Boite American Show (Taguatinga)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#31 Mensagem por HAM » 29 Jul 2006, 05:33

uhhhhh tentei ficar calado, mas já que esse forum é para ajudar os irmãos a não caírem em furadas...

Vejo que o irmão é novo aqui no fórum, não sei se novo na putaria então vamos lá...

Não! eu não sou o cara (cafetão ou namorado) que apareceu e que deixou a morena nervosa, pois larguei esse osso faz há algum tempo...

Os lances da maioria das meninas da Dani Peitudinha é esse mesmo, em troca de uns amassos softs, beberem a vontade por conta dos clientes que ficam na secura prá sair com elas, gastam muito e muitas vezes vão morrer na praia... As meninas ganham por dose paga pelo cliente e sem você perceber elas vão colocando cada vez mais meninas na mesa e vão pedindo bebida direta para os garçons. Não é raro uma conta dessas aí com 6 meninas ficar perto dos 1.000 reais... a rapidez com que elas bebem uma taça de martini é impressionante!!!

A Dani Peitudinha, velha conhecida da Queens, não é tão gente boa assim não... cuidado pois ela é paga prá fazer exatamente isso que você descreveu, botar as meninas na mesa prá fazer os caras gastarem os tubos!

A morena, pela descrição, pela história, e pelas botas brancas é com certeza a famigerada Scheila Camargo (ainda tem uma fotinha no site da Queens, confere lá http://www.queensnightclub.com.br ) e a história que não faz programa é jogo... Sempre fez, só que faz cu doce para jogar os lance$$$$ prá cima! Mas por qualquer R$ 200,00 ela sai. O lance é pegar o número dos telefones e marcar antes dela ir para a boate...De fato está de namorado assumido lá na American... (isso é uma outra história que tem mais haver com o ego exacerbado da ratinha, ela não gosta de ficar por baixo de ninguém :lol: ) mas o cara é novo na idade e na área e ainda não sabe realmente quem ela é, e que ela é casada com uma mulher...

Quer um conselho? Não fica nessa de deixar encher as mesas de gurias pagando bebidas prá elas... ESSE É O SONHO DE CONSUMO DELAS, FAZER O CARA TORRAR GRANA EM BEBIDA E ACHAR QUE FEZ UM BOM NEGÓCIO PORQUE CONSEGUIU ENFIAR O DEDO NO CÚ DELAS!Paga só um drink, pede logo o número do celular para marcar programa durante o dia (vc até economiza a saída da rata da boite) e vaza enquanto você tá sóbrio porque depois, até pendurar conta eles vão oferecer prá você!

Vai por mim irmão, já enchi bolso de dono de boate de grana e pensava que me tratavam como VIP por eu ser um cara legal!!!! Na Queens até guardar meu carro na garagem eles deixavam...

Hoje quero distância desses puteiros desclassificados e suas ratas roedoras de porquinho!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#32 Mensagem por O COWBOY » 29 Jul 2006, 10:18

FELIZ RETORNO IRMÃO, FELIZ RETORNO, VOCE NÃO PODE SE AFASTAR DESSE FORUM :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

HAM escreveu:uhhhhh tentei ficar calado, mas já que esse forum é para ajudar os irmãos a não caírem em furadas...

Vejo que o irmão é novo aqui no fórum, não sei se novo na putaria então vamos lá...

Não! eu não sou o cara (cafetão ou namorado) que apareceu e que deixou a morena nervosa, pois larguei esse osso faz há algum tempo...

Os lances da maioria das meninas da Dani Peitudinha é esse mesmo, em troca de uns amassos softs, beberem a vontade por conta dos clientes que ficam na secura prá sair com elas, gastam muito e muitas vezes vão morrer na praia... As meninas ganham por dose paga pelo cliente e sem você perceber elas vão colocando cada vez mais meninas na mesa e vão pedindo bebida direta para os garçons. Não é raro uma conta dessas aí com 6 meninas ficar perto dos 1.000 reais... a rapidez com que elas bebem uma taça de martini é impressionante!!!

A Dani Peitudinha, velha conhecida da Queens, não é tão gente boa assim não... cuidado pois ela é paga prá fazer exatamente isso que você descreveu, botar as meninas na mesa prá fazer os caras gastarem os tubos!

