capitalsex/aguas claras

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loukotarado 22
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2013, 09:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

capitalsex/aguas claras

#1 Mensagem por Loukotarado 22 » 08 Fev 2013, 10:29

Eai galera beleza ....

confrades cheguei o pouko tempo em bsb e comecei a caça a algumas gp´s ja catei algumas por aki mais nao postei no forum pois fiz o cadastro a pouko tempo ... e tbm algumas nem iam compensar outras sim procurei os links mas nao achei mais e tel nao ta mais atendendo ..pois bem meu contato aki e saber sobre as gp´s de aguas claras http://www.capitalsex.com.br//aguas-claras add algumas no msn e sei la la ta parecendo um pega otario n sei como e o esquema la sei q as ratas nas fotos sao tds perfeitas ...sem duvidas o photoshop e total .... ou fakes no msn as loukas nem sabem conversar ta estranho demais to afim de fazer uma visita mais to comedo de cair no golpe do vigario ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ja to cansado de queimar $$$$ se alguem souber dealgo das gp´s de la da uma força ai valeu....


aos moderadores e entidades -------> tenho varios td´s em outros estados do brasil sera q e conveniente posta -los ou nao ?????
ADIOS AMIGOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: capitalsex/aguas claras

#2 Mensagem por Capitao » 08 Fev 2013, 10:47

Loukotarado 22 escreveu:aos moderadores e entidades -------> tenho varios td´s em outros estados do brasil sera q e conveniente posta -los ou nao ?????
ADIOS AMIGOS
Avalia se os TDs agregam informação aos já existentes . Não te esqueça de postar na cidade certa e no buraco da GP certa ! :wink:

Quanto as entidades , vai rezando.... :lol: :lol:

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: capitalsex/aguas claras

#3 Mensagem por QdoPosso » 08 Fev 2013, 11:28

Loukotarado 22 escreveu:confrades cheguei o pouko tempo em bsb e comecei a caça a algumas gp´s ja catei algumas por aki mais nao postei no forum pois fiz o cadastro a pouko tempo ... e tbm algumas nem iam compensar outras sim
Não ia compensar porque? Ia ser um negativo e você não queria "ficar mal na fita" com a puta?
Essa mentalidade de só postar os TDs positivos, melosos e tendenciosos é que faz a gente cair em roubada.
Tomara que você seja direcionado pra uma puta bem feia, gorda e banguela que alguém achou que "nem ia compensar postar" e deixou apenas o fake e/ou cafetão postar.
Os TDs positivos são importantes mas os negativos/neutros são tão importantes quanto. Ou mais importantes ainda.

Sobre as GPs de Águas Claras, acho que "nem compensa" eu escrever alguma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loukotarado 22
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2013, 09:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: capitalsex/aguas claras

#4 Mensagem por Loukotarado 22 » 09 Fev 2013, 07:10

QdoPosso escreveu:
Loukotarado 22 escreveu:confrades cheguei o pouko tempo em bsb e comecei a caça a algumas gp´s ja catei algumas por aki mais nao postei no forum pois fiz o cadastro a pouko tempo ... e tbm algumas nem iam compensar outras sim
Não ia compensar porque? Ia ser um negativo e você não queria "ficar mal na fita" com a puta?
Essa mentalidade de só postar os TDs positivos, melosos e tendenciosos é que faz a gente cair em roubada.
Tomara que você seja direcionado pra uma puta bem feia, gorda e banguela que alguém achou que "nem ia compensar postar" e deixou apenas o fake e/ou cafetão postar.
Os TDs positivos são importantes mas os negativos/neutros são tão importantes quanto. Ou mais importantes ainda.

Sobre as GPs de Águas Claras, acho que "nem compensa" eu escrever alguma coisa.
Meu caro QdoPosso quando digo que nao compensa nao e por ficar queimado com a puta msn pq se negativo nunca mais volto la puta so que o $$$$$ nao relatei pois ja tinham alguns post e ja dava pra sacar que a rata nao prestava relato so os positivos como disse sou novo no forum e nao tenho muito td´s ao contrario de vc pretendo ajudar nossos amigos quando for possivel (meio dificil pq como veteranos ja conhecem td a area ) mais oq eu puder ajudar para nao ser queimado dinheiro a toa vou faze lo $$$$$$$ ta dificil e quando se menos jogar no mato com essas fdp melhor abraços .... e boua caçadas ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Spa terapêutico - Aguas Claras
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    5 Respostas
    4104 Exibições
    Última mensagem por Dunga_df
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    782 Exibições
    Última mensagem por Sadman

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”