Camila Baby - purpurinou?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcão
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Ago 2011, 17:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Camila Baby - purpurinou?

#1 Mensagem por porcão » 21 Ago 2012, 18:57

Alguém sabe informar se ela saiu do ramo?

Não encontrei um TD sequer sobre ela.
E olha que eu postei no tópico... deve ter sido excluído!


Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Camila Baby - purpurinou?

#2 Mensagem por RodiziodeCarne » 21 Ago 2012, 22:34

Ela tinha parado depois de um tempo voltou mas ficou pouco tempo, poucas semanas, agora sumiu de vez faz tempo, eu ainda consegui fuder com essa gostosa na ultima temporada curtissima dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 27 Mar 2006, 14:55
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Camila Baby - purpurinou?

#3 Mensagem por companheirodeguerra » 06 Out 2012, 00:28

Alguma novidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Camila Baby - purpurinou?

#4 Mensagem por Mister Farinha » 09 Out 2012, 00:13

porcão escreveu:Alguém sabe informar se ela saiu do ramo?

Não encontrei um TD sequer sobre ela.
E olha que eu postei no tópico... deve ter sido excluído!

Abç
Caros parceiros:

Abri o tópico da GP Camila Baby em Dezembro de 2011, após ter consultado sua Certidão de Nascimento (original!), onde constava ter nascido em (##) de maio de 1993 (vi o nome “real”, sua filiação, município e hospital aonde nasceu, etc). Fiz isso porque ela parecia ser bem novinha,... :doubt: não sou imaturo, inconsequente e fiquei preocupado, é claro,... mas a guria tinha 18 anos e 7 meses completos. ::ok:: A ninfetinha começou a “bombar” e deve ter despertado inveja de concorrentes...

Em Janeiro de 2012, recebi uma MP do forista Sempralerta :? (seria macho mesmo,... puta disfarçada ... ou cafetão de piranha invejosa?... sei lá) :doubt: me falando que a Camila Baby era menor! Informei pra esse no-va-tís-si-mo forista (registrado em Jan 2012 e com Zero TD) que tinha visto a documentação dela e sugeri que se ele tivesse alguma dúvida que mandasse uma MP à Administração do fórum.

Pouco depois, reparei que o tópico da Camila Baby tinha “sumido”... e até agradeço (valeu!) a preocupação da Coordenação de me resguardar,... embora estivesse seguro de que o rostinho de adolescente da Camila Baby era, na realidade, de uma maior de idade. Vale o que está escrito e não a aparência... :wink:

Logo em seguida, não posso precisar quanto tempo, ela parou de atender,... :o mas acabou retornando, por um período beeem ”flash”, como o nick Suzy Mello,... e teve um novo tópico aberto em: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=123543

Li muitas especulações a respeito, feitas por pessoas com o propósito de "aparecer", :evil: que não conheceram a moça, nem sequer o ambiente aonde atendia. Por ter me encontrado 3 vezes com ela, resolvi prestar essa informação aos parceiros que estão sem entender o que aconteceu...

Acredito que tenha purpurinado mesmo, :? pois nem seu celular pessoal (que tinha me autorizado lhe ligar) atende minhas chamadas.

Forte abraço
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Camila Baby - purpurinou?

#5 Mensagem por Capitao » 09 Out 2012, 09:09

Recolhi o TD da referida por estar em desconforme com as regras do fórum mediante as informações recebidas da própria moçoila.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paniscus
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jun 2011, 07:01
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Camila Baby - purpurinou?

#6 Mensagem por paniscus » 09 Out 2012, 11:10

Mister Farinha escreveu:
Acredito que tenha purpurinado mesmo, :?

Forte abraço
MF
Falou e disse nosso Mestre!
Pelo que ainda mantive de contato com as meninas da Doce Morango, purpurinou mesmo!
Mas a qualidade das meninas que ainda estão por lá, bem como as novidades, não nos deixam ficar com saudades...
E ainda bem que sempre tem novidades nessa área!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SemprAlerta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jan 2012, 16:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camila Baby - purpurinou?

#7 Mensagem por SemprAlerta » 13 Out 2012, 00:52

Caros,

Como fui citado pelo nobre colega Mr. Farinha, achei melhor manifestar-me.