A morena, pela descrição, pela história, e pelas botas brancas é com certeza a famigerada Scheila Camargo (ainda tem uma fotinha no site da Queens, confere lá http://www.queensnightclub.com.br ) e a história que não faz programa é jogo... Sempre fez, só que faz cu doce para jogar os lance$$$$ prá cima! Mas por qualquer R$ 200,00 ela sai. O lance é pegar o número dos telefones e marcar antes dela ir para a boate...De fato está de namorado assumido lá na American... (isso é uma outra história que tem mais haver com o ego exacerbado da ratinha, ela não gosta de ficar por baixo de ninguém :lol: ) mas o cara é novo na idade e na área e ainda não sabe realmente quem ela é, e que ela é casada com uma mulher...

Quer um conselho? Não fica nessa de deixar encher as mesas de gurias pagando bebidas prá elas... ESSE É O SONHO DE CONSUMO DELAS, FAZER O CARA TORRAR GRANA EM BEBIDA E ACHAR QUE FEZ UM BOM NEGÓCIO PORQUE CONSEGUIU ENFIAR O DEDO NO CÚ DELAS!Paga só um drink, pede logo o número do celular para marcar programa durante o dia (vc até economiza a saída da rata da boite) e vaza enquanto você tá sóbrio porque depois, até pendurar conta eles vão oferecer prá você!

Vai por mim irmão, já enchi bolso de dono de boate de grana e pensava que me tratavam como VIP por eu ser um cara legal!!!! Na Queens até guardar meu carro na garagem eles deixavam...

Hoje quero distância desses puteiros desclassificados e suas ratas roedoras de porquinho!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

American

#33 Mensagem por Long Dong DF » 29 Jul 2006, 14:00

Show de bola....

Mais uma inspeção insana.

Depois de almoçar com os brothers, HH no Snob, com direito a esticada pra ver minhas loiras (não é Perigosíssimo?), Apples e finalmente a AMERICAN que cada dia mais é um SHOW!

Chegamos por volta das 00h, muita mulher, mas também muito, mas muito cueca... nada que me complique com a mulherada...

É engraçado, uma evasão de mesa enorme... eu demorei 15min pra chegar na minha mesa cativa... os cuecas presentes até perguntaram pra gerente se eu era um famoso... :lol: :lol: :lol: :lol: pra que isso....

Muita pererequinha conhecida... shows exclusivos, isso não tem preço.

Continha boa, nem lembro, acho que foi uns 400,00... bacana... valeu...

Preciso aqui falar da Nicole, mulatinha bacaníssima, como ela é linda...

Recebi 14 bilhetinhos com telefones, vou sair com elas, com certeza.

O Perigosíssimo tava impossível... caraca! E o auge da noite foi que fui dirigindo o carro dele, achando que o CARA tava bêbado e não dava conta de me levar pra casa.... :lol: :lol: :lol:

Esqueci tudo dentro do carro dele, notebook, carteira, celular... tamanha a insanidade...

Valeu demais!

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

American

#34 Mensagem por Long Dong DF » 29 Jul 2006, 14:03

Opa...

Esqueci de falar que fomos antes na Gol, tava meia boca, só a Natasha salvava....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bufallo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2006, 13:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por bufallo » 29 Jul 2006, 19:35

Beleza pelas dicas !! Saudades do tempo da velha Queens, quando as meninas eram + profissionais ... mas fazer o que...vingança ! :twisted:
Vamos armar nova reniãozinha por lá, mas dessa vez seguindo as dicas do Ham. Valeu !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perigosissimo
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 31 Mar 2006, 08:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

E PRA FINALIZAR...

#36 Mensagem por Perigosissimo » 30 Jul 2006, 11:11

OTIMO FIM DE NOITE PRA UM DIA DE PUTARIA,

EU E O MONEY CHEGAMOS INSANOS NA AMERICAN SHOW, A MULHERADA TAVA DESCONTROLADA, ATACAMOS VÁRIAS :twisted:

COMBINAMOS ALGUMAS COISAS INTERESSANTES PROS BROTHER DO GPGUIA, EM BREVE POSTAREMOS.

