Vegas World Class Club?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CalliIvy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2018, 13:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vegas World Class Club?

#1 Mensagem por CalliIvy » 17 Abr 2018, 01:22

Alguém sabe como é o atendimento na nessa boate? O nível das meninas? A média de preço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Vegas World Class Club?

#2 Mensagem por Pinto Ninja » 17 Abr 2018, 21:26

Cara, é puteiro de luxo... Inclusive alguns dos proprietários são investigados por lavagem de dinheiro.
Tem uma certa variação, mas, no geral, as meninas lá costumam estar bem arrumadas/produzidas. Isso significa: até as feiosas ficam bonitinhas. O nível seria médio pra cima.
Sobre o gasto, tem uma margem de lábia no negócio, mas deve ser de 500 dilmas pra frente... A ereção e a cachaça é que vão nortear o limite...

#paz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escondidocps
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mar 2018, 11:11
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Vegas World Class Club?

#3 Mensagem por escondidocps » 02 Mai 2018, 14:09

Vegas é show e as meninas são uma das melhores da capital, com preço minimo da casa em 500,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marioclip
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Set 2018, 15:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vegas?

#4 Mensagem por marioclip » 16 Jan 2020, 12:16

Confrades, bom dia, tarde ou noite, como vão?

Sempre passo pela porta do Vegas na 403 sul, mas nunca entrei, acho que o lugar não é nada discreto e tenho receio de alguém me ver entrando... mas um colega do trabalho foi esse ano e disse que depois que entra da para relaxar. Segundo ele o lugar é pequeno e tem boas garotas, mas ele não quis comentar muito não... eu conheço a esposa dele e a gente não é tão proximo para pedir detalhes.

A outra fonte que tive é a materia do Metropoles, mas é do meio de 2016, tem muito tempo... algum forista já se aventurou por lá? Escutou historia de colegas? Pq se o lugar não fosse bom, depois de 4 anos já teriam fechado as portas... e surpreendentemente não tem nada demais por aqui falando da casa :?: :?: :?:

Enfim... caso ninguém comente, eu mesmo acho que vou desvendar e trazer o TD :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Vegas?

#5 Mensagem por Espartan » 20 Jan 2020, 14:36

Caro amigo Mario,

assim como toda casa depende um pouco de sorte. Ja fui algumas vezes. Uma vez fiquei apaixonado, na outra só bebi a consumação batendo uns papos com as meninas, em outra oportunidade tinham garotas bonitas, mas meu bolso não permitiu.

Então tudo depende de quem vai estar lá no dia. Mas o nível é acima da média, porém os preços praticados muitas vezes são absurdos. Já escutei histórias muito boas de lá, mas acho que tudo depende de uma boa conversa e uma boa negociação com as meninas e com o gerente.

Resumindo, a casa vale uma visita para conhecer.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marioclip
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Set 2018, 15:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vegas World Class Club?

#6 Mensagem por marioclip » 03 Set 2020, 17:43

Entrei na casa uma vez.

Era uma noite de terça-feira, volta das 22:30. Entrei com mais três amigos, assim que entramos só haviam nós, dois garçons, o dono, um segurança e elas, muitas delas. Foi 150 pratas para entrar, que viram bebida lá (mas o preço bem elevado).

Enfim, como eramos os unicos homens lá, na hora viramos o centro das atenções e tratados como rei. Um grupo de garotas conversou comigo e os colegas, papo tava bom. A que falava comigo era uma deusa. Papo foi e papo vem, eu já sabia que não ia comer ninguém por conta de tempo e outras coisas, havia entrado na casa para matar a curiosidade mesmo.

Novamente, enfim, a deusa que conversava comigo falou que eram 1.000zão para um noite de amor (palavras ela) com tudo incluso. E é preciso pagar a saida dela da casa também, mais 150.
Acredito que era inicio da noite e ela era das tops, por isso o preço a 1.000zão, mas acho que algum dia com a casa mais cheia ou mais para o final da noite, elas saiam um pouco mais em conta.

Sobre o local, eu não sei se elas vão na tua casa ou só motel.

Particularmente, acho que valia a pena. Como disse antes, algumas questões me levaram a não topar o programa e acabei indo embora.

