gata loira$$a 402 CRLN

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirolla27
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2013, 13:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

gata loira$$a 402 CRLN

#1 Mensagem por pirolla27 » 10 Fev 2014, 10:15

no batepapo uol entrou essa gata loira$$a e passou o número de contato: 93596652 era sexta-feira passada, liguei no fim da tarde, ela me disse que estava em brasília havia 3 dias, e atendia na 402 norte, comercial, e segundo ela és de coritiba. não tinha site mas é toda siliconada, loira e gata. $70 mangos oral e vaginal e $40 só o oral. Então sábado, empolgado :twisted: retornei a ligar, veio me falar o preço e a supresa: $80 oral e vaginal e $50 só o bolagato :shock: perguntei se sua xota estava na bolsa de valores? Um dia atrás era outro preço e ela ficou puta -de raiva- kkk disse que nunca havia cobrado preço menor e que minha conversa não colava. :evil: até traçaria a égua pelos 80$ pois é a média de preço, mas o desaforo da vaca me fez desistir. Mas fiquei curioso pois fez uma propaganda legal e na primeira vez que conversamos foi até menos chata. Alguém já desbravou essa perva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FoxFuck
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 13 Out 2004, 16:06
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: gata loira$$a 402 CRLN

#2 Mensagem por FoxFuck » 10 Fev 2014, 15:59

Companheiro,

Pra mim é fria, olha o q achei ao pesquisar o numero no google
http://www.travestibrasilia.com/anuncia ... ly/GP.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirolla27
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2013, 13:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: gata loira$$a 402 CRLN

#3 Mensagem por pirolla27 » 11 Fev 2014, 09:28

putz... A vaca disse que atendia com uma colega.... Mas não mencionou que essa colega tinha tromba. E ainda usa o número do traveco... Que roubada mano. Valeu pela pesquisa, pois até então não tinha achado nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”