Boite Queen´s Night Club (Taguatinga)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Camila

#46 Mensagem por Coronel » 12 Dez 2006, 13:30

roceiro escreveu:Estive na Boite estes dias mas achei que a casa estava bem recheadas de garotas. Tinhas umas barangas lá e claro tinha umas garotas muito belas. Garotas gostosas.
Logo que cheguei fiquei apaixonado por uma tal de Nayara, uma loira muito, mas muito gata, mas rapidinho chegou um cara e catou depois não a vi por lá.
Uma tal de pitchulinha que treizinho era aquilo meu filho.
Mas qdo vi o show da Vivian uma morena cabelos negro e pernas grossa e uma belissimo rabo.
Como demorei demais a escolher uma gata acabei ficando sem ninguem destas.
Acabei pegando a Camila, uma loira sem cintura e uma peitolas gostosas pra ficar esfrecando o pau num motelzinho lá proximo bem baratinho meti a vara por 120 pilas durante 1 horas.

Não repetiria não..
Alguem já saiu com uma tal de Brenda ou com a Vivian morena?
Então posta o TD brother...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#47 Mensagem por Coronel » 22 Dez 2006, 10:39

Passadinha rápida ontem a noite.

Poucos cuecas, até muitas GPs se considerarmos que estamos às vésperas do natal.

Valeu.

A Nayara Moraes continua muito boa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#48 Mensagem por Comanchero » 08 Abr 2007, 18:15

Ontem, por volta das 15:30hs, encontrei o companheiro Coronel no Paulicéia, novo ponto de encontro da turma, e após 16 Antárticas, uma porção de calabresa e dois filés de picanhas, resolvemos tomar a atitude mais prudente naquele momento: ir ao puteiro!!!
Após várias divagações e análises sofisticadas da situação das boates de Brasília em pleno Sábado de Aleluia, achamos por bem dar uma conferida nas boates de TaguáYork, American Show e Queen’s.

Como a American estava fechada, partimos para a Queen’s. Não se pode exigir muito da Boate em um dia como esse, sábado e depois de feriado ... fomos somente para assistir alguns shows, ver algumas bucetas acessíveis e matar o tempo. O local estava relativamente vazio, muitas barangas e somente duas ou três aproveitáveis.

Quando cheguei já estava muito bêbado e desanimado, não tive condições de aproveitar o ambiente. O Coronel, por outro lado, encontrou uma paixão antiga e seguiu rumo.

Fomos embora às 00:30hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#49 Mensagem por Coronel » 08 Abr 2007, 23:57

Boa ida. Valeu.

Depois de bater um bom papo, regado a um engradado de cerveja, não havia a menor possibilidade de ir pra casa.

Boite vazia, mas pra Sábado de Aleluia, tava bom até demais.

Tinha catilangas não muito horripilantes para quem quisesse meter.

E vamos meter!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#50 Mensagem por Comanchero » 10 Abr 2007, 16:09

Noite de pura insanidade!!

A irresponsabilidade coletiva se iniciou às 20:00h, em buteco sudoeste e se estendeu até às 06:30h do dia seguinte. Estavam presentes no buteco os seguintes comampanheiros:

1. Moneyquito
2. Comanchero
3. Coronel
4. Mr. Magoo
5. Rover

Por volta das 22:00h algum gênio da raça teve a formidável idéia de realizar uma inspeção na American Show. Como o Money estava bastante afoito, partiu antes do restante da galera ...

Chegando à American, presenciei uma das cenas mais deprimentes da minha carreira de putão, estávamos para entrar e o leão de chácara fez uma cara de pobre coitado e foi logo dizendo:
- vou se sincero com vcs!! Hoje a casa só terá dois shows e temos somente oito garotas presentes ...
Foi quando avistei logo na porta da boate as duas catilangas de aspecto mais infeliz que já tinha visto na minha vida, eram um verdadeiro cruzamento de um cabra de lampião com travesti mal arrumado. Feeeeiiiiaaasss de dar dó!! Foi quando respondi ao segurança:
- Puta que o pariu! Se vc afirma que só existem oito GPs na casa e ESSAS DUAS fazem parte deste seleto grupo, vamos embora correndo!!
Foi quando o segurança retrucou:
- Na verdade, existiam dezesseis garotas na boate, mas apareceu por aqui um camarada que era a cara do Clodovil obeso, cabelo grisalho com gel e carregando uma garrafa de vinho. O sujeito levou oito das dezesseis vadias presentes ...

Resta ao Money explicar o ocorrido.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Partimos para a Queen’s. Quando chegamos à boate, o local estava com todas as características de puteiro de interior: o dono estava lendo o jornal de esporte no balcão; o forró comia solto; havia um coroa de chapéu surrado de vaqueiro bebendo Campari em um canto, e uma dúzia de putas animadinhas tentando levantar o ambiente ... Realmente, não estava lá muito convidativo.

