golf escreveu:
1) AGORA.. ESSE PREÇO SALGADO TÁ DEMAIS.. E OLHA QUE EU NEM SOU RICO E JA CONSEGUI IR LA ALGUMAS VEZES..
2) MTAS RATAS QUE EM SITES COBRAM 50 60 LÁ DENTRO COLOCAM UM NITRO NA BUCETA E TEM A CARA DE PAU DE FALAR: 300!!!!!!!
3) TENHO ALGUMAS AMIGAS DE LÁ MAS DEIXO NOME E TEL NO ESCURO...
4) O SKEMA: TENTA UMA AMIZADEZINHA E COME-LA POR FORA ASSIM COMO EU FIZ COM UMAS DE LÁ.. CHEGUEI A IR PRA BARZINHO COM ELAS.. E DEPOIS CONHECI A CASA DE UMAS E PRONTO.. SEXO COM VONTADE, E SEM COMPROMI$$O PRINCIPALMENTE...
5) GALERA NAO SE ENGANEM... ESSES PREÇOS ABUSIVOS DELAS NAO CONDIZEM..
6) QQ OPINIAO SOBRE A GOL ME MANDEM MSG.. SE A GALERA DAE (QUE EU NAO CONHEÇO NGN) QUISER MARCAR DE IR LÁ QUALQUER DIA, É SÓ FALAR BLZA????
Prezado irmão, primeiramente queria dar as boas vindas, mas não quero deixar de passar algumas observações:
1) Não entendi muito o que vc quis dizer aí, entenderia melhor se voce dizesse que o preço era salgado e apesar de voce ter dinheiro, ainda assim teria ido algumas vezes por achar caro, mas puteiro sempre foi assim e olha que lá não é a mais cara não.
2) No site realmente é mais barato, porque elas cobram por tempo e na boite elas cobram 300, porque é aquela velha política de "Se eu quero 200, cobro 300", mas para quem pode dormir com a GP é bom porque muitas ficam, aí vc dá a trepadinha de manhã. E 200 é um bom agrado, muitas fazem a 150.
3) Acho que voce deveria compartilhar informações ao invés de deixar no escuro, porque é esse o obejtivo do fórum, se todo mundo fosse deixar no escuro, ninguém ia saber se a GP é boa ou ruim e a função de
guia de GPs não ia funcionar. a não ser que voce tenha alguma namoradinha tudo bem, acho que é entendível, mas omitir as amigas? Tenho muitas amigas também e jamais omitiria uma saída com uma delas, algumas eu nem saio, mas posso indicar ou comentar se necessário.
4) Provavelmente todo bom putanheiro tem boas amizades putanhísticas e acaba tendo um 0800, isso é normal, mas putanheiro gosta de desbravar caminhos e aí a gente acaba tendo que soltar uma graninha. Putaria é boa até pagando.
5) Falei no item 2, a coisa é ser articulador e saber avaliar bem o custo benefício.
6) Este tópico foi criado para trocar idéias sobre a referida boite, seria melhor se pudéssemos continuar fazendo isto por aqui, senão não teria utilidade, mas nada impede o uso da MP. Só acho que precisamos de relatos para nos aprofundarmos da atual situação da casa para não deixar nenhum irmão meter o pé na jaca.
Valeu a presença!