Boite Gol Night Club (Fechada)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Chivas

#31 Mensagem por Fidélius » 28 Out 2004, 14:51

Caro Cappa, passamos pela Gol ontem mas não estacionamos no local.

Pude notar uma melhora no plantel, que ainda está longe do padrão que a casa pode alcançar.

Me senti bem a vontade, afinal já comi pelo menos a metade das minas que estavam no local.

Hoje retorno no seu bueiro (Não se ofenda. Para mim você tem o bueiro mais bonito do Centro Oeste) para conferir a Celestino.

Amanhã posto minhas SINCERAS IMPRESSÕES e quem quiser acompanhar o irmão é só mandar um MP.

Como diria o Irmão Artista:

Veremos se Vale a Extravagância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por golf » 04 Nov 2004, 00:03

GALERA, MEU 1 POST AKI NO GPGUIA: ME DESCULPEM A LETRA GRANDE MAS EU SOU MEIO CEGO!

JÁ FUI LÁ UMAS 5 VEZES CREIO EU E OBSERVEI QUE AS GAROTAS MUDARAM BASTANTE MAS O NIVEL CONTINUOU BRABO...

CASA BASTANTE ESPAÇOSA, LUXUOSA.. ETC! A MELHOR DE BSB NESSE QUESITO!

AGORA.. ESSE PREÇO SALGADO TÁ DEMAIS.. E OLHA QUE EU NEM SOU RICO E JA CONSEGUI IR LA ALGUMAS VEZES..

MTAS RATAS QUE EM SITES COBRAM 50 60 LÁ DENTRO COLOCAM UM NITRO NA BUCETA E TEM A CARA DE PAU DE FALAR: 300!!!!!!!

TENHO ALGUMAS AMIGAS DE LÁ MAS DEIXO NOME E TEL NO ESCURO...

O SKEMA: TENTAT UMA AMIZADEZINHA E COME-LA POR FORA ASSIM COMO EU FIZ COM UMAS DE LÁ.. CHEGUEI A IR PRA BARZINHO COM ELAS.. E DEPOIS CONHECI A CASA DE UMAS E PRONTO.. SEXO COM VONTADE, E SEM COMPROMI$$O PRINCIPALMENTE...

GALERA NAO SE ENGANEM... ESSES PREÇOS ABUSIVOS DELAS NAO CONDIZEM..

QQ OPINIAO SOBRE A GOL ME MANDEM MSG.. SE A GALERA DAE (QUE EU NAO CONHEÇO NGN) QUISER MARCAR DE IR LÁ QUALQUER DIA, É SÓ FALAR BLZA????

ATÉ A PROXIMA!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Observações

#33 Mensagem por Rover » 04 Nov 2004, 08:16

golf escreveu:
1) AGORA.. ESSE PREÇO SALGADO TÁ DEMAIS.. E OLHA QUE EU NEM SOU RICO E JA CONSEGUI IR LA ALGUMAS VEZES..

2) MTAS RATAS QUE EM SITES COBRAM 50 60 LÁ DENTRO COLOCAM UM NITRO NA BUCETA E TEM A CARA DE PAU DE FALAR: 300!!!!!!!

3) TENHO ALGUMAS AMIGAS DE LÁ MAS DEIXO NOME E TEL NO ESCURO...

4) O SKEMA: TENTA UMA AMIZADEZINHA E COME-LA POR FORA ASSIM COMO EU FIZ COM UMAS DE LÁ.. CHEGUEI A IR PRA BARZINHO COM ELAS.. E DEPOIS CONHECI A CASA DE UMAS E PRONTO.. SEXO COM VONTADE, E SEM COMPROMI$$O PRINCIPALMENTE...

5) GALERA NAO SE ENGANEM... ESSES PREÇOS ABUSIVOS DELAS NAO CONDIZEM..

6) QQ OPINIAO SOBRE A GOL ME MANDEM MSG.. SE A GALERA DAE (QUE EU NAO CONHEÇO NGN) QUISER MARCAR DE IR LÁ QUALQUER DIA, É SÓ FALAR BLZA????
Prezado irmão, primeiramente queria dar as boas vindas, mas não quero deixar de passar algumas observações:

1) Não entendi muito o que vc quis dizer aí, entenderia melhor se voce dizesse que o preço era salgado e apesar de voce ter dinheiro, ainda assim teria ido algumas vezes por achar caro, mas puteiro sempre foi assim e olha que lá não é a mais cara não.

2) No site realmente é mais barato, porque elas cobram por tempo e na boite elas cobram 300, porque é aquela velha política de "Se eu quero 200, cobro 300", mas para quem pode dormir com a GP é bom porque muitas ficam, aí vc dá a trepadinha de manhã. E 200 é um bom agrado, muitas fazem a 150.

3) Acho que voce deveria compartilhar informações ao invés de deixar no escuro, porque é esse o obejtivo do fórum, se todo mundo fosse deixar no escuro, ninguém ia saber se a GP é boa ou ruim e a função de guia de GPs não ia funcionar. a não ser que voce tenha alguma namoradinha tudo bem, acho que é entendível, mas omitir as amigas? Tenho muitas amigas também e jamais omitiria uma saída com uma delas, algumas eu nem saio, mas posso indicar ou comentar se necessário.

