Primeira Postagem
TD muito positivo com a Karina.
Ela atende quase em frente ao terminal Cabral.
É a menina das fotos. Entre 25 e 30 anos. Sem nenhuma tatuagem, estilo mulher para casar . Rosto bonito, cabelo lindo e natural. Seios grandes e corpo durinho. Descendente de ucranianos e alemães.
Moça simpática. Começamos com ela me chupando sem camisinha, mas pedi para ir mais devagar pois meu pau é sensível. Daí fui ao paraíso com o boquete bem feito. Depois começamos um 69, mas ela foi cansando de chupar. Coloquei a camisinha e comi ela no papai e mamãe. Ela beija de língua, mas não tão intensamente. A...
Última mensagem
Programa com a Karina feito no sábado de carnaval. Contato super tranquilo e rumo ao Cabral, onde ela atende. Local simples mas com tudo em bom estado.
A Karina é uma menina baixinha e muito gostosa. Beija gostoso e tem um par de peitos naturais perfeitos e gostosos e uma bucetinha pequenininha deliciosa de chupar. Fez um boquete maravilhoso que quase que perco por W.O. ali… daí veio cavalgando e gozei com aquela visão daqueles peitos pulando na minha cara..
Pausa para uma conversa bacana e depois uma segundo turno com uma outra sessão de um boquete maravilhoso, que não finalizei pq o tempo...