Luana VIP purpurinou?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadaodf10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Out 2008, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luana VIP purpurinou?

#1 Mensagem por safadaodf10 » 12 Abr 2014, 17:00

Faz tempo que não vejo anúncios ou TDs com a Luana VIP. Ela purpurinou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Luana VIP purpurinou?

#2 Mensagem por thecomedian » 13 Abr 2014, 12:44

Dá uma olhada nesse link:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... a&start=20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Luana VIP purpurinou?

#3 Mensagem por Mazepin » 14 Jan 2015, 10:48

A Luana voltou.

https://belas61.com.br/acompanhantes-em ... luana-vip/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Luana VIP purpurinou?

#4 Mensagem por Mazepin » 14 Jan 2015, 10:53

Segue um texto do blog que ela mantém:

Voltando a anunciar

janeiro 13, 2015 Luana VIP Acompanhante Acompanhantes Brasília
A vida de acompanhante permitiu que eu pudesse desfrutar de alguns luxos, e largar a profissão foi minha meta no último ano em que atendi, confesso que sonhava muito com esse momento, levar uma vida cheia de aventuras mas de uma forma anônima respeitando todos os limites impostos pela sociedade e juro para vocês que me empenhei muito para “ser normal” e consegui. Mas nem todos se empenham da mesma forma.

Deixar uma vida cheia de sexo de qualidade, mimos e etc. para ter sexo esporádico não é nada fácil para quem quem está habituada com quantidade e qualidade. Mas como tudo nessa vida tem um propósito o meu foi de aprendizagem, aprendi o que quero e o que não quero nessa vida. E decidi que não quero ficar sem sexo.

Trilhei novos caminhos, viajei um pouco por esse vasto mundo, realizei o sonho de morar na praia e descobri que meu lugar não era lá. Gostei da comida, mas a vida perto do mar com o tempo ficou chata. Quando decidi resolver algumas coisas em Brasília não imaginei que o saudosismo seria tão grande, revi alguns amigos e percebi que o melhor a fazer seria voltar, não sei se por curto ou longo prazo, todos os meus objetivos financeiros eu já alcancei dessa vez não existe uma meta a ser cumprida, o que existe é muita “saudade” acumulada e como de costume espero contar com o carinho de vocês.

Meu anuncio como sempre estará no Belas61 e no EhVIP, fiz um video também, espero que gostem e comentem, podem deixar dúvidas e comentários aqui também, será um prazer ler e responder a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadaodf10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Out 2008, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Luana VIP purpurinou?

#5 Mensagem por safadaodf10 » 23 Fev 2015, 13:28

Alguém já consegui sair com ela depois da volta? Já tentei telefone, sms várias vezes e nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deboa
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Set 2008, 17:34
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Luana VIP purpurinou?

#6 Mensagem por Deboa » 15 Abr 2015, 17:09

Poxa tb já tentei várias vezes e nada. Mandei msg e email. Ela poderia ao menos dizer o horário q atende o telefone. Talvez soh esteja atendendo os conhecidos das antigas. Complicado isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”