4) Provavelmente todo bom putanheiro tem boas amizades putanhísticas e acaba tendo um 0800, isso é normal, mas putanheiro gosta de desbravar caminhos e aí a gente acaba tendo que soltar uma graninha. Putaria é boa até pagando.

5) Falei no item 2, a coisa é ser articulador e saber avaliar bem o custo benefício.

6) Este tópico foi criado para trocar idéias sobre a referida boite, seria melhor se pudéssemos continuar fazendo isto por aqui, senão não teria utilidade, mas nada impede o uso da MP. Só acho que precisamos de relatos para nos aprofundarmos da atual situação da casa para não deixar nenhum irmão meter o pé na jaca.

Valeu a presença!

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponto para a Gol

#34 Mensagem por Fidélius » 04 Nov 2004, 13:08

Se penso na boate e não vem na cabeça nenhuma mulher que me dê aquela vontade de voltar para pegar, é sinal que o cabaré está mal.

Ontem estive no bueiro acompanhado de dois grandes sacanas (Canalha e Artista), e digo que o bueiro está melhorando: saí às 3 da manhã (muito bem acompanhado) e com pelo menos outras três gostosas na cabeça.

Assim a coisa começa a tomar jeito!

Todo puteiro precisa das suas princesas, aquelas que a gente vai nem que seja só para ver e dar uma pegadinha.

Parece que tão chegando no nível da Apples, o que ainda é pouco. Fora que:

. é grande e precisa de muita mulher para encher o lugar;
. tem puta de rua que cobra R$ 60 paus (com rosquinha e tudo) e que na Gol vira rainha;
. metade da boate é mais conhecida que nota de 10 (por outro lado me sinto em casa quando vejo aquele bando de buças conhecidas)

Ontem anotei a Bia (morenaça) e uma pequenina (nova no pedaço) que tem um corpinho muito (muito) bem feito.

E para completar encontrei minha atual musa no DF: Vanessa (ou como diz o HAM: Vanessinha TDB), esta é show de bola e valeu a noite.

A Gol ainda não vai receber o CIF (Certificada pelo Irmão Fidélius) mas cresceu um pouco no meu conceito.

Como diria o irmão Artista:

Valeu a Extravagância!

PS. Hoje "tamos" novamente na rua, quem quiser acompanhar este irmão é só mandar aquele MP básico.

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

a ta morena

#35 Mensagem por Artista » 04 Nov 2004, 19:25

Já dá pra se divertir e especular na gol.
Levantou vôo.
Alexandra, Huuumm....
Corpinho primeira fila de local.
A julgar pela inspeção de ontem, a Gol já é uma opção. Tá valendo.

Link:
🔗

cappadocius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novidades

#36 Mensagem por cappadocius » 05 Nov 2004, 14:12

Olá pessoas da Lista.
Vamos lá....
- Plantel novo a vista... (fidélius que o diga.... :twisted: )
- O cardápio estabilizou ( :) )
- Uma melhoria nos shows :wink:

Fico feliz em ver que estamos dando alguns acertos. Nos resta agora ficar bons de mira.

E por favor irmãos... continuem as críticas. Preciso delas.
E no futuro, algo exclusivo pra galera do fórum. Aguardem

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Algum irmão disponível pra ir na GOL hj?

#37 Mensagem por Fidélius » 05 Nov 2004, 18:36

Irmão D4, meu bolso e meu saco não agüentam mais uma noite no plano. Se eu te acompanhar, será a terceira noite seguida na Gol, daqui a pouco tô mais manjado do que o Canalha nas Ruas ou o Artista na Apples.

Ontem a noite começou muito bem e sei que todos se deram muito bem também: Kama (Kamikaze), Artista, Canalha.

“Bulevard Canalhocrata” fervendo. A putada de rua devia estar cheia de conta para pagar e lotou o galinheiro.

Foi uma festa o inventário que fizemos.

Até a morta vida! Que é uma GP que peguei há um tempo e tem menos atitude do que uma boneca inflável.
É tão mole que se você der nela aquela metida grudando ela na parede, e depois cair na cama e dormir, ela fica com a cara no reboco até o dia amanhecer.

Passadinha no Bona e:

Artista já tinha um plano sublime e não seguiu com a gente para a Gol.

Canalha tava tão decidido, que na saída pelo Bulevard já catou duas rampeiras pelo preço de uma e deixou eu e o Kama sozinhos.

Eu tinha marcado com 12 caras (aniversário em outra matilha) um encontro na Gol e como sou um Irmão de palavra rumei para o bueiro junto com o Kama.

Achei que na quarta o cabaré tava mais recheado, mas mesmo assim nos demos bem.

Encontrei a Tina mulatinha lindinha e gostosa que freqüentava a Café.

Em fim: Saco vazio e bolso também!

Hoje planejo uma esticada para o Recanto das Emas, tô precisando sujar o sangue com alguma coisa mais vagabunda.

