Onde estão os putões confiáveis?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Altamirogomes
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Abr 2017, 09:02
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Onde estão os putões confiáveis?

#1 Mensagem por Altamirogomes » 24 Ago 2018, 15:25

Atualmente venho percebendo o banimento de putões com mais de 50 TDs, sabe-se lá o motivo. Não vi nenhuma postagem desses colegas que os comprometessem. Falo, só para citar exemplos, arthurengenheiro, SR ROLA, Galaodoidao, etc. Nesse mesmo tempo o forum vem se entupindo de TDs fake, só para promoção de putas. Usuários que se cadastram e postam mensagem no mesmo dia de putas que não tem site nem histórico algum. A gente procura o telefone do Google e não acha nada.
Putões com vários TDs mas totalmente sem noção como mirandadf e marajabsb. Tem que ser muito ingênuo para acreditar nas postagens deles. Postam 4, 5 ou mais TDs com a mesma puta. Pra quê? Se não houve alteração no atendimento não tem necessidade de repetir a postagem. É só para algumentar o número de mensagens e ganhar credibilidade. Ou de se mostrar, sei lá.
Esta postagem, com certeza, deve ser motivo para me expulsar também. Mas tudo bem. Eu não vou postar mais nada aqui. E, se for só para consulta, eu não preciso de cadastro nem nick, nem nada.
Interessante que, nos tópicos de BH e Sampa essa situação não ocorre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Onde estão os putões confiáveis?

#2 Mensagem por D K » 24 Ago 2018, 15:56

Altamirogomes escreveu:Atualmente venho percebendo o banimento de putões com mais de 50 TDs, sabe-se lá o motivo. Não vi nenhuma postagem desses colegas que os comprometessem. Falo, só para citar exemplos, arthurengenheiro, SR ROLA, Galaodoidao, etc. Nesse mesmo tempo o forum vem se entupindo de TDs fake, só para promoção de putas. Usuários que se cadastram e postam mensagem no mesmo dia de putas que não tem site nem histórico algum. A gente procura o telefone do Google e não acha nada.
Putões com vários TDs mas totalmente sem noção como mirandadf e marajabsb. Tem que ser muito ingênuo para acreditar nas postagens deles. Postam 4, 5 ou mais TDs com a mesma puta. Pra quê? Se não houve alteração no atendimento não tem necessidade de repetir a postagem. É só para algumentar o número de mensagens e ganhar credibilidade. Ou de se mostrar, sei lá.
Esta postagem, com certeza, deve ser motivo para me expulsar também. Mas tudo bem. Eu não vou postar mais nada aqui. E, se for só para consulta, eu não preciso de cadastro nem nick, nem nada.
Interessante que, nos tópicos de BH e Sampa essa situação não ocorre.

Se tem duvidas sobre as regras elas estão disponíveis para consulta no neste link

lembre-se que vc concordou com elas quando se cadastrou nesse fórum.

Lá mesmo vc pode consultar os banimentos e os motivos......se tem algo a denunciar o faça via MP, se tem duvidas sobre os procedimentos adotados pela ADM. pode questionar a mim ou a qualquer membro da ADM via MP.

Att
__________________
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Onde estão os putões confiáveis?

#3 Mensagem por Mazepin » 25 Ago 2018, 19:58

Altamirogomes escreveu:Atualmente venho percebendo o banimento de putões com mais de 50 TDs, sabe-se lá o motivo. Não vi nenhuma postagem desses colegas que os comprometessem. Falo, só para citar exemplos, arthurengenheiro, SR ROLA, Galaodoidao, etc. Nesse mesmo tempo o forum vem se entupindo de TDs fake, só para promoção de putas. Usuários que se cadastram e postam mensagem no mesmo dia de putas que não tem site nem histórico algum. A gente procura o telefone do Google e não acha nada.
Putões com vários TDs mas totalmente sem noção como mirandadf e marajabsb. Tem que ser muito ingênuo para acreditar nas postagens deles. Postam 4, 5 ou mais TDs com a mesma puta. Pra quê? Se não houve alteração no atendimento não tem necessidade de repetir a postagem. É só para algumentar o número de mensagens e ganhar credibilidade. Ou de se mostrar, sei lá.
Esta postagem, com certeza, deve ser motivo para me expulsar também. Mas tudo bem. Eu não vou postar mais nada aqui. E, se for só para consulta, eu não preciso de cadastro nem nick, nem nada.
Interessante que, nos tópicos de BH e Sampa essa situação não ocorre.
Esse cara tá querendo dá o rabo pra mim. Só pode...

TD sem noção? Quando? Tá doido, cara. Tu que é um sem noção.
5 TD's com a mesma garota? Me mostre isso. Eu não estou lembrando...

Cara chato do caralho. Tu que merece ser banido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Quais são as casas confiáveis em Jacareí?
    por Uot » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por Saga
  • Qual desses sites de GP são mais confiáveis ?
    2 Respostas
    1108 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • GPS estão caindo de nível
    13 Respostas
    1119 Exibições
    Última mensagem por Casado00

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”