Mas como putão é um bicho insistente, resolvemos sentar e pedir alguns chopps. Logo apareceram figurinhas carimbadas do local para animar a mesa, Nayara e Vivian ...

Por volta da meia noite, percebi que os companheiros Coronel e Mr Magoo estavam com sangue nos olhos, paguei minha conta e ameacei de ir embora ... Foi quando o poder de convencimento dos amigos me seduziu, juntamos mais duas putas à mesa, abrimos nova conta e partimos para o motel!!! Surubão comeu solto até às 06:30 da matina!!!

No final das contas valeu a pena, fiz dois TDs que serão postados na área adequada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#51 Mensagem por Coronel » 10 Abr 2007, 17:00

Comancha,

Belo relato.

Descreveu muito bem a noite de ontem. Nem me atrevo a escrever mais nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mar 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#52 Mensagem por ninjadf » 04 Mai 2007, 18:21

Mais uma peregrinação pela cidade e fui parar (pra variar de madrugada) na Queens.
Quarta Apple, Quinta Queens.... e não peguei ninguém. Mas fui só pra curtir mesmo. Depois da nigth fraca, bebum e sem opção acabo caindo nesses paraisos.. ops... inferninhos. hehe

Sò pra comentar sobre a boate, estava cheio de mulher, mas o nivel era um pouco abaixo da Apple, valor de tudo (entrada, bebida, mulher) muito mais em conta tbm.
POntos positivos pra musica, funk, dance, hip hop e pela animação. Ximbação total e todo mundo dançando. Outro ponto positivo foi o horário. Só fui sair de lá as 05:30h... pra quem chega tarde é ótimo pq aproveita mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#53 Mensagem por Rover » 04 Mai 2007, 18:28

Tá animado hein irmão :lol: fez uma boa peregrinação.

Vamos agenda uma inspeção qualquer hora nos cabarés aí! Em breve estarei di$posto! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1264
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: TD com Daniele

#54 Mensagem por Fidélius » 26 Mar 2008, 11:30

Edgar Gomide escreveu:TD Atrasado, mas não sonegado com a devida explicação em 26 de Fevereiro de 2008.

Estive na casa ao lado da Queens, cujo nome vocês conhecem na mesma data. Ocorre que as garotas não queriam nem sentar na minha mesa pq alguém aqui do grupo dedurou o meu TD e, desvirtuado, ou seja, disse q falei mal da garota. Virou um disse-que-me-disse. O que deduzi da história: Saí com uma garota que é namorada de alguém aqui do grupo que jogou um veneno danado. Não sei qual TD foi caguetado nem com qual garota, mas fica o aviso - Cuidado. Como percebi que o mar não estava para peixe, me mandei para o Queens.

TD com a Danielle, morenaça linda com um piercing maravilhoso no umbigo. TD completo por R$ 150 merréis (economizei !!!). Meio tímida prá conversar, mas boa prá dar. Boquete encapado, beijo na boca, sem anal. Tudo bem, considerando a situação, acho que foi bom.

Felicidades a todos e um abraço do Bezerra da Silva para o Cagueta.
De vez enquando começa um movimento aqui e ali para queimar o pessoal do Guia. É preciso cuidado que as vezes nem é gente daqui é punheteiro de outras bandas (ou puta amarga) que é louco para queimar o nosso filme.

Mesmo assim de tempos em tempos aparece aqui algum FDP de língua solta e começa uma enxurrada de boatos e de Puta se sentindo ofendida. Em geral é gente que não conseguiu superar a fase oral (aquela que vem logo depois da anal) e só consegue gozar falando dos outros. Estes a gente acaba identificando e logo logo vão para o lixo da história do Guia.

Uma coisa não podemos nunca esquecer:

1. A lei do consumidor
2. A lei da Oferta e da procura (aquela tal de mão mágica que faz top top para quem escama o cliente)
3. Puta é o bicho mais parecido com gente que se conheçe. Não pode dar muito mole. Tem que afagar com uma mão e bater firme com a outra.

Para quem se sentir incomodado por uma situação como esta: Não se deixe intimidar. Leva na moral e não abaixa a cabeça pra Puta, senão elas montam você e não saem mais de cima (no mal sentido).

Outra é fazer igual ao irmão: Deixa o puteiro entregue aos peidos e se manda pra um local onde a relação capital trabalho esteja sendo respeitada.

Ps. Como tá o plantel da Queens ? (tenho uma diferença que balança as coxas por lá e que de vez enquando me dá uma saudade) e a Daniela não tem putafone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1264
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Camila

#55 Mensagem por Fidélius » 20 Mai 2008, 12:33

QdoPosso escreveu:Eu sei que tem outra Camila, por isso estou postando com a grafia diferente já que são duas pessoas distintas.

A Camilla foi a primeira que eu peguei quando estava indo pra festa. Coitada, ficou 2:30h comigo rodando a cidade toda.

