Laura Lins do site belas61

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
i10+
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laura Lins do site belas61

#1 Mensagem por i10+ » 11 Abr 2018, 15:21

Boa tarde, fiquei um bom tempo sem sair com acompanhantes, cansei das decepções que tinha constantemente. Mesmo casado, tô na bronha há tanto tempo que resolvi voltar, mas busco algo alguma mina com garantias, meu tiro certo sempre foi a Luana Vip, mas hoje é uma companhia cada vez mais impossível de agendar, só com muita antecedência e planejamento. Então pesquisei em alguns sites e acabei no belas61, Laura Lins o nome da garota. Não parece ser uma novidade, chamei no WhatsApp, peguei os detalhes, agora gostaria da ajuda de vocês para ter alguma referência da GP.

O link é:
https://belas61.com.br/acompanhantes-em ... aura-lins/" -"-

Alguém já foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Laura Lins do site belas61

#2 Mensagem por Pinto Ninja » 17 Abr 2018, 21:28

Não conheço... Mas parece ser uma delicinha!
"Número Ninja", eu diria!
????

#peace✌️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CientistaBSB
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laura Lins do site belas61

#3 Mensagem por CientistaBSB » 20 Mai 2018, 18:48

Respondendo ao colega: eu já fui algumas vezes nela, tem aspectos que eu adoro, mas alguns pontos que poderia melhorar.
Corpo: nota 10, na minha opinião. Exatamente como nas fotos, peitos grandes naturais, cabelo longo natural (sem aqueles malditos apliques!).
Rosto: 8 (beleza discreta, parece tímida, não tem nenhuma cara de puta).
Higiene: 10. Não fuma e está sempre cheirosa.
Foda: 8. Cavalga muito bem, oral normal, não lembro se fiz oral nela, mas não deixa enfiar nem um dedo na buceta! Beija pouco (ver abaixo).
Bônus: é realmente culta e inteligente, dá pra conversar tranquilamente com ela, ponto positivo e raro de encontrar em outras.

Agora vou falar dos pontos que me desagradam nela. Economiza bastante nos beijos, inclusive costuma atender com um chiclete (creio que seja um truque para desencorajar beijos de língua). Para mim, que adoro beijar de verdade, é um defeito difícil de ignorar. Além disso, já tem alguns "vícios" da profissão, como gemidos meio fake e frases que considero desnecessárias ("vai, me come!" etc). Não parece se excitar facilmente, comigo sempre recorreu a lubrificante externo.

Considero cara (R$ 350/h no flat dela, que tem dois gatos), o que me impede de voltar com mais frequência. Na minha curta experiência, foi uma das melhores, apesar dos defeitos que citei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”