GOL 21/09

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Balangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GOL 21/09

#1 Mensagem por Balangada » 22 Set 2004, 11:10

Ontem estive no GOL rapidamente, e durante um show de ST um fto interessante acontenceu a rata que dançava pulou de cima do palco e pegou o celular de um cara, o cara me parecia que estava tirando fotos. Mas nao sei, bom no final das contas ele conversou com os seguranças e fico tudo certo... O que eu quero saber e se alguem conhece a perva, o nome dela na boate era Janaina alguma coisa...
OBrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 22 Set 2004, 11:45

Janaina Guerra, conhecida como Baiana, o que eu sei é que ela bem fodedora, mas nunca fiz TD com ela, porém tenho vontade, também é muito divertida. Conheço ela razoavelmente bem, porém nunca saí com ela.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Rover » 22 Set 2004, 11:47

Esqueci de dizer - Não seria melhor removermos este tópico para o da Gol, em boites?

Link:
🔗

Balangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Balangada » 22 Set 2004, 12:20

voce que sabe, eu as vezes coloco uns topicos idiotas em lugares errados me desculpem colegas!!!
sera que alguemt eria o telefone desse janaina?

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”