SHOWZINHOS PARTICULARES,
MULHERADA DESCONTROLADA NO COLO,
ATENDIMENTO NOTA 10 DA ROSANA,
O MONEY DANÇANDO PAGODE,
A SC ESMURRANDO UM PLAYBOY
:lol: ,

NÃO TEM PREÇO. :lol: 8)


VALEU 8)

SE PREPAREM PRA GRANDE FESTA DOS PUTÕES DE BRASILIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: E PRA FINALIZAR...

#37 Mensagem por HAM » 01 Ago 2006, 11:35

Perigosissimo escreveu:A SC ESMURRANDO UM PLAYBOY
ihhhhh coitado, tá fudido... essa perereca não vale tanto assim não!!!!

Mas, irmão, que é isso, não é um PLAYBOY qualquer não... é o namorado dela!!!! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

DIA 03/08/06

#38 Mensagem por PUNK ROTTEN » 08 Ago 2006, 08:53

DIA 03/08/06 (quinta-feira) estivemos lá:

EU, PERIGOSÍSSIMO E MONEYTALK!

A BOITE ESTAVA UMA MERDA!

Traçamos um tubo de RED pra variar, mas a inspeção não valeu a pena!

Só tinha Baranga!

VSFD American! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perigosissimo
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 31 Mar 2006, 08:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nova Inspeção

#39 Mensagem por Perigosissimo » 10 Ago 2006, 10:55

Nova Inspeção na American,

Fomos Eu e o Temper, lá encontramos uma galera sangue bom. :roll:

A boate estava lotada, abarrotada, muito homem :evil: mas também tinha muita GP :P , era A Noite da Calcinha. Chegamos quase não havia lugar pra ficar, demos umas voltas cumprimentando umas ratinhas.Vimos as modelos, esta semana tem 04 beldades lá:

Simone Esteves - Loira Gostosona, muito gata. :wink:
Sthefany Horara - Loira cavalona, essa tem cara mesmo de puta :twisted:
Adriane Felipe - Outra loira gostosona, sugando champanhe na mesa de quem ela sentava. :evil:
Tatiane Rios - Morena Tesuda o melhor show da noite, muito safada. :P


Como estavamos quebrados, não enchemos o bolso da casa :twisted: , a entrada estava R$20 mas como havia uma turma junto ela fez com direito a um Chopp, podia ter sido melhor mas.... :?


Valeu 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

American

#40 Mensagem por Long Dong DF » 30 Set 2006, 12:05

A segunda boate da noite de sexta-feira (29-09-06).

Cheguei no bueiro perto da meia noite, tava cheio!

Fiquei até apreensivo em entrar na boate, sem ter bebido nada e sem pretensão de beber. Nunca, mas nunca mesmo cheguei em alguma boate sóbrio, caralho!

Encontrei de cara, Monique Bafão e seu estilo espalhafatoso, é louca mesmo!

Largou o coroa que tava com ela, sentou na minha mesa e ficou...

Priscila, moreninha linda, show de bola ficou comigo também na mesa o tempo todo dando umas bitoquinhas. Conheci uma loirinha linda, Juliana.

Tinha mulher pra caralho. A modelo, argentina - não achei graça nenhuma, conversei com ela - não vale a pena o investimento. Não tem bunda e os peitos meio caídos.

Camilly, essa vou comer, como diz o K2zão - em sessão da tarde, nessa segunda - linda, linda, linda... meu número!

Rosana tava viajando, mas o atendimento foi perfeito.

Rolou uma festinha de aniversário, da Donna, moreninha interessante - comi até bolo!

Minha conta deu, inacreditáveis R$ 62,00!

Fiz um TD rapidissímo com a Priscila Show de Bola - vou postar segunda.

Cheguei em casa as 2h30 e sóbrio.

Valeu!

