Boite Star Night

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#61 Mensagem por Coronel » 16 Abr 2007, 10:47

Comanchero escreveu:Inspeção realizada no Star Night após almoço com os putões na sexta-feira e HH regado a muita cerveja:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 103#548103

Estavam presentes:

1 Comanchero
2 Coronel
3 D4
4 Mr Magoo

Chegamos cedo, lá pelas 23:00hs, e como era de se esperar a boate estava relativamente vazia. A casa começou a encher e a relação homem/mulher começou a ficar desinteressante, impressionante a quantidade de japoneses na boate ... parecia invasão!!

Como o tempo estava passando e queríamos aproveitar a noite, pegamos três GPS e rumamos para o metel. Resultado: surubão até as 7:00h da manha!!
A invasão dos japas foi foda mesmo. Queríamos organizar a suruba, não bastasse isso, queríamos novidades, e começamos a ficar preocupados em não formar o time.

Acredito que a invasão é decorrente do show de uma modelo que se apresentaria naquela noite.

Outra coisa: as putas da Star Night estão inflacionando muito. Estão pedindo um preço muito alto.:evil:

Tomem cuidado :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizSP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Out 2003, 15:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Star Night - 19/04

#62 Mensagem por LuizSP » 23 Abr 2007, 19:34

Prezados,

Compareci à esta distinta casa na última quinta-feira. Achei sensacional. Muita mulher, uma quantidade bem razoável de mulher gostosa, vários shows irados, muito bom mesmo. Não comi ninguém por absoluta impossibilidade financeira, mas pirei numa tal de Vitória, morena, deliciosa. Alguém conhece? Assim que conseguir recompor minhas finanças vou tentar conferir.

Abraços
Luiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#63 Mensagem por Coronel » 24 Abr 2007, 18:46

Sei quem é essa Vitória. Tá na minha lista ainda não me arrisquei pois ela aparenta ser meio fresquinha. Acho que ainda não tem TD dela por aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Vitoria

#64 Mensagem por Artista » 28 Abr 2007, 21:00

Abri um tóico pra ela há tempos. Procura que acha.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#65 Mensagem por Comanchero » 06 Jun 2007, 10:20

Estivemos na Star Night ontem, eu, Capitão, Piteco, Fotógrafo e Artista.

Na minha o opinião é a melhor casa de Brasília hoje, existe mais variedade, as meninas são mais receptivas e gasta-se menos, não existe aquela demanda insistente por doses de bebida ...

Enfim, ontem a boate está ótima, muitas mulheres e poucos cuecas. O interessante é que já estamos criando fama no local e somos bem recebidos pelas garotas, a moral está lá em cima ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#66 Mensagem por Comanchero » 03 Jul 2007, 09:41

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 706#606706

Cara ... se alguém quisesse se esconder em algum canto e entrar em depressão, a Star Night era o local indicado !!!

Tenho pouco a acrescentar, a boate estava um deserto, estava desanimada ... Ficamos o tempo de beber alguma coisa, pagar um absurdo de consumação (R$ 70,00) e partir para a Apple’s.

Ficou a sensação de que deveríamos ter ficado no Alpha mesmo ...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 744#606744

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pardal-DF
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jul 2007, 18:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#67 Mensagem por Pardal-DF » 09 Jul 2007, 16:17

Pessoal,

sou novo em Brasilia, entao resolvi descrever uma aventura mais convencional, ou seja, em casas especializadas, que ocorreu na ultima 4a. feira, dia do jogo do Brasil contra o Ecuador: estavamos tomando um chopps la no Monumental, quando, depois do jogo, ja devidamente pilhados, eu e uns camaradas de Sp resolvemos desventurar essa famosa casa.
O precoda casa achei normal, e ate interessante. So estranhei que haviam muito mais cuecas do que minas na casa. De toda forma, o material que havia la ate que era interessante. Conversei bastante com uma tal de Alessandra, uma loira de GYN muito bpnita de rosto. A perva logo de cara me pede 500 pratas, mas ja fui logo avisando que eu estava la naquele dia so para relacoes publicas. Sem contar que, quinhentao, so se fosse uma bela princesa, o que nao era o caso.
Enfim, rumei sosinho para o meu ape e tive que me contentar em dormir numa jornada solo. Mas vi que aqui em BSB tem muita coisa interessante.

Me desculpem pela falta de conteudo nesta minha primeira mensagem, mas foi so pra iniciar mesmo... Nos proximos dias começarei a relatar minha aventuras putanhisticas aqui ne Capital Fuderal.

Abcs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#68 Mensagem por Rover » 20 Jul 2007, 16:51

Inspeção de ontem

Star Night

Estava com um nível bom de mulheres, dentre as de show que eu vi: Ana Paula, Luana e Mara Taylor. Teve um bom show extraordinário da Yuca - que depois deu uma tremenda furada comigo no final.

Era dia de show de puta famosa de capa de revista, então começou a encher de plays. Depois da merda com a Yuca que ia sair comigo e furou mediante um golpe da Ianca, me fazendo torrar 200 contos de consumação com elas e depois sair só, acabei noite na Apples.

Mas a casa está boa sim, mas não garante o mesmo clima da Apples, de zona!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvester
Forista
Forista
Mensagens: 1100
Registrado em: 12 Jul 2004, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#69 Mensagem por Silvester » 20 Mar 2008, 00:11

Já fui freqüentador assiduo do estabelecimento, mas passei por lá ontem (18/03).....ambiente péssimo...uma ou duas garotas bonitas..o resto era digno de estrelar filme de terror tipo B.

Muita puta filona de cachaça....um saco!!!!!

Nem de graça volto lá..... Ou muda muito, ou vai falir.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRMMS
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2008, 06:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#70 Mensagem por DRMMS » 23 Jul 2008, 04:09

pelo que vejo, nao mudou muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”