GPs do Capitalsexy

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galaodoidao
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 30 Nov 2013, 14:18
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

GPs do Capitalsexy

#1 Mensagem por Galaodoidao » 25 Abr 2018, 16:33

Pessoal, tenho ligado para algumas GPs do site Capitalsexy (na faixa de R$ 350,00 a R$ 500,00) e perguntado sobre o programa. Tenho recebido como resposta que fazem o serviço completo exceto finalizar o oral e anal. Pergunta: oral e vaginal é serviço completo. E quem não é completa faz o quê?
Alguém paga isso para uma puta só para ter o básico? Porque mulher bonita e gostosa mas ruim de cama é igual feriado caindo no fim-de-semana; não serve pra nada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAPIROTO DE VEREDA
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:34
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

GPs do Capitalsexy

#2 Mensagem por CAPIROTO DE VEREDA » 25 Abr 2018, 19:23

Galaodoidao escreveu:Pessoal, tenho ligado para algumas GPs do site Capitalsexy (na faixa de R$ 350,00 a R$ 500,00) e perguntado sobre o programa. Tenho recebido como resposta que fazem o serviço completo exceto finalizar o oral e anal. Pergunta: oral e vaginal é serviço completo. E quem não é completa faz o quê?
Alguém paga isso para uma puta só para ter o básico? Porque mulher bonita e gostosa mas ruim de cama é igual feriado caindo no fim-de-semana; não serve pra nada!
Desse jeito ai mesmo, Galaodoidao!

E o pior, atendem ao CELULAR ou VIA WHATSAPP, como se tivessem fazendo favor... Numa má vontade da porra!

Mesmo se você for educado e fizer apenas as perguntas básicas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 30 Nov 2013, 14:18
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: GPs do Capitalsexy

#3 Mensagem por Galaodoidao » 25 Abr 2018, 20:23

Que porra essas putas pensam que são? Eu sou um empresário, tenho nível superior, mestrado e o cassete! Estou no mercado de trabalho há mais de 30 anos. Todos os meus contratos sofrem uma sabatina com os clientes sobre conteúdo e preço. Toda vez que vou comprar um carro, apartamento ou mesmo um relógio eu discuto preço. A gente já marca os produtos sabendo que vai negociar preço. Por que negociar preço com puta é deselegante? É o caralho! É uma mercadoria como outra qualquer. É comércio. Tem que se dispor a negociar sim. Se quer ser profissional, assuma a responsabilidade de ter que devolver a grana no caso de não cumprimento do contrato, como todo mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 22 Out 2008, 00:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: GPs do Capitalsexy

#4 Mensagem por AlemãoFritz » 03 Mai 2018, 00:57

Galaodoidao escreveu:Que porra essas putas pensam que são? Eu sou um empresário, tenho nível superior, mestrado e o cassete! Estou no mercado de trabalho há mais de 30 anos. Todos os meus contratos sofrem uma sabatina com os clientes sobre conteúdo e preço. Toda vez que vou comprar um carro, apartamento ou mesmo um relógio eu discuto preço. A gente já marca os produtos sabendo que vai negociar preço. Por que negociar preço com puta é deselegante? É o caralho! É uma mercadoria como outra qualquer. É comércio. Tem que se dispor a negociar sim. Se quer ser profissional, assuma a responsabilidade de ter que devolver a grana no caso de não cumprimento do contrato, como todo mundo.
Vai sonhando
Puta aqui em brasília e goiás é muito mal acostumada e fresca,
Elas não estão comercializando um produto ou serviço, estão te "prestando um favor" e a simples compania de uma mulher maravilhosa, sem fazer nada merece 300 dinheiros.
Mas garimpando bem acha alguma prestadora interessante a preços mais honestos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”