Na manhã de domigo, depois de ter literalmente apagado após um TD, fui com ela sacar dinheiro já que precisava de um reforço. Nem eu sabia que faria tantos TDs nesse final de semana.

Já tinha visto aqueles peitinhos lindos na tarde de sábado, quando houve um seqüestro geral da parte de cima dos biquínis. =D> \:D/ =P~

Ainda de manhã, arrastei ela pro meu quarto. Muito gostosinha, peitinhos lindos, bucetinha limpinha.

Ritual de chupada, cavalgada, PPMM, D4 cumprido a risca.

Foi 1h de muita brincadeira e beijos.

Preço padrão: R$ 100,00

Ela freqüenta a Queens, mas disse que tem semana que viaja, portanto pode ser que não a encontre lá.

Recomendada e possivelmente retorno em breve.
Tô igual a uma melancia no sol: Destinado a fazer mal para alguém.

A festa deste final de semana acabou por despertar meus piores instintos, estou condenado a vagar (e gastar $$$) toda a semana rodando pelos puteiros do DF.

Para começar, tenho uma conta a acertar neste cabaré que não passa de hoje, lá pelas 23 entro porta adentro e o irmão que puder me acompanhar é só ligar ou mandar um MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1264
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Eimily Pronther

#56 Mensagem por Fidélius » 21 Mai 2008, 10:00

Com a parceria com outro putão acabamos na Rainha nesta terça a noite.

Avaliando o custo X benefício ainda podemos dizer que na Queens não se perde viagem. Apesar de que já vi o Cabaré com melhor plantel e animação (ontem pelo menos havia poucos cuecas)

Mas o que tem naquele Cabaré que me faz sempre voltar é a Eimily Pronther (look no meu avatar), que para mim é a melhor lataria e melhor show do DF.

iMoral da história:

Cheguei em casa às 8:22 com o Capitão ligando no meu PutaCel para confirmar o almoço de hoje.

Fiz até um versinho: Oh! Que saudades que tenho da aurora da minha vida, da minha putaria querida que os anos não trazem mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1264
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Good Save The Queens!

#57 Mensagem por Fidélius » 26 Set 2008, 12:22

O cabaré andou em baixa por um tempo (e por coincidência o tempo que o Noé ficou fora).

Já faz uns dias que o Bop vinha dizendo que a Queens estava com um plantel de primeira e ninguém levando a sério.

Pois é. Foi lá que me acabei até o amanhecer na terça e na quinta (se tivesse mais tempo e grana ia hoje novamente).

Nesta quinta e sexta (para melhorar) boa parte das Vadias estão trabalhando somente de fio dental e com o corpo pintado. Não tem aquele negócio de escolher peito caído, bunda mole, barriga estraga. Dá conferir o material todinho.

Fiz um teste e sempre tinha uma Catilanga a disposição: Branquinha, Mulata, Morena, Lolita, Cavala, Chaveiro, Brozeada, e etc.

Até a animação voltou.

iMoral da história:

Good Save The Queens!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutcho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Ago 2008, 19:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Good Save The Queens!

#58 Mensagem por Mutcho » 26 Set 2008, 22:24

Fidélius escreveu:O cabaré andou em baixa por um tempo (e por coincidência o tempo que o Noé ficou fora).

Já faz uns dias que o Bop vinha dizendo que a Queens estava com um plantel de primeira e ninguém levando a sério.

Pois é. Foi lá que me acabei até o amanhecer na terça e na quinta (se tivesse mais tempo e grana ia hoje novamente).

Nesta quinta e sexta (para melhorar) boa parte das Vadias estão trabalhando somente de fio dental e com o corpo pintado. Não tem aquele negócio de escolher peito caído, bunda mole, barriga estraga. Dá conferir o material todinho.

Fiz um teste e sempre tinha uma Catilanga a disposição: Branquinha, Mulata, Morena, Lolita, Cavala, Chaveiro, Brozeada, e etc.

Até a animação voltou.

iMoral da história:

Good Save The Queens!


E a Bianca Mel, pegou ou sebe de alguém recentemente?

Fiquei tarado em sua barriguinha tatuada, com aquela linda rosa, e naqueles fartos seios! Gostaria de saber seu desempenho e se vale a pena $$$.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#59 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 29 Set 2008, 09:20

Pois é FUdélius ma terça estive lá junto com vc tinhas umas gostosas mesmo.

Fiquei tarado numa grandona lá, RAICA nossa que gostosa.


Valeu , e voltaremos lá essa semana. :D



PS:
Mutcho,

Come a puta e depois posta, que tal ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 22 Out 2008, 00:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#60 Mensagem por AlemãoFritz » 28 Out 2008, 20:30

Melhor plantel do DF, no momento.

Taguantinga anda se superando, até pouco tempo a American Show tava com um plantel de cinema (cine trash), as meninas migraram, e agora a Queens tá segurando o troféu.

Frei, temos que combinar umas visitas juntos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”