PARAÍSO BRASÍLIA SWING CLUB

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

PARAÍSO BRASÍLIA SWING CLUB

#1 Mensagem por Rover » 14 Out 2004, 10:04

Apesar de não ser casa de garotas de programas, é de putaria, então resolvi postar, lembrado pelo post do irmão Guru Supremo no tópico de procura.

Há algum tempo já venho despertando curiosidade neste lugar, mas esqueci de postar o site aqui. Se alguém desbravou aguardo comentários.

Site: www.paraisobrasilia.com.br

Endereço: RUA 15 Nº 474, LAGO OESTE - NÚCLEO RURAL (caminho do Clube do Emmpresário)

Tel: (61) 478-2005 , (61)9605-5293 ou (61) 3033-2319


Tá aí a tabelinha:

Sextas (só casais):

Casal cadastrado:R$ 45,00

Casal não cadastrado R$ 65,00

Outros dias (para casais e amigos):

Casal não cadastrado: 45,00

Casal cadastrado: R$ 35,00 Homem - R$ 90,00 Mulheres - R$ 10,00 *

Nos sábados em que não há a presença de solteiros, os preços que prevaleceram são os das sextas.

A entrada inclui o acesso “do casal” a todos os ambientes da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

ok

#2 Mensagem por Artista » 14 Out 2004, 20:49

Vamos lá. Não vai achando que é recanto de deusas. Gente normal. Mulher normal. Mulher meia idade, com barriga, caída. Mulher mais ou menos. Mulher comível. Até mulher gostosa. antes de mais nada, mulher do outro. Não vai achanco que é só chegar e meter. Não é assim q ffunciona a putaria,não.
Coisa organizada!
Leva a tua mulher, namorada ou... uma amiga e ... boa sorte!
Pode não rolar nada. Pode ser uma doideira. Pode ser apenas troca de fone para algo, outro dia, dois casais. Pode ser dia casto.
A rigor, a princípio, não tem muito a ver com gp. Claro que gp tb é gente, tem namorado e, de repente, pode até querer viver a fantasia do swing e... dar de graça! Meio difícil.
Aparece lá com sua namorada....
Digo isso pra vc percebeer o espírito da coisa.
Mexe com as entranhas. Não infestem o local de piranhas, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Rover » 15 Out 2004, 17:17

Já pensei nisso, que tem esposas, namoradas, etc. e não GPs, mas tem dia que pode ir visitante, que paga a bagatela de R$ 90,00, só não sei ainda se lá dentro o comes e bebes é liberado, mas com esse preço deveria. Podendo ir sozinho, seria a idéia para conhecer, afinal toda a putaria é atrativa, não penso em levar GPs mesmo, porque concordo com o código de conduta deles, senão a coisa ia virar um puteiro e iria perder o sentido, portanto postei aqui para os que tem curiosidade de ver esse tipo de putaria e para os que gostam de qualquer tipo de putaria, mas a mensagem do Artista é um bom toque. É um lugar de pessoas que gostam de sexo por prazer e não por dinheiro, meu interesse é curiosidade putanhística, mas não é nem um pouco recomendável levar GPs lá, mesmo porque eles reconhecem facilmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4 Mensagem por Artista » 15 Out 2004, 20:03

Não tem nada liberado, não.
Não lembro se rola algum drink, pela entrada.
Já me dei bem alí. Fui com uma amiga de curiosa e comí algumas de meia idade pra coroa. Já pintou mulher mais nova, mas, se não é do ramo, o macho fica regulando. No máximo , uma troca de 2 casais.
Já teve de tudo.
Putaria doida, casal de namorados, noivos, casal casado de longa data, casal viciado que bate ponto toda semana.´
Arruma uma amiga-passaporte e baix lá.
Vale matar a curiosidade. Com sorte....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5 Mensagem por xcrocopx » 18 Jan 2005, 10:01

Já fui lá com uma ex 0800 da SN. Ela conhecia e me levou, eu nunca tinha ouvido falar.

A mulherada é fraquíssima, o lugar é um buraco, os casais são deprimentes. Fiquei decepcionado. Estava meio vazio também.