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Dia 30/01/2007

#41 Mensagem por Duque do Inferno » 31 Jan 2007, 17:45

Inspeção básica no American Show:
Faz um bom tempo que não vou numa boate. Ontem tirei o atraso...
9 horas e meia e uma rápida inpeção na Rua da Alegria e a coisa estava triste.
10 horas e 10 minutos entro no American Show. Não conhecia este lugar, até que é bom, mas já está suficientemente descrito nas mensagens anteriores deste tópico.
O leão-de-chácara me avisa que os strips só começam após 11 horas. São dez Reais para entrar.
Por estar cedo, o lugar estava bem iluminado e não tinha aquela fumaça de boates. Devido a isso pude ver com boa clareza as pervas locais...
Tinha mais de dez! Atravessei o salão passando a vista sobre as funcionárias do recinto. Estavam distribuidas em grupos pelas mesas. Tinha de vários tipos... No geral estava mediano, mas tinha algumas gurias legais. De pé, avaliei bem o lugar e escolhi uma mesa vazia. Enquanto bebia meu joni andarilho (R$23,00 a dose, bastante caro, mas é o preço destes lugares) escolhi uma menina. Deu vontade mesmo foi de sentar numa mesa cheia de kengas e promover uma suruba, entretanto só de consumo de bebidas das minas eu ia me f#@&. Já imaginaram cinco putas consumindo bebidas num lugar caro assim? Conheço, por experiência própria em outros puteiros (aventuras putanhísticas jurássicas), a ressaca financeira do dia seguinte.
Mirei o alvo, fui na mesa da vagaba escolhida e levei para minha mesa.
Deixei ela pedir uma bebida e combinamos o programa.
Vale algumas informações a mais sobre a boate:
Pedi para debitar o programa da mina no meu cartão e me cobraram 10% (R$15,00) sobre o valor cobrado pela GP.
O valor da consumação para tirar uma puta de lá é de R$80,00. Com o preço da bebida praticado nesse estabelecimento é isso foi consequência natural. R$111,10.
Não fiquei muito tempo para ver os strips, só vi um. Para o primeiro strip chamaram a mina (Paulinha) que estava comigo. Ela fez bem o strip. Gosta de dançar e de ser vista. O TD, eu vou postar depois na área de TD's.
Isto posto, sem mais delongas.

O Duque :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Monique

#42 Mensagem por Rover » 11 Jul 2007, 19:20

Hoje conversei com a Monique (Bafão) - ex-Apples -e já tem um tempinho que ela voltou pra Brasília. Está fazendo shows - turbinada - na American.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Q

#43 Mensagem por Rover » 23 Jul 2007, 10:24

Estive lá na American no sábado, nunca tinha ido lá. A Monique não estava, mas quem estava lá, não sei se foi uma visita espóradica, era a Aline Queiroz (ex-Apples), que inclusive fez um show lá também.

A casa tem como ponto positivo forte o atendimento, realmente te deixa a vontade.

O plantel é 30% aproveitável.

Como critíca afim de ajudar uma casa que tem um bom serviço, eu diria que deveria mudar:

- A falação do DJ - que parece DJ de baile brega do Pará, que não para nenhum minuto sequer de falar - o Faustão se sentiria intimidade se visse isso!

- A altura da música. Não é ser exigente, mas ó som muito alto (ainda com o DJ Faustão) não deixa a gente conversar nada! A Apples, a Star_Night e o Aplha tem o som ambiente excelente! nada muito agressivo! Acho que a Apples melhor ainda!

SHOWS - A casa tem um intervalo muito grande entre os shows e não tem blocos, em virtude de terem poucas strippers, mas vai uma menção honrosa para a casa - o show da Yasmim é o melhor atração que tem na casa.

Em virtude da recepção da casa, vale a pena fazer outras visitas.

Não peguei ninguém de lá, porque fui devidamente acompanhado pra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#44 Mensagem por Coronel » 31 Out 2007, 10:22

Passei nesta segunda na boite. A casa estava animada, mas tinham poucas GPs, comíveis, então, nem se fala.

Valeu por reencontrar duas GPs: uma bem das antigas e outra que foi numa surubinha e não deu tempo para eu comer.

Valeu por isso somente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#45 Mensagem por Coronel » 31 Out 2007, 10:23

Passei nesta segunda na boite. A casa estava animada, mas tinham poucas GPs, comíveis, então, nem se fala.

Valeu por reencontrar duas GPs: uma bem das antigas e outra que foi numa surubinha e não deu tempo para eu comer.

Valeu por isso somente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”