma morena do cabelo grande preto labios carnudos mignon , corpo escultural e seio medios, fiquei muito impressionado com a beleza da cidadã averiguei o $ e a danada passou 400 dinheiros ,
achei elevado apesar da mina ser linda , conversei com os seguranças eles disseram que ele cobra 150,00 durante o dia ,mais eu teria que descobrir o tel dela (o q ela nao me deu) solicito aos srs quem conhecer a perva passar o contato a mulher é a mais linda da america .
Mister Farinha escreveu:Tudo bem, xthudoo?xthudoo escreveu:
Ola srs. estive ontem na America show dando uma olhada no plantel e conheci uma tal de Tais ou Taila(usa esse dois nomes) disse que era de Goiania mais nasceu no para, uma morena do cabelo grande preto labios carnudos mignon , corpo escultural e seio medios, fiquei muito impressionado com a beleza da cidadã averiguei o $ e a danada passou 400 dinheiros ,achei elevado apesar da mina ser linda , conversei com os seguranças eles disseram que ele cobra 150,00 durante o dia ,mais eu teria que descobrir o tel dela (o q ela nao me deu) solicito aos srs quem conhecer a perva passar o contato a mulher é a mais linda da america .
Eu vou otimo e vc ?
Anda meio desanimado pra comer uma puta?![]()
è a idade
Está registrado desde Agosto de 2007... e ainda não comeu ninguém?
Ainda bem que vc não sabe de nada![]()
QdoPosso escreveu:E porque alguém iria ajudar ao sr. que chupa o sangue de todos a 3 anos sem colaborar com nada?xthudoo escreveu:Ola srs. estive ontem na America show dando uma olhada no plantel e conheci uma tal de Tais ou Taila(usa esse dois nomes) disse que era de Goiania mais nasceu no para, uma morena do cabelo grande preto labios carnudos mignon , corpo escultural e seio medios, fiquei muito impressionado com a beleza da cidadã averiguei o $ e a danada passou 400 dinheiros ,
Eu sei quem é.
NÃO VOU PASSAR O TELEFONE.
Fidélius escreveu:O segurança exagerou no preço eu saio com ela a tarde por R$ 100 paus, o único problema é que ela vai para gyn no final de semana e costuma chegar na segunda já na hora da boate.xthudoo escreveu:Ola srs. estive ontem na America show dando uma olhada no plantel e conheci uma tal de Tais ou Taila(usa esse dois nomes) disse que era de Goiania mais nasceu no para, uma morena do cabelo grande preto labios carnudos mignon , corpo escultural e seio medios, fiquei muito impressionado com a beleza da cidadã averiguei o $ e a danada passou 400 dinheiros ,
UIxthudoo escreveu:NÂO PRECISO DA SUA AJUDA.... PREFIRO A CONTINUAR A CHUPAR O SEU SANGUE
..... existem outros meios ...
Obrigado pela presteza .....
Não deveria, mas vou ajudar.xthudoo escreveu:Ola srs. estive ontem na America show dando uma olhada no plantel e conheci uma tal de Tais ou Taila(usa esse dois nomes) disse que era de Goiania mais nasceu no para, uma morena do cabelo grande preto labios carnudos mignon , corpo escultural e seio medios, fiquei muito impressionado com a beleza da cidadã averiguei o $ e a danada passou 400 dinheiros ,
xthudoo escreveu::Eu não sabia que os posts sao obrigatorios ....
mais como disse na minha menssagem "quem conhecer " , se não conhece ou não quer opinar fique calado ....![]()
ou se não criem um forum fechado ... ai sim só entra quem o "Sr." desejar !!!
"Ainda bem que vc não sabe de nada"