Tais ou Taila - America Show

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xthudoo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tais ou Taila - America Show

#1 Mensagem por xthudoo » 20 Fev 2011, 12:05

:D Ola srs. estive ontem na America show dando uma olhada no plantel e conheci uma tal de Tais ou Taila(usa esse dois nomes) disse que era de Goiania mais nasceu no para, uma morena do cabelo grande preto labios carnudos mignon , corpo escultural e seio medios, fiquei muito impressionado com a beleza da cidadã averiguei o $ e a danada passou 400 dinheiros , :roll: achei elevado apesar da mina ser linda , conversei com os seguranças eles disseram que ele cobra 150,00 durante o dia ,mais eu teria que descobrir o tel dela (o q ela nao me deu) solicito aos srs quem conhecer a perva passar o contato a mulher é a mais linda da america .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Tais ou Taila - America Show

#2 Mensagem por Mister Farinha » 20 Fev 2011, 13:55

xthudoo escreveu:
Ola srs. estive ontem na America show dando uma olhada no plantel e conheci uma tal de Tais ou Taila(usa esse dois nomes) disse que era de Goiania mais nasceu no para, uma morena do cabelo grande preto labios carnudos mignon , corpo escultural e seio medios, fiquei muito impressionado com a beleza da cidadã averiguei o $ e a danada passou 400 dinheiros , :roll: achei elevado apesar da mina ser linda , conversei com os seguranças eles disseram que ele cobra 150,00 durante o dia ,mais eu teria que descobrir o tel dela (o q ela nao me deu) solicito aos srs quem conhecer a perva passar o contato a mulher é a mais linda da america .
Tudo bem, xthudoo?

Anda meio desanimado pra comer uma puta? :doubt:

Está registrado desde Agosto de 2007... e ainda não comeu ninguém? :shock:

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Tais ou Taila - America Show

#3 Mensagem por QdoPosso » 20 Fev 2011, 14:39

xthudoo escreveu::D Ola srs. estive ontem na America show dando uma olhada no plantel e conheci uma tal de Tais ou Taila(usa esse dois nomes) disse que era de Goiania mais nasceu no para, uma morena do cabelo grande preto labios carnudos mignon , corpo escultural e seio medios, fiquei muito impressionado com a beleza da cidadã averiguei o $ e a danada passou 400 dinheiros , :roll: achei elevado apesar da mina ser linda , conversei com os seguranças eles disseram que ele cobra 150,00 durante o dia ,mais eu teria que descobrir o tel dela (o q ela nao me deu) solicito aos srs quem conhecer a perva passar o contato a mulher é a mais linda da america .
E porque alguém iria ajudar ao sr. que chupa o sangue de todos a 3 anos sem colaborar com nada?
Eu sei quem é.
NÃO VOU PASSAR O TELEFONE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Tais ou Taila - America Show

#4 Mensagem por Fidélius » 20 Fev 2011, 23:37

xthudoo escreveu::D Ola srs. estive ontem na America show dando uma olhada no plantel e conheci uma tal de Tais ou Taila(usa esse dois nomes) disse que era de Goiania mais nasceu no para, uma morena do cabelo grande preto labios carnudos mignon , corpo escultural e seio medios, fiquei muito impressionado com a beleza da cidadã averiguei o $ e a danada passou 400 dinheiros , :roll: achei elevado apesar da mina ser linda , conversei com os seguranças eles disseram que ele cobra 150,00 durante o dia ,mais eu teria que descobrir o tel dela (o q ela nao me deu) solicito aos srs quem conhecer a perva passar o contato a mulher é a mais linda da america .
O segurança exagerou no preço eu saio com ela a tarde por R$ 100 paus, o único problema é que ela vai para gyn no final de semana e costuma chegar na segunda já na hora da boate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lesk
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Mai 2009, 17:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Tais ou Taila - America Show

#5 Mensagem por Lesk » 22 Fev 2011, 14:50

Aos nobres colegas Fidélius e Qnd posso,

Me interessei pela rata, se não estiverem zoando com o camarada acima será que teria como me passarem o tel da mesma por MP junto com algum possivel link de fotos ou mesmo MSN?????

