suelen tem topico no GPguia?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tintin1986
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:40
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

suelen tem topico no GPguia?

#1 Mensagem por tintin1986 » 06 Ago 2010, 01:18

tenho que postar um TD para suelen 81744095 morena clara que atende na 310 norte. ela me foi indicada de algum dos 2 foruns que frequento(naum lembro qual). ela tem topico? quero evitar abrir topico desnecessario para postar o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Suelen tem topico no GPguia?

#2 Mensagem por Mister Farinha » 06 Ago 2010, 01:40

tintin1986 escreveu:tenho que postar um TD para suelen 81744095 morena clara que atende na 310 norte. ela me foi indicada de algum dos 2 foruns que frequento(naum lembro qual). ela tem topico? quero evitar abrir topico desnecessario para postar o TD.
Caro Tintin1986:

Existe um tópico aberto para esse celular: viewtopic.php?f=68&t=99900
Pelas informações postadas, confira se esse tópico tem alguma relação com a GP Suelen que você comeu.
Você poderá constatar que essa GP do tópico é da comercial da 308Norte,... mas pode ter outro nome de guerra... ter mudado de endereço... ter cedido ou vendido o celu, etc...

Forte abraço
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Suelen tem topico no GPguia?

#3 Mensagem por QdoPosso » 06 Ago 2010, 09:45

Mister Farinha escreveu:
tintin1986 escreveu:tenho que postar um TD para suelen 81744095 morena clara que atende na 310 norte. ela me foi indicada de algum dos 2 foruns que frequento(naum lembro qual). ela tem topico? quero evitar abrir topico desnecessario para postar o TD.
Caro Tintin1986:

Existe um tópico aberto para esse celular: viewtopic.php?f=68&t=99900
Pelas informações postadas, confira se esse tópico tem alguma relação com a GP Suelen que você comeu.
Você poderá constatar que essa GP do tópico é da comercial da 308Norte,... mas pode ter outro nome de guerra... ter mudado de endereço... ter cedido ou vendido o celu, etc...

Forte abraço
MF
Porra, Farinha.
Não acha que é muita acomodação?
O cara perde tempo escrevendo um tópico desses em vez de pesquisar o telefone.
E você ainda perde tempo pra dar as informações. :evil:
Pergunta respondida.
Tópico bloqueado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”