Any iniciante - (61) 9651-6113

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coriolanus
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Out 2010, 09:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Any iniciante - (61) 9651-6113

#1 Mensagem por Coriolanus » 03 Jun 2011, 16:55

Galera,
Com entusiasmo desbravador, resolvi conhecer a Any Iniciante, a respeito de quem não encontrei tópico aqui no Fórum. No telefone, a conversa foi bem. Cobra R$ 150.00, oral e vaginal. Atende no sudoeste, em edifício oposto ao Habib´s e Big Box. Deu o endereço do cafofo e fui hoje, na hora do almoço. Entrada tranquila, sem porteiro. Cheguei a entrar no apartamento, mas acabei desistindo. A garota é até simpática e tenta de deixar à vontade. Abriu a porta de lingerie, mostrando o derrière, que é o que ela tem de melhor. Sorriso simpático. Baixinha, cerca de 1,60. Acho até que tem algum potencial. Mas achei muito cheia de frescura para o meu gosto. Para começar, esquivou-se de um selinho - e ainda me disse que beijando é mais caro (!!). A bundinha é bem interessante, mas ela disse que cobra outros R$ 150.00 para liberar (disse que nunca deu. Sei...). Além disso, de iniciante não tem nada. Tem uma enorme cicatriz de parto cesariana (nada contra, mas para mim já sinaliza a rodagem). Os peitos, certamente também por força da gravidez, são murchinhos, murchinhos. Normalmente não sou adepto de uma comissão de frente turbinada por silicone (prefiro naturais), mas nesse caso recomendaria fortemente.
Enfim. Não em animei a seguir com a brincadeira. Tinha outro contato engatilhado, também no Sudoeste, e preferi tentar a segunda opção. E fiquei muito satisfeito com a decisão!
Mereceria tentativa posterior, se cobrasse mais barato e mudasse a atitude.
Finalmente, me deixou esperando 15 minutos na entrada do bloco. Não atendia minha chamada quando já estava diante do prédio, esperando o número do apartamento. Já estava de partida quando ela resolveu atender. Quase uma pisada na bola.

Rosto: 6 (sorriso simpático, dentes bonitos)
Corpo: 7 (cinturinha fina, sem barriga)
Peitos: 2 (murchos de amamentação recente)
Bunda: 8 (gostosa, redonda, ainda que meio flácida)
Xota: 8 (depiladinha)
Fotos no website: http://studiobelas.com.br/brasilia/any-iniciante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
Mensagens: 1344
Registrado em: 26 Ago 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Any iniciante - (61) 9651-6113

#2 Mensagem por kiiller » 04 Jun 2011, 09:07

Prezado, Coriolanus, afinal de contas houve um TD?, esta parecendo que você esta apenas nos contando suas aventuras pela cidade.

Complete as informações em 3 dias ou irá tudo para lixeira.

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coriolanus
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Out 2010, 09:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Any iniciante - (61) 9651-6113

#3 Mensagem por Coriolanus » 07 Jun 2011, 17:19

Caro Coordenador,

De fato, não houve TD, no sentido estrito de que não comi a GP. Fui até lá, conferi o material, apertei as carnes, examinei o abatedouro, conversei com a menina, estudei sua atitude, perguntei preços e condições. No cômputo final, não gostei do que vi e antecipei, com o discernimento que a minha humilde experiência me oferece, que seria uma roubada seguir adiante com o programa. Assim, excusei-me educadamente e deixei o local.

De todo modo, a intenção, ao relatar minhas "aventuras pela cidade", era a de contribuir com informações sobre a GP, os serviços que oferece e sobre o ambiente em que atende. Pareceu-me que as minhas impressões (e de impressões, recordemos, alimenta-se este distinto fórum) seriam de alguma utilidade para a comunidade. Não tenho, portanto, nada a acrescentar à postagem, e certamente não vejo qualquer problema em que seja suprimida, se assim a Coordenação considerar oportuno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
Mensagens: 1344
Registrado em: 26 Ago 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Any iniciante - (61) 9651-6113

#4 Mensagem por kiiller » 07 Jun 2011, 18:40

Prezado, Coriolanus, o forum e os forista agradeçe toda e qualquer informação sobre GPs e Casas, o questionameto sobre se houve ou não o TD foi no sentido de levar o mesmo para o local correto, e esse local é aqui.

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • MARIA - 99268-6113 - Taboao da Serra
    0 Respostas
    542 Exibições
    Última mensagem por Louisville
  • Chloe Ferrari - (61) 8178-9651
    por Giacomo_Casanova » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    4260 Exibições
    Última mensagem por Giacomo_Casanova
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Yara iniciante
    por André Carlos » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1642 Exibições
    Última mensagem por André Carlos
  • Ajude um iniciante
    por CarpetPilot » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”