Desde já agradeço!!!

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xthudoo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tais ou Taila - America Show

#6 Mensagem por xthudoo » 23 Fev 2011, 16:02

Eu não sabia que os posts sao obrigatorios .... mais como disse na minha menssagem "quem conhecer " , se não conhece ou não quer opinar fique calado .... ::basta::

ou se não criem um forum fechado ... ai sim só entra quem o "Sr." desejar !!!!!!

Mister Farinha escreveu:
xthudoo escreveu:
Ola srs. estive ontem na America show dando uma olhada no plantel e conheci uma tal de Tais ou Taila(usa esse dois nomes) disse que era de Goiania mais nasceu no para, uma morena do cabelo grande preto labios carnudos mignon , corpo escultural e seio medios, fiquei muito impressionado com a beleza da cidadã averiguei o $ e a danada passou 400 dinheiros , :roll: achei elevado apesar da mina ser linda , conversei com os seguranças eles disseram que ele cobra 150,00 durante o dia ,mais eu teria que descobrir o tel dela (o q ela nao me deu) solicito aos srs quem conhecer a perva passar o contato a mulher é a mais linda da america .
Tudo bem, xthudoo?

Eu vou otimo e vc ?

Anda meio desanimado pra comer uma puta? :doubt:

è a idade

Está registrado desde Agosto de 2007... e ainda não comeu ninguém? :shock:

Ainda bem que vc não sabe de nada :badgrin:

::basta::
Editado pela última vez por xthudoo em 23 Fev 2011, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xthudoo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tais ou Taila - America Show

#7 Mensagem por xthudoo » 23 Fev 2011, 16:06

NÂO PRECISO DA SUA AJUDA.... PREFIRO A CONTINUAR A CHUPAR O SEU SANGUE
..... existem outros meios ...

Obrigado pela presteza .....

QdoPosso escreveu:
xthudoo escreveu::D Ola srs. estive ontem na America show dando uma olhada no plantel e conheci uma tal de Tais ou Taila(usa esse dois nomes) disse que era de Goiania mais nasceu no para, uma morena do cabelo grande preto labios carnudos mignon , corpo escultural e seio medios, fiquei muito impressionado com a beleza da cidadã averiguei o $ e a danada passou 400 dinheiros , :roll: achei elevado apesar da mina ser linda , conversei com os seguranças eles disseram que ele cobra 150,00 durante o dia ,mais eu teria que descobrir o tel dela (o q ela nao me deu) solicito aos srs quem conhecer a perva passar o contato a mulher é a mais linda da america .
E porque alguém iria ajudar ao sr. que chupa o sangue de todos a 3 anos sem colaborar com nada?
Eu sei quem é.
NÃO VOU PASSAR O TELEFONE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xthudoo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tais ou Taila - America Show

#8 Mensagem por xthudoo » 23 Fev 2011, 16:10

Isso eu ja consegui levantar ... conheci o dono da boate, ele é da minha terra MG, devo voltar lá vou ver se consigo o tel dela com ele, me pareceu um cara gente boa, inclusive ficamos de marcar uma pescada ... mais valew pela informação, se tiver novidades lhe informo .