Quanto às minas da Queen’s: A Gol deveria agradecer ao Ham que tem a mania de pegar as putas de Taguá e trazer para passear no plano. Ele consegue em duas saídas o que a Gol não fez em meses.

Anauê irmão! Tô te mandando um MP com mais detalhes.

Link:
🔗

golf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por golf » 09 Nov 2004, 23:26

FALA GALERA.. BOM OUVI AS RÉPLICAS PRO MEU POST E DIGO O SEGUINTE:
AO MENCIONAR O LANCE DE PREÇOS FOI EM RELAÇÃO A SAIDA DAS GPS COM TU POR 50 PILAS.. E OUTRA PARADA QUE NEM ME LIGUEI.. UM GRAÇOM BRODER MEU QUE ME DEU O TOK, O CHOP DE 300ml TVA 5 PILAS NO INICIO E AGORA FOI PRA 9.90 :shock: Ô.. LOCO MEU!!!!!

EU NAO SOU RICO, PELO AMOR NÉ, E ALIAS SE FOSSE MORRERIA LÁ DENTRO DA GOL.. QUEM ME CONHECE SABE QUE EU SEMPRE FALO ISSO.. :lol:

TO PENSANDO EM IR ESSA QUINTA AGORA DIA 11/11. PODIAMOS NOS ENCONTRAR SE ALGUEM FOSSE NO POSTINHO LÁ, PRA TOMAR UMAS CERVAS E TALZ, OQ ACHAM?

ME MANDEM UMA MP, POIS EU SOU UMA PESSOA BASTANTE SOCIAVEL E NAO TO NEM AE.. SE QUISEREM PERGUNTEM AOS DONOS.. A UMAS 2 QUINTAS PASSADAS FUI SOZINHO PRA LÁ.. FIKEI NO POSTINHO DANDO AKELA CALIBRADA E QUANDO ENTREI LÁ FOI SÓ FESTA..

AÍ GALERA.. GERENTES COLABORADORES DA GOL E ETC.. EU ACHO NO MOMENTO A MELHOR DE BSB, SÓ TBEM NAO GOSTARIA QUE VCS "CATASSEM" AS RATAS DA AN POR FAVOR..

ABRAÇOS, QUEM QUISER IR NESSA QUINTA DA O TOK AE O K? :razz:

Link:
🔗

cappadocius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por cappadocius » 10 Nov 2004, 14:44

Caro irmão Fidélius... tomarei as devidas providências. :wink:

Quero apenas reafirmar que mantenho a proposta, que o Rover comentou (pois já tinha falado com ele), mas não estou medindo esforços para melhorar. Ficarei extremamente agradecido com a presença dos irmãos.

E quero deixar claro... Eu não sou entregador de pizza (entrega a comida, sente o cheiro e não come). No dia da confraternização, faço questão de sentar junto aos irmãos, e ser um CLIENTE, um INTEGRANTE DO FÓRUM.

Abraços e até lá.
(Enquanto isso, o Chivas vai envelhecendo :D :D :D :D )

Abraços e prosperidade aos irmãos.

Link:
🔗

D4reDeviL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Visita já concretizada!

#40 Mensagem por D4reDeviL » 12 Nov 2004, 03:05

Inspeção realizada...
Sem mais comentários, sem dúvida esse é o caminho, a casa realmente melhorou demais, elenco improved.
Parabéns a todos que contribuem e continuarão contribuindo para um boa relação cliente x casa x srtas.

Agradeço ao irmão Cappa, pude conhece-lo hoje, pessoa muito simpática, muito gente boa, tá devendo uma dose na minha mesa Cappa, estou indo provavelmente na casa amanhã novamente, se sobrar um tempo, espero você lá na mesa ok? Se não for possível, a confraternização se encarregará de tudo. Obrigado novamente.

Sem mais comentários, vale a volta. Voltarei amanhã... telefone por mp.

Forte abraço,

D4REDeviL - O demolidor

Link:
🔗

GolModels
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA FERRAZ NA GOL

#41 Mensagem por GolModels » 22 Nov 2004, 14:26

Mais uma modelo da Revista Sexy na Gol Night Club.

De quarta a sexta-feira (24 a 26/11).

Reservas e infos: 323.6969

http://www.golnightclub.com.br/newslett ... _bruna.htm

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Ver TD's

bruna ferraz

#42 Mensagem por Artista » 24 Nov 2004, 18:55

Meu sni indica que se trata de moreninha baixinha, muito gostosa e muito acessível. Simpática de tudo. Promete.

Link:
🔗

-=LP=-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por -=LP=- » 30 Nov 2004, 22:22

Salve guerreiros ...

Como meu primeiro post, gostaria de perguntar aos colegas como é o movimento da Gol na quinta ou sexta. Estou querendo passar lá com essa semana.

Li este tópico do inicio ao fim e deu para perceber que a casa melhorou muito deste de sua inauguração .

Valeu.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#44 Mensagem por Rover » 01 Dez 2004, 08:21

Melhorou bastante, pode ir que o plantel cresceu e aos poucos cresce mais.

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Ver TD's

em falta

#45 Mensagem por Artista » 10 Dez 2004, 17:43

Falta mulher, falta mulher na Gol.