Realmente houve uma troca de mensagens minhas com o Mr. Farinha há alguns meses, a respeito dessa garota. Como novato no fórum e tendo percebido a experiência do colega, expus-lhe uma situação que me incomodava a ponto de ter-me finalmente registrado para poder levar o caso ao conhecimento dos foristas mais antigos, que então poderiam decidir o que fazer a respeito.

No entanto, parece que confirmou-se meu receio de não ser levado tão a sério em razão da natural falta de credibilidade que meu recente cadastro no fórum traria. Paciência, fiz o que achei ser o correto naquele momento, visando colaborar com os foristas.

Realmente, o Mr. Farinha informou ter visto um documento da GP, mas não a Certidão de Nascimento, e sim a identidade, a qual também vi (e de onde tirei os dados que permitiram a um amigo realizar a pesquisa em banco de dados confiável), e era um documento novíssimo, aparentemente original sim. Mas sabemos que é fácil obter qualquer documento falso por aí.

Com essa desconfiança, pedi a um amigo policial que pesquisasse pelo nome da GP em um cadastro oficial do governo, e bingo! Com o mesmo nome da identidade, quase todos os mesmos sobrenomes (exceto um que constava da carteira de identidade... mas aparecia no nome da mãe), e dia/mês de aniversário, um registro inequívoco da garota, mas com ano de nascimento de 1996! Portanto, a garota tinha 15 aninhos na época dos fatos...

Ou seja: identidade FALSA. Levando foristas a entrarem numa potencial furada... inclusive disse que foi para motel com alguns. Não sei qual é o artigo do Código Penal, mas é CRIME. E com mais de um enquadramento.

Claro que não abri o jogo de primeira, antes troquei algumas mensagens com o Mr. Farinha e com o bob vip sobre como deveria proceder para relatar algo grave que tivera conhecimento e poderia afetar muitos foristas. Não me parece o procedimento padrão de "puta disfarçada ... ou cafetão de piranha invejosa". Se não postei TDs é por não ter considerado que algum valesse a pena, depois de ter postado um com uma GP bem avaliada que achei que merecia o registro. Acesso o GpGuia apenas eventualmente para consulta, não sou muito participativo (no fórum ou fora dele, é raro sair com GPs) como a maioria dos membros.

A quem interessar possa, tenho o registro da Camilla gravado em pdf e posso disponibilizá-lo, embora não haja qualquer maneira de comprovar sua autenticidade.A mim, me importa saber que é "quente". Não tenho a intenção de criar mais confusão ou discórdia, apenas ajudar.

Abraços,

Sempralerta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Camila Baby - purpurinou?

#8 Mensagem por Mister Farinha » 13 Out 2012, 21:03

Caro SemprAlerta:

Inicialmente, cumprimento o confrade por ter postado as providências tomadas para esclarecer dúvidas acerca da idade da GP Camilla Baby.

Ao receber suas MPs, dei pouco crédito à sua informação sobre a idade da referida guria. Isto porque tinha visto a certidão de nascimento original dela, sem quaisquer rasuras ou aparentes sinais de falsificação. Sentado no sofá do apê da CLSW104, li (reli, trili e tetrali...) o que estava escrito, com a mesma minúcia com que posto meus TDs...

Levei em conta seu registro no GPGuia beeeem recente (04 Janeiro 2012 / com nenhum TD postado),... sabia que a guria estava “bombando”,... eu não conseguia marcar horário para TD com ela,... teve um dia em que ela se retirou às 16 horas, completamente “ralada” de tanto trepar,... estava despertando inveja de suas concorrentes,... não tinha como desconsiderar a hipótese de que o SemprAlerta poderia ser uma puta ou um cafetão de piranha concorrente...

Por esse motivo, lhe orientei que mandasse uma MP à Administração com essa informação... e “saí” do circuito por ter plena convicção da maioridade da moça (vi a certidão!). Já pensou se nós desconfiarmos de todos os documentos que cheguem às nossas mãos? Imaginou a Polícia nas blitz checando não o IPVA, mas se a carteira de motorista do cidadão é falsa, sem qualquer justificativa? Se o seu cartão de crédito for posto em dúvida durante uma compra, sem mais nem menos? Se for pagar uma conta e o vendedor desconfiar que as notas são falsas?...