Obrigado .
Fidélius escreveu:
xthudoo escreveu::D Ola srs. estive ontem na America show dando uma olhada no plantel e conheci uma tal de Tais ou Taila(usa esse dois nomes) disse que era de Goiania mais nasceu no para, uma morena do cabelo grande preto labios carnudos mignon , corpo escultural e seio medios, fiquei muito impressionado com a beleza da cidadã averiguei o $ e a danada passou 400 dinheiros , :roll: achei elevado apesar da mina ser linda , conversei com os seguranças eles disseram que ele cobra 150,00 durante o dia ,mais eu teria que descobrir o tel dela (o q ela nao me deu) solicito aos srs quem conhecer a perva passar o contato a mulher é a mais linda da america .
O segurança exagerou no preço eu saio com ela a tarde por R$ 100 paus, o único problema é que ela vai para gyn no final de semana e costuma chegar na segunda já na hora da boate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Tais ou Taila - America Show

#9 Mensagem por QdoPosso » 23 Fev 2011, 17:38

xthudoo escreveu:NÂO PRECISO DA SUA AJUDA.... PREFIRO A CONTINUAR A CHUPAR O SEU SANGUE
..... existem outros meios ...

Obrigado pela presteza .....
UI
Que meda.
Se vira, sangue-suga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 22 Out 2008, 00:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Tais ou Taila - America Show

#10 Mensagem por AlemãoFritz » 14 Abr 2011, 00:53

xthudoo escreveu::D Ola srs. estive ontem na America show dando uma olhada no plantel e conheci uma tal de Tais ou Taila(usa esse dois nomes) disse que era de Goiania mais nasceu no para, uma morena do cabelo grande preto labios carnudos mignon , corpo escultural e seio medios, fiquei muito impressionado com a beleza da cidadã averiguei o $ e a danada passou 400 dinheiros , :roll: achei elevado apesar da mina ser linda , conversei com os seguranças eles disseram que ele cobra 150,00 durante o dia ,mais eu teria que descobrir o tel dela (o q ela nao me deu) solicito aos srs quem conhecer a perva passar o contato a mulher é a mais linda da america .
Não deveria, mas vou ajudar.

Essa prestadora que você descreve, atende também por "Raila" ... mercenária, atende mal, tira a roupa e a barriga tá detonada, como se tivesse tido queimadura geral, não cuida da higiene, e gouzou vazou.

Sei disso porque um amigo me acompanhava dia desse caiu no golpe da embalagem e depois tava p da vida. Essa conversa de 150 "fora do expediente" é conversa mole dos seguranças.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 10 Jul 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

ABUSADO ESSE xthudoo HEIM?!

#11 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 17 Abr 2011, 14:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
xthudoo escreveu::Eu não sabia que os posts sao obrigatorios ....
mais como disse na minha menssagem "quem conhecer " , se não conhece ou não quer opinar fique calado .... ::basta::

ou se não criem um forum fechado ... ai sim só entra quem o "Sr." desejar !!!

"Ainda bem que vc não sabe de nada"


POSTAR TDs NÃO SÃO OBRIGATÓRIOS E NUNCA FORAM, MAS SERIA DE BOM GRADO QUE VOCE POSTASSE AO MENOS UMA VEZ (POIS É CADASTRADO DESDE AGOSTO/2007) PARA PODER CONTAR COM A AJUDA DOS OUTROS FORISTAS...

AFINAL A PROPOSTA AQUI É DIVIDIR INFORMAÇÕES DE GPs... O FORUM É DINÂMICO E TEM QUE SER UMA VIA DE MÃO DUPLA! INFORMAÇÕES INDO E VINDO O TEMPO TODO!

MAS PELO VISTO, VOCE QUE TEM A MENTE LIMITADA, OBTUSA E TACANHA NÃO DEVE TER ENTENDIDO ISSO, É CLARO!

AINDA FAZ QUESTÃO DE AFIRMAR QUE "É MESMO UM SONEGADOR" QUANDO RESPONDE AO "M. FARINHA" (Ainda bem que vc não sabe de nada) E QUANDO RESPONDE AO QdoPosso (NÂO PRECISO DA SUA AJUDA.... PREFIRO A CONTINUAR A CHUPAR O SEU SANGUE) COMO SE ISSO FOSSE ALGUMA VANTAGEM.. PARA MIM É DEMÉRITO!

