Agenciadores

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Astrolink
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Mar 2010, 08:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Agenciadores

#1 Mensagem por Astrolink » 03 Fev 2017, 23:01

Tenho notícias de agências e agenciadores de book rosa.

Sei que nao podemos citar nomes aqui pra evitar problemas legais.

Voces ja tiveram experiencia com isso?

Uma agenciadora que um colega teve acesso de book rosa, na verdade, mandavam fotos de meninas dos puteiros de Brasília, porem como se fossem modelos, com o valor mais alto do que seria na boate (furada).

Outra que vimos tinha umas meninas bonitas, que nunca vi em puteiro, mas cobrando 800 reais. Nao saimos com nenhuma ainda. Tem o risco de as fotos nao serem verdadeiras.

Vale a pena esses canais com agenciadores, ou é furada? Penso que gera um peso morto, pois tem a comissao da agência, como interemdiario, fato que eleva o custo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Agenciadores

#2 Mensagem por Pinto Ninja » 06 Fev 2017, 14:41

Existem várias agenciadorAS no facebook, que na verdade são homens, botando foto de alguma gostosa pra chamar atenção de consumidores de xanas.
Não compensa não... é preço de boate... inflacionam sinistramente o cachê, sob o argumento de ser 'uma modelo exclusiva/discreta/especial'. Dificultam o contato com as kenga, pra saber o que fazem e o que não fazem. Uma burocracia desnecessária...

Meu ovo... :doubt:
#paz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”