Fidélius o ítem 6, a MPM, a MULHER PUTA MESMO, podemos chamar de a vulgo PUTA ITALIANA, para quem já viu filmes italianos sabe como é, são aqueles filmes do Salieri, que elas pegam os carecas, barrigudos, despencados e não tão nem aí, fodem como se estivessem com um ator de dezoito.
II GOL
Bem voltando ao assunto do tópico, fiz uma pequena visita a GOL ontem, encontrei o irmão Capa, inclusive armei de fazer uma inspeção em Goiânia pelo final do mês, pensei em fazer uma visitinha na Real Privê e congêneres. Fui lá ontem de última hora, provocado por uma ratinha que chegou ontem de uma longa temporada fora, a qual já me enrolei uma época, porém não vou detalhá-la aqui, porque ela não está a serviço e ficará por um tempo, até voltar para a rota dos Euros. Não relatarei TDs dela, porque tá rolando 0800 e como disse ela está a serviço, mas ontem ela me pilhou para irmos para Gol e então acabei indo.
Na inspeção inusitada reparei uma melhora no som da boite, para mim as músicas estavam boas, pois sou da época de alguns flashbacks que rolaram, mas a mulherada gosta de dance atual mesmo, aí não se animam muito para dançar quando rolam os flashbacks, mas vou reconhecer que deu uma boa melhorada, porém podem agradar os dois lados, digo elas também, basta fazer uma longa sessão com as dances da atualidade, nenhum cliente reclama, principalmente se elas forem para pista.
Bem, a garota da Capa, não animou, sinceramente ser capa não é tudo, era melhor passar mesmo o dinheiro para a Yasmin e para a outra lourinha que fez o último ou um dos últimos shows, uma ninfeta bonitinha recém chegada, acho que era Liliandra seu nome, o show das duas me acendeu muito mais. Passei umas sugestões de atrações para o pessoal da Gol, que seriam realmente atrativas, inclusive com o nome da imbatível Fernanda Galan, é sucesso na certa, garante casa cheia, vamos ver. fora isso, ainda tem pouco show, a casa é grande e precisa de muitos shows, mas com qualidade também. Ressalto que a loirinha foi uma boa para a casa, já que dispensaram a Carolzinha, achei um desperdício ela ter ido e faltou uma certa diplomacia para ela ter ficado, pena mesmo.
Ana Paula (loira) foi a melhor nos queijinhos estava bem gostosa, sem puxar saco, porque a conheço, ela é boa mesmo.
O fumódromo continua um espaço não preparado e excludente, não vejo esperanças de mudar.
Vi algumas novidades, porém a boite esvaziou rápido e não tive tempo de ver muito, acho que o povo tava meio tarado ontem e rebocou as meninas boas cedo. Tinham mais meninas da Star_Night e Apples que foram para lá, Juliana (Apples), Carina (Star_Night) - a loira, Fernanda (Star_Night) - porém vai tirar longas férias de Brasília a partir de seg./terça, Mayra (estava quicando pelas boites e parou lá, Paloma (Apples) e tinham mais da SN que não lembro os nomes. As GPs acabam migrando para lá devagarzinho, mas para a casa se dar bem mesmo e chamar automaticamente mais GPs para lá, o segredo são os shows, striper boa e gostosa para chamar. A boite está com pouca atração se tiver mais e de qualidade, mais clientes serão atraídos e as mulheres sabendo que tem cliente lá, com certeza irão lá. Está faltando ainda as Garotas Propaganda da casa, a Apple tem Isadora, a Sublime; Monique e Bom Bom, mas tem outros shows bons também e a Star_Night já tem um tempo que eu não vou, mas sabemos que tem a força da Mariana que é da casa mesmo. Então vão ou não vão fazer o quadro das Garotas Superpoderosas fixas da casa?
Tem muitos bons talentos em Goiânia, vale a pena uma inspeção lá irmão Capa. Não posso deixar ser honesto, que a Gol tem se arrumado aos pouquinhos. Com fé chega lá.
Obs: As sugestões do irmão Fidélius inovariam a casa também!