OU SEJA, É UM SONEGADOR CONFESSOE É UM BABACA APELÃO PORQUE NÃO AGUENTA AS ZOADAS DOS OUTROS FORISTAS E AINDA SE ACHA NO DIREITO DE FICAR TODO DOLORIDO!

EU LEIO DIARIAMENTE PEDIDOS DE FORISTAS PESO-MORTO COMO É O SEU CASO, E NEM ME DOU AO TRABALHO DE RESPONDER NADA!

PENSO QUE NINGUEM AQUI DEVE MESMO AJUDAR FORISTA PESO-MORTO, MAIS AINDA FORISTAS DA SUA ESTIRPE, QUE FAZ QUESTÃO ORGULHOSAMENTE DE SE AFIRMAR "SONEGADOR CONFESSO"!

EU POSSO TER O MSN, O CELULAR, O BLOG, O ORKUT, IDENTIDADE, PLACA DO CARRO E CPF DA GP, QUE EU NÃO AJUDO QUEM NÃO AJUDA AO FORUM!

SO ESCREVI AQUI HOJE, PORQUE ACHEI VOCE UM CARA MUITOOOOOO ABUSADO!

DIGA-SE DE PASSAGEM, MUITO ABUSADO E MUITO BURROOOO, É CLARO!!!

PORQUE DEPOIS DE ATITUDES COMO A SUA É QUE NINGUEM AQUI VAI MESMO AJUDAR UM ORELHUDO QUE FICA DANDO COIÇES EM OUTROS FORISTAS, AINDA MAIS QUANDO NÃO TEM NEM RAZÃO E MUITO MENOS TEM MORAL PARA AGIR DESSA FORMA!

E PARA ABUSADOS COMO VOCE, VALE A VELHA MÁXIMA:
ESCREVE O QUE QUER, LÊ O QUE NÃO QUER!

V.F.S!!!

HASTA!!!


A JUVENTUDE ENVELHECE, A MATURIDADE É SUPERADA, A IGNORÂNCIA PODE SER EDUCADA, A EMBRIAGUES PASSA, PORÉM A ESTUPIDEZ É ETERNA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
Mensagens: 1344
Registrado em: 26 Ago 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Tais ou Taila - America Show

#12 Mensagem por kiiller » 18 Abr 2011, 16:39

_______________________
TEXTO SUPRIMIDO E TÓPICO TRANCADO ATÉ AVALIAÇÃO DO COORDENADOR BOB

MAS PEÇO AOS SENHORES QUE ATENTEM AS REGRAS, E NÃO DIRIJA OFENSAR E ACUSAÇÕES, ALGUNHAS POSTAGEMS SOMENTE DIMINIU O FORUM E O INTUITO DO MESMO É OUTRO.

CHAVE ATÉ AVALIAÇÃO

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob vip
Forista
Forista
Mensagens: 1762
Registrado em: 17 Mar 2008, 22:20
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Tais ou Taila - America Show

#13 Mensagem por bob vip » 19 Abr 2011, 17:57

Como bem alertou o Coordenador Kiiller, devemos atentar às regras estabelecidas pelo fórum. Devido às características da abertura do assunto, já esperava por reações parecidas.

Em nome da ADM, venho informar que não tomamos partido de A, B ou C, a intenção é de tornar o fórum limpo, integro e organizado.

Não estarei julgando quem está certo ou errado nesta situação, apenas darei um parecer que ilustra o caso de forma fiel.

O fórum não obriga Nicks cadastrados a postarem TDs, assim como também não proíbe de participar (mesmo que seja sonegador), ademais, entendo que cada um possui o tratamento merecido. O fórum não obrigará ninguém a postar, assim como não fará qualquer trabalho para que os sonegadores conquistem a simpatia dos colaboradores.

Como o tópico não atingiu o resultado esperado (informações acerca das Putas especuladas), o mesmo passará a ocupar cadeira cativa em nossa lixeira.

Bob vip
Coordenação do GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”