Parabéns mais uma vez, meu amigo, você nos ajudou,... mas para finalizar lhe pediria que dirimisse minhas dúvidas:
- você realizou algum TD com a Camilla Baby?
- Por que houve interesse de sua parte em investigar a idade da guria, desconfiando da carteira de identidade mostrada por ela (sem vestígios de fraude), chegando a lançar mão do apoio de colega policial para esse objetivo? Trepou e queria postar o TD tendo certeza da idade da garota? Ou queria apurar a idade e trepar seguro de que ela era maior de idade?

Forte abraço, MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SemprAlerta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jan 2012, 16:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camila Baby - purpurinou?

#9 Mensagem por SemprAlerta » 15 Out 2012, 00:20

Caro MF:

- Por óbvio, não vou dizer aqui que fiz programa com uma garota menor de idade. Estive no ambiente onde ela atendia com outras garotas. Conversei com ela, uma gracinha ainda meio iniciante, fez umas perguntas pessoais, parece não ter acreditado que sou solteiro e veio com um papinho bem adolescente. Aí fiquei com a pulga atrás da orelha, vi sua identidade e decorei os dados mais importantes.

Portanto, foi mera desconfiança de minha parte, juntando a aparência da garota com o papo e algumas atitudes. Queria ter certeza da maioridade para poder sair com ela! Não foi o caso, infelizmente...

Vc viu a certidão de nascimento e não considero que agiu errado no momento, mas talvez seja esse o documento falso, com o qual ela conseguiu tirar uma carteira de identidade autêntica! Uma certidão é mais fácil de falsificar do que uma identidade. À época, conversei sobre isso com meu amigo e ganhei uma "aula grátis"... ele disse que está muito fácil falsificar documentos, e alguns são mais fáceis que outros, não dá para descobrir sem consultar os registros oficiais.

Abraços,

SemprAlerta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Camila Baby - purpurinou?

#10 Mensagem por Mister Farinha » 15 Out 2012, 01:14

Ok, meu caro SemprAlerta! ::ok::

Muito grato pelas informações detalhadas... =D> e conte comigo!
Agora tenho convicção de que você é um forista macho e lhe peço desculpas, :) embora, à época, os indícios fossem convincentes de que poderia se tratar de uma puta (ou cafetão de piranha invejosa) :-k pelos motivos anteriormente expostos por mim

Forte abraço
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomeKetoBSB
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Ago 2012, 10:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Camila Baby - purpurinou?

#11 Mensagem por KomeKetoBSB » 15 Out 2012, 09:08

Só para acrescentar caros confrades.
Se a Forum Travesti carteira de identidade falsa, como mero conhecedor do direito criminal brasileiro, não acredito haver crime de nossa parte, os putões.
Pois nossa legislação brasileira, não prevê crime na prostituição direta, ou seja, cobrar por sexo, mas por insentivo à prostitução (cafetão ou dono de puteiro).
Da parte do putão, sobraria apenas estar praticando sexo com menor de idade. Fato que não fizeram de consciência, visto que o putão foi ludibriado por um documento falso, que o fazia crer que tal garota fosse maior de 18 anos. Lembro ainda que já vi casos onde o réu conheceu a menor em local de acesso restrito a maior de 18 anos, fato que o absolveu de condenação, visto que a aparência da menina e o local onde se encontravam, induziam a pessoa a acreditar que ela fosse maior de idade.
Sendo assim, não acredito haver problemas com isso. Não somos obrigados à reconhecer documentação falsa, pois não somos peritos.
Abco a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SemprAlerta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jan 2012, 16:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camila Baby - purpurinou?

#12 Mensagem por SemprAlerta » 15 Out 2012, 11:44

Pode ate nao ser crime, mas acho prudente evitar o risco de ter que prestar esclarecimentos, para dizer o minimo... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Camila Baby - purpurinou?

#13 Mensagem por Capitao » 16 Out 2012, 09:43

Bloqueado pelos motivos acima expostos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Top... purpurinou?
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por leo_2568
  • Lígia/Baby/Nadia
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1842 Exibições
    Última mensagem por Reap
  • Aurora Baby - SP Lоve
    por guru2010 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3030 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Eloisa / Baby - (98) 98514‑8700
    por johnpaul » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2496 Exibições
    Última mensagem por Boris76
  • Acompanhante mal educada baby oliver
    2 Respostas
    986 Exibições
    Última mensagem por lino camargo

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”