Propaganda enganosa Clínica 311 Norte Bloco C Apto 202

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravadordocerrado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Nov 2016, 16:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Propaganda enganosa Clínica 311 Norte Bloco C Apto 202

#1 Mensagem por desbravadordocerrado » 02 Nov 2016, 16:50

Povo,

Gostaria de denunciar a clínica localizada neste endereço. Óbvio que algumas PGs usam fotos falsas, mas olha a tática dessas meninas:

Postam milhares de fotos de garotas no perfil do ZAP super gostosas, mas que quando você vai lá conferir as moças simplesmente não existem.

Fui um dia na hora do almoço descarregar. Cheguei lá, uma loira que disse que era a Isis me atendeu. Vi que não era a das fotos, mas estava precisando meter e foi com ela mesmo.

Ao sair, a moça que se dizia a verdadeira "Isis" disse no zap que estava almoçando e outra menina da clínica que acabou me atendendo, dizendo ainda que tinha ficado chateada por eu comer a outra.

Falei com a suposta Isis durante a tarde no trabalho. Combinei que quando saísse ia pra lá comê-la de qualquer jeito.

Quando chego lá no local, dou de frente com a menina que comi meio dia. Perguntei a ela sobre a tal Isis. Mostrei as fotos. Ela disse que não trabalhava lá.

Descendo ao pilotis do bloco e ao reclamar pelo zap, ela disse que é para eu pedir pra mandar chamar lá dentro, pois essa garota que me atendeu não queria passar clientes para ela, pois seria novata na clínica.

Sim, eu subi no apto de volta. Ao chegar lá, toquei 3, 4, 5x a campanhia e nada. Zap parou de responder. Bati umas 3x na porta.

Quando viram que eu não ia embora, saiu uma outra morena falando que não conhecia as meninas da foto.

Pelo que eu entendi, essa pessoa do ZAP fica agenciando os clientes e mandando para as clínicas. Chega lá acaba comendo qualquer coisa pra não perder a viagem.

Nunca mais passo nem na porta. Em tempo: a mulher loira que me atendeu é nota 7, não recomendo (talvez seja Isis o nome dela, é a única loira que trabalha lá).

Telefone: 061 99616-9081

PS: esse telefone era de uma tal de Suellen, que atendia na Asa Sul. Comi tb. Era +- mas tinha um rabão monstro e mamava demais, valeu o investimento.

Se vocês olharem o zap do número acima hoje já é uma morenamuito gostosa, uma tal de Fabiana. Tem até fotos no insta. Mas eu é que não vou me passar por bobo novamente... boa sorte pra vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Madu asanorte
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2017, 09:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Propaganda enganosa Clínica 311 Norte Bloco C Apto 202

#2 Mensagem por Madu asanorte » 17 Abr 2017, 09:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu bem, da próxima não dê viagem perdida. Atendo no mesmo bloco, porém, fico no subsolo na minha residência mesmo. Quando quiser é só me ligar 991612398 Madu

Este é o meu anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 160444210/" -"-">Madu Garota de luxo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendizando
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2017, 15:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Propaganda enganosa Clínica 311 Norte Bloco C Apto 202

#3 Mensagem por Aprendizando » 05 Jul 2018, 19:46

As fotos são retiradas de gps de são Paulo, Rio Grande do sul, etc
São vários anúncios mesmo...
Quando falam flap center eu já nem leio o resto.

Anúncio de são paulo:
https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... ura_guedes" -"-

Anúncio de Brasília

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... do-anal-fa" -"--garganta-profunda-e-beijo-grego-sou-100-gulosa-adoro-trepar-gostoso-id-ctued


Copiar o link todo..
São vários telefones tb.
Eles são desativados revezando de tempos e tempos.
Não adianta ver número de telefone.
Tem q ver endereço.
Tenho uns 6 números desse local. Qndo vejo endereço eu nem respondo mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Perva enganosa do skokka
    por Havíamo tatoo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1779 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1554 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1627 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    678 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”