Estive em Brasília e, no Hotel onde me hospedei, perguntei onde era a Apple´s (seguindo o conselho dos foristas nativos). O recepcionista me disse que valia a pena eu conhecer a Gol, que ficava a uma quadra do hotel.
Fui lá e as surpresas foram muito desagradáveis:
- muito homem e pouca mulher
- as que estavam sobrando eram muito feias
- não podia fumar lá dentro (nunca vi bordel smoke free!!!! nem nos USA)
- ao contrário de São Paulo, as as garotas ficam o tempo todo sentadas nas mesas, esperando você chegar, e não são de dar muita bola
Quase desistindo, encostei numa loira chamada Verônica, mas ela estava tão chapada, que não deu nem para conversar. teve um momento que eu achei que ela ia vomitar em cima de mim.
Aí começou um showzinho, onde uma morena bonita fez um topless (não sei se era Monique ou Ana Paula, o cara apresentou as duas ao mesmo tempo, e não disse quem era quem). Após o show, me aproximei, cheio de más intenções. A garota tava num cantinho com uma amiga. Quando ensaiei um PPP, o garçom chegou, trazendo para elas um baita PF, com arroz, feijão, ovo e bife!!! Tirou o tesão e eu acabei indo embora, não sem antes deixar os R$ 80 na porta. Fui arriscar minhas fichas no Alpha...