A abordagem é no mínimo absurda. Ex.: Uma mulher começa a me secar que nem uma louca, do lado do namorado. Então vem o casal e começa a conversar conosco e o cara diz que a mulher dele me achou muito gostoso. Aí ficam querendo puxar papo e conversar. Eu comia a mulher dele. Se ele me pagasse.

Não é pra mim. Eu estava com uma GP, sem problemas se os caras ficarem babando.. Não entendo como alguém leva esposa, namorada etc. Definitivamente não faz meu estilo. Fui no Marrakesh em SP também e, apesar de ser uma casa bem arrumada com uma mulherada bacana, também não curti muito não.

Naquele dia não fizemos nenhuma sacanagem. Só trepamos num quarto e vazamos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por xcrocopx » 18 Jan 2005, 10:04

No meu caso ninguém sacou que eu estava com GP. Chegamos de mãos dadas, beijinhos etc. E eu tenho bem menos de 30, academia etc. Ela, inclusive, é mais velha do que eu. Foi de boa. Mesmo assim não curti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorrãozão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2006, 22:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nesta sexta e sábado - dias 21 e 22/ago

#7 Mensagem por Cachorrãozão » 18 Jul 2006, 17:30

Nesta sexta e sábado vai rolar uma festa quentíssima no Paraiso. Sexta só para casais e sábado para casais e solteiros(as). As de sábado costumam rolar mais brincadeiras por ter pessoas solteiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

degustadordegp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jan 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Experiência no Paraiso Brasilia

#8 Mensagem por degustadordegp » 03 Fev 2008, 16:48

Fui no Paraíso no dia 30/01/08.
Faz tempo que queria encarar essa parada e não conseguia parceiro nem parceira para me acompanhar. (tem dias que aceitam homens sozinhos). Ate que nessa quarta meu amigo ficou solteiro e encaramos a aventura.
Para chegar já da um pouco de preocupação, algumas quadras obscuras e a incerteza de estar indo no lugar certo.
Pagamos 100 reais cada e não inclui nenhuma bebida, toda a consumação você paga por fora. Para ter uma ideia a cerveja fica em 4 reais. Acabamos gastando 20 e poucos reais cada.
Nos recebeu uma menina muito bonita que nos apresentou a casa e nos falou do sistema, a gata se chamava Kauana e era quem horas depois faria o show erótico interativo (você pode tocar).
Tem um ambiente no térreo com bar, mesas e lugar para o show, entrando por um corredor uma habitação com janelinhas pequenas para espiar o casal que gosta de fazer e ser observado. Do lado um labirinto bem obscuro que para avançar você deve tentear com as mãos o que tem na frente, e pode achar qualquer coisa.
Subindo umas escadas um ambiente grande para compartilhar com vários casais e duas habitações mais com janelinhas e duas habitações privadas, onde você tranca a porta e trança sem ser incomodado.
Era uma quarta feira e estava fraquinho, porem tinha uns 7 casais e uns 12/15 solteiros.
Ate o começo do show alguns casais já vão trocando conversa, os solteiros só bebemos e esperamos, na esperança de que algum casal queira compartilhar com algum solteiro. O show da Kauana esteve muito bom. A menina fez o tradicional strep-tease de qualquer clube noturno, só que depois desceu e foi cara por cara, subindo, pegando no pau e deixando tocar nela a vontade. Diferente.
Ao passar das horas os casais iam esquentando e um começou trançando na habitação das janelinhas do terreo, os 15 solteiros estávamos grudados nas janelas, logo outro casal entrou pelo labirinto e a mulher fez uma chupada gostosa no cara a centímetros de nos.
Nas situações que você fica bem perto, as regras da casa são claras, não e um não, e se você não se afasta e respeita, pode ser excluído da casa. Igualmente é chato o revoluteio dos solteiros.
No final da noite, logo de dançar bastante com a Kauana, convidei ela para subir na habitação privada, e ai foi que veio a decepção. Ela me falou que sim mas que tinha que perguntar para o marido que estava no bar e entrou na cozinha. Aguardei ela um monte. Cansado de esperar pergunto para um dos garçom se Kauana estava na cozinha e o cara me diz que Kauana já tinha ido embora. Ahh perva maldita, como me enganou, e eu inocente acreditei que ia comer ela em privado, que sacanagem.
Subi as escadas e meu amigo estava numa habitação com janelinhas com outros três casais, todos trançando e meu amigo na masturbação, tentando aproximar o amigão para alguma caverna. A habitação já estava trancada e meu amigo tinha conseguido o alvará dos casais para permanecer dentro. Acompanhei a tranças pela janela.
Bastante bizarro de ver todo esse espetáculo. Bem diferente.
Mas fui embora com a sensação ruim de que os solteiros incomodam e atrapalham as atividades dos casais, parecíamos moscas num churrasco. E também sai com raiva da Kauana.
Foi muito bom conhecer e experimentar, mas não volto nunca mais sozinho. Falta agora experimentar com alguma amiga. Vamos ver.
As meninas em geral mais ou menos, a Kauana era a melhor, e tinha uma morena forte (alguns quilos a mais) gostosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceleza_putao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por marceleza_putao » 03 Fev 2008, 20:40

