Cris Gaúcha

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Cris Gaúcha

#1 Mensagem por Mazepin » 24 Mai 2017, 18:33

Fala galera. Já devem ter visto as fotos da Cris Gaúcha no site Belas61. Já trabalhou no quadro teste de fidelidade. O nome dela é Cris Gheno. Cobra $ 500 sem anal e $ 700 completo. A dúvida seria: vale a pena?
Alguém aqui saiu com ela? Gostaria de agendar., mas o valor tá salgado.
Editado pela última vez por Mazepin em 24 Mai 2017, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Cris Gaúcha

#2 Mensagem por Mazepin » 24 Mai 2017, 18:36


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harvard
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Nov 2013, 00:32
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cris Gaúcha

#3 Mensagem por harvard » 25 Mai 2017, 02:35

Estive com ela, é bonita. Nas fotos do site aprenda estar na casa dos 35, ao vivo parece mais nova, 28 ou 29 anos talvez. Para mim não vale os 500, seria justo na casa dos 400, mas por 500 temos muitas outras opções melhores aqui na cidade.
É educada, gentil, bonita, mas está inflacionada. Foda boa mas normal.
Por esse valor, não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex_TJ
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Mar 2014, 21:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cris Gaúcha

#4 Mensagem por Alex_TJ » 06 Jul 2017, 19:07

Essa Cris é uma baita de uma sacana!!!!

Ela disse que estava no hotel The Sun. Chegando lá recebo uma mensagem dela dizendo que um cliente esqueceu o dinheiro e foi até a casa dele buscar, mas que eu podia subir que a amiga dela me faria companhia até ela voltar. A amiga dela é bem feia e usa o nome de Linda. Fiquei quase 30 minutos esperando conversando com a amiga dela. Eu falava com ela pelo whatsapp e nada, mas ela respondia a amiga que me informava que ela não sabia quanto tempo demoraria, depois disse que o cliente pediu mais tempo com a Cris e que se eu quisesse poderia ficar com ela. Claro que não topei. Parti para o plano B, rumei para o Life Resort e peguei a Anna Laura, bem mais gostosa e pelo mesmo valor da Cris. Só no dia seguinte que a Cris veio tentar se desculpar com um papo furado. Percebi que tinha uma armação das 2 ali!!!! Não recomendo, apesar de ser muito gata!!! Tem garotas mais bonitas e que fazem um trabalho bem melhor!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Cris Gaúcha

#5 Mensagem por Capitao » 07 Jul 2017, 10:01

Prezados , aqui é somente solicitar informações ,

Relatar encontro ou pisada na bola é para no local correto. Breve faxina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”