Alguém conhece essa?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Confrade Iniciate
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém conhece essa?

#1 Mensagem por Confrade Iniciate » 12 Dez 2015, 18:27

Juro que não lembro mais meu usuário antigo, entrei muito aqui de 2013 pra trás. De toda forma vou tentar já que sei que o os irmãos são bem críticos aqui.
Eu nunca fiquei com tanta vontade de pegar uma GP na vida.

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]


Se alguém tiver o site/tel, agradeço. Foi um cara que passou as fotos no whatsapp, mas está regulando o cel dela. Ou então sugestão de outra branquinha sem marca de biquíni.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Alguém conhece essa?

#2 Mensagem por Mazepin » 15 Dez 2015, 00:08

Brother, já vi essa mina na boate Apple's, mas não sei o telefone dela. Tem um corpo legal, mas de rosto não achei essas coisas toda não. Cheguei a conversar com ela no dia que a vi na boate. Curiosamente, visualizei o perfil dela hj no Tinder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Alguém conhece essa?

#3 Mensagem por Pinto Ninja » 15 Dez 2015, 10:53

Ela já anunciou 2 vezes aqui em Brasília, sempre no Capitalsexy. Não me lembro o nome que usava, mas mostrava o rosto, as tatoos e dizia ser de Goiânia. Curti o estilo da mina e liguei, não me lembro o valor (acho que era 250), me pareceu meio fresquinha e não muito simpática. Mas o que me desanimou foi quando eu perguntei se o valor era por HORA/TEMPO ou por RELAX. Ela respondeu "Ah meu bem, você não vai passar uma hora me comendo né... se não, vai acabar comigo." Eu falei: "Porra, mas é justamente isso o que eu ia tentar fazer..."
Desisti...
Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Alguém conhece essa?

#4 Mensagem por tio chota » 15 Dez 2015, 19:59

Ainda faz biscate na Apple's, mais sem maquiagem é bem feinha.

Anda viajando na maionese e cobrando R$ 400,00, estou tentando achar uma foto dela como veio ao mundo e sem maquiagem.

Se não me engano faz umas duplinhas com outra GP lá da boate.

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”