Cara, se vc colocar na ponta do lápis sai o mesmo valor ou até mais de uma gp top
Mas como o colega falou, é algo muito mais leve e muito mais natural que uma profissional
Elas como regra e se não forem profissionais, não regulam tempo
Essa é a minha experiência
Cansei de passar a tarde em motel com as meninas e pagar 400~500 de mimo + motel
Vc ainda consegue ganhar intimidade com ela e o sexo vai só melhorando, com o valor fechado
Sem falar que eu reputo as meninas do site bem bonitas, tipo que vc pegaria na balada e levaria feliz pra meter depois em algum lugar por aí
Puta profissional vc pode marcar o dia inteiro, vai pagar uma nota e ela vai funcionar como um reloginho
é muito raro algo diferente disso
Até as que peguei confiança são assim
Eu realmente só não continuo assim pq estou sem disponibilidade no momento
Pra mim, vale muito a pena o site
Mas como o colega falou, é algo muito mais leve e muito mais natural que uma profissional
Elas como regra e se não forem profissionais, não regulam tempo
Essa é a minha experiência
Cansei de passar a tarde em motel com as meninas e pagar 400~500 de mimo + motel
Vc ainda consegue ganhar intimidade com ela e o sexo vai só melhorando, com o valor fechado
Sem falar que eu reputo as meninas do site bem bonitas, tipo que vc pegaria na balada e levaria feliz pra meter depois em algum lugar por aí
Puta profissional vc pode marcar o dia inteiro, vai pagar uma nota e ela vai funcionar como um reloginho
é muito raro algo diferente disso
Até as que peguei confiança são assim
Eu realmente só não continuo assim pq estou sem disponibilidade no momento
Pra mim, vale muito a pena o site