Olha só estive nessa casa e na outra casa do park way tb, realmente como o brother falou no comentário anterior os solteiros na casa não são muito bem vindos, os casais em geral não curtem a presença deles, é muito raro ver algum casal interagindo com homem solteiro a definição de moscas sobrevoando o churrasco é perfeita! eu acredito que eles abrem para solteiros lá por uma questão de caixa, afinal são 100 reais só de entrada sem direito a consumação e nada... o que aumenta bastante a receita financeira da casa, levando-se em conta os valores que casais e mulheres solteiras pagam, o lucro que eles tem com um grupo de homens solteiros chega a ser maior que o valor pago por todos os casais em um dia.
Estive lá nas duas situações, dia de solteiro (no meu caso eu fui em um sabado) e dia de casal (sempre na sexta feira quando só é permitida a entrada de casais), dia de solteiro NÃO É BOM!, NÃO VALE A PENA IR!, agora no dia de casal o esquema é outro... a putaria rola com mais facilidade, aparece de tudo por lá; casais curiosos que só olham, casais bonitos, casais feios, casais arranjados, casais que se exibem, casais que interagem, casais que batem ponto na casa e por aí vai... nesse dia a coisa acontece como se fosse uma balada em boate comum, os casais se azaram e se rolar alguma afinidade aparece uma transa. Na sexta que fui consegui transar com uma garota que tava com um cara, era um casal arranjado, estavam lá pela curiosidade enquanto ele se pegava com outra mulher eu meti bronca na danada... e ainda tive sorte de comer uma outra mulher que tava se pegando em um dos quartos, o esquema lá como eu ja relatei é semelhante a uma balada comum, vc pode sair no lucro ou então sair no zero a zero..., conversei com pessoas que foram a outras casas de swing fora de Brasília e todos foram unânimes ao dizer que as casas de swing daqui deixam muito a desejar se comparadas com casas de Minas, Rio e SP, para quem ta acostumado a ir em boates de GP as casas de swing são uma balada diferente, putaria por putaria vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenosaradobsb
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mai 2014, 11:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: PARAÍSO BRASÍLIA SWING CLUB

#10 Mensagem por morenosaradobsb » 20 Mai 2014, 20:44

o último post é bem antigo, mas vou ratificar os anteriores. Não mudou muita coisa. claro tem sempre o He-man para encher o saco caso não coma a sua mulher. fora que agora tão cobrando para ficar nos quartos!!!! caralho onde já se viu isso????
enfim é por essas e outras que não volto mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais Paraiso
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2589 Exibições
    Última mensagem por Bradock88
  • Mari Massagista no Paraíso 97449-2349
    por pussyloversp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Zte01
  • Swing na matinê (18h às 22h)
    por Alonso Carlos » » em Casas de Swing
    6 Respostas
    4378 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Casa Swing
    por Armanni » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    3121 Exibições
    Última mensagem por Armanni
  • Acompanhante para Swing
    por Rafaeladuarte » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1341 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”