Falta de banho entre as fodas. Será por causa do racionamento?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MartyMcFly
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Abr 2007, 15:42
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Falta de banho entre as fodas. Será por causa do racionamento?

#1 Mensagem por MartyMcFly » 09 Jul 2017, 00:29

O título não é estranho e muito menos "fresco". A ideia talvez seja passar uma orientacao(já que conselho só se vende) para uma pratica que eu venho percebendo cada vez mais em BSB.

Como outros confrades, já tenho alguns anos de Fórum e dezenas de experiências em TDs(infelizmente eu sonego a maioria por falta de tempo, tenho que admitir), e percebo que está crescendo essa moda que vou relatar.

Acredito que muitos vão para tentar finalizar pelo menos 2x nos TDs, mas percebo que muitas meninas não tem mais se preocupado em tomar banho entre essas fodas com o mesmo cliente. Muitas vezes rola um anal com a gata, obviamente sempre dá uma melecada, por mais que a GP seja limpinha, cú nunca vai ser 100% limpo. Se rolar um banho depois de uma trepada normal, também acredito que seja algo saudável..mas isso não tem acontecido. Isso inviabiliza por exemplo no segundo tempo, dar aquela chupada na gata, fazer um 69 bacana e etc.

Mesmo para aqueles que não chupam GP, rolar anal com a gata e não tomar banho depois, porra, negocio fica estranho. Talvez isso seja falta de experiência de algumas garotas, mas enfim. Para mim ganha ponto se tomar banho entre as fodas, mesmo sem o anal. Mas rolou anal mulherada, o banho é compulsório! Se quiserem conquistar o cliente, se preocupem em estar cheirosas mesmo entre as fodas com o mesmo cliente(entre um cliente e outro acho que nem preciso comentar).

Não custa nada tomar uma chuveirada rápida. Eu como cliente sempre faço isso entre o primeiro e segundo tempo(para ficar agradável para a GP tb), mas tenho ficado de cara com a mulherada que nem levanta da cama, sem contar que nem em algumas vezes depois do anal.

Nem ia abrir esse tópico e nem sei se é a área correta, mas abri pq essa pratica realmente está se tornando comum em BSB. Não sei se os confrades estão tendo a mesma experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Falta Que Faz...
    por XTRMNTR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    363 Exibições
    Última mensagem por Rahu
  • Será que é golpe?
    por Nicolaswpc » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Golpe de Facção será?
    4 Respostas
    2299 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1047 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • Será que é real ou fake?
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    257 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”