Já vi que a casa está aberta novamente, não sei como está sendo a dinamica com isso tudo, mas pretendo voltar lá.

Caso alguém já tenha ido lá e se principalmente saiu com alguma garota de lá. PARA DE SONEGAR POR FAVOR.

Um até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cínico
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Ago 2020, 15:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vegas World Class Club?

#7 Mensagem por Cínico » 08 Set 2020, 19:44

O que eu mais gostava era sair com garotas de boate porque dá pra conversar um pouco e ver o que vai rolar.

Mas também já tomei três golpes de garotas que na boate são uma coisa e no motel outra totalmente diferente.

O custo benefício fica bom se o energético e o coração estiver em dia pra transar pra valer. Mas a garota cobrar 1000 reais? Puta que pariu!!
Ainda pego uma restituição de imposto de renda pra torrar nessa Vegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 22 Out 2008, 00:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vegas World Class Club?

#8 Mensagem por AlemãoFritz » 18 Set 2020, 18:47

Não a toa puteiro que ainda resiste é porque tem uma meia dúzia de cliente que sustenta/ostenta. Nada mais.

Muita puta de puteiro já migrou pra freela, muitas mal acostumadas quebraram a cara com a concorrência de outras plataformas de fornecimento desse serviço.

E os caras não se atualizaram, esse lance de cobrar saída de puta é rufianismo puro e descarado. O preço das biritas falsificadas nem comento.

1000zão um programa - > tem que ficar xavecando puta pra reduzir pra 500tão (o que por si só já é ruim negociar preço de serviço). Irreal no mundo atual, nem entro na questão pandemia - esse negócio já tá falido há muito tempo.

Um dia, num passado distante, o programa de uma de boate era um preço equivalente a uma de site, só que vc passava muito mais tempo com a perva e se tivesse as manhas gastava pouco com o puteiro e birita. Um dia valeu a pena, mas faz tempo que isso não é possível. Quando vc vê que o programa da perva equivale a 5 programas com outras pervas diferentes, o nível dela perante 5 bucetas diferentes fica evidente que não vale. E 5 pervas de 200 consegue coisa muito boa MESMO sem frescura, sem murrinhagem de tempo/modalidades.

Pessoal do puteiro não se atualizou, perdeu mercado, ficou caro demais e o serviço não traz nenhum diferencial que valha o preço pago. Pessoalmente se me perguntam digo que não vale a pena, usem a grana pra reservar um suite grande de motel e contratem putas freelas pra uma festinha que vai ficar beeeemmm mais barato e mais divertido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vegas World Class Club?

#9 Mensagem por D K » 19 Set 2020, 11:37

Boate noturna sempre foi mais caro que qualquer outro tipo de putaria, sempre teve altos custos envolvidos ( drinks pra puta, saída, quartos ruins e caros) mas não vai deixar de existir nunca, é um outro tipo de putaria, para os caras carentes, para os caras que tem uma folga da esposa/família uma vez no ano.....para os caras que gostam de ostentar, para os bandidos/políticos gastarem seu dinheiro ilícito.......é uma fauna diversa e sempre se manteve sendo mais cara e de custo beneficio ruim......mas tem quem goste eu inclusive.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauloricardobsb1234
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Ago 2019, 12:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vegas World Class Club?

#10 Mensagem por Pauloricardobsb1234 » 15 Mar 2022, 20:49

Aparentemente fechou de vez né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Vegas World Class Club?

#11 Mensagem por Pinto Ninja » 16 Mar 2022, 08:36

Pauloricardobsb1234 escreveu:
15 Mar 2022, 20:49
Aparentemente fechou de vez né
"Fechou" mais ou menos...
Fechar, fechou
Mas abriu um novo do SHN
Elementar, meu caro Watson

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauloricardobsb1234
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Ago 2019, 12:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vegas World Class Club?

#12 Mensagem por Pauloricardobsb1234 » 22 Mar 2022, 18:03

"Fechou" mais ou menos...
Fechar, fechou
Mas abriu um novo do SHN
Elementar, meu caro Watson
Hehehh dahora, qual o nome? Já foi lá? Lembro que tinha o star alguma coisa do SCS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”