Manuela Prado do belas61 e capitalsexy

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Syslan
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Set 2018, 10:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Manuela Prado do belas61 e capitalsexy

#1 Mensagem por Syslan » 20 Set 2018, 13:10

Fala galera.
Alguém já saiu com essa gata? Achei ela maravilhosa e queria dar um confere, mas estou com receio por não achar nenhum TD sobre ela.
Ela ainda é amiga e atende com a Amanda Medeiros que possui alguns relatos negativos por ser desbocada e fria, então tenho o receio dela ser igual a amiga tbm.

Tentei contato com ela pelo whats e não respondeu, tentei mais uma vez 2 dias depois e ela respondeu depois de um tempinho, mas depois sumiu de novo sem responder outras dúvidas.
Só sei que cobra R$350 por oral e vaginal.

https://belas61.com.br/acompanhante/manuela-prado/
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... rado-linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syslan
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Set 2018, 10:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Manuela Prado do belas61 e capitalsexy

#2 Mensagem por Syslan » 30 Set 2018, 11:14

Ninguém quis arriscar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroxota
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Set 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Manuela Prado do belas61 e capitalsexy

#3 Mensagem por adoroxota » 30 Out 2018, 18:07

Seja homem e arrisque. Isso aqui é uma roleta. Não dá pra sempre ir na boa. Caso fosse assim, o fórum nem existiria.
ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syslan
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Set 2018, 10:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Manuela Prado do belas61 e capitalsexy

#4 Mensagem por Syslan » 08 Nov 2018, 09:07

adoroxota escreveu:Seja homem e arrisque. Isso aqui é uma roleta. Não dá pra sempre ir na boa. Caso fosse assim, o fórum nem existiria.
ABS.
Vou assim que voltar a trabalhar... Estou desempregado no momento e não estou podendo ir nem nos esquemas certos, muito menos tentar a sorte kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 27 Set 2017, 12:19
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Manuela Prado do belas61 e capitalsexy

#5 Mensagem por Joaoaguasclaras » 09 Jan 2019, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Depois de anos experimentando e muito dinheiro gasto com acompanhantes em bsb (desde 2015 freneticamente), essa é a minha primeira avaliação, se soneguei alguma coisa ou esqueci de algo peço desculpas.

Fui nela tem mais ou menos 1 mês. Já adianto que não curti o atendimento. já devia esperar, lembro q ela colocou atendimento em dupla com aquela amanda medeiros, que não tem uma boa fama pelo atendimento prestado, mas arrisquei por ter gostado das fotos e não ter nenhum td no fórum.

Encontro marcado pelo whatsapp. Atendimento realizado no Vision, asa norte. Não precisei me identificar, subi direto. Também, respondeu as mensagens de forma rápida.

Chegando no recinto me surpreendo pela beleza da menina ( e os pontos positivos param por ae) ela realmente é muito gata, novinha. É um pouco tímida também, o cara tem q se esforçar pra puxar assunto.

pediu pagamento adiantado( pqp), R$350,00 temers na época

Tomei um banho. voltei conversando amenidades e já queria chupá-la, mas percebi que ela n curti muito e nem der ser tocada, frescura nível hard. chupada meia boca COM camisinha ( isso ae me mata).... beijos???? porra nenhuma. encapou o malaquias e pulou freneticamente para fazer o peão gozar mesmo, sem cerimônias. Já tava puto com tudo q tinha observado e nem pedi pra ela parar ou trocar de posição, gozei e vazei.

Se vc quer uma boneca de plástico gata e não liga pra atendimento vc encontrou a mina de ouro. Se vc gosta de interação e um atendimento mais elaborado corra para as colinas bicho.

rosto, corpo e bunda; 10
interação:5
atendimento:0

voltaria?? com o atual atendimento NÂO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kasparov2077
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2019, 17:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Manuela Prado do belas61 e capitalsexy

#6 Mensagem por Kasparov2077 » 13 Ago 2019, 15:23

Joaoaguasclaras escreveu:
09 Jan 2019, 09:58
Depois de anos experimentando e muito dinheiro gasto com acompanhantes em bsb (desde 2015 freneticamente), essa é a minha primeira avaliação, se soneguei alguma coisa ou esqueci de algo peço desculpas.

Fui nela tem mais ou menos 1 mês. Já adianto que não curti o atendimento. já devia esperar, lembro q ela colocou atendimento em dupla com aquela amanda medeiros, que não tem uma boa fama pelo atendimento prestado, mas arrisquei por ter gostado das fotos e não ter nenhum td no fórum.

Encontro marcado pelo whatsapp. Atendimento realizado no Vision, asa norte. Não precisei me identificar, subi direto. Também, respondeu as mensagens de forma rápida.

Chegando no recinto me surpreendo pela beleza da menina ( e os pontos positivos param por ae) ela realmente é muito gata, novinha. É um pouco tímida também, o cara tem q se esforçar pra puxar assunto.

pediu pagamento adiantado( pqp), R$350,00 temers na época

Tomei um banho. voltei conversando amenidades e já queria chupá-la, mas percebi que ela n curti muito e nem der ser tocada, frescura nível hard. chupada meia boca COM camisinha ( isso ae me mata).... beijos???? porra nenhuma. encapou o malaquias e pulou freneticamente para fazer o peão gozar mesmo, sem cerimônias. Já tava puto com tudo q tinha observado e nem pedi pra ela parar ou trocar de posição, gozei e vazei.

Se vc quer uma boneca de plástico gata e não liga pra atendimento vc encontrou a mina de ouro. Se vc gosta de interação e um atendimento mais elaborado corra para as colinas bicho.

rosto, corpo e bunda; 10
interação:5
atendimento:0

voltaria?? com o atual atendimento NÂO.
Não dá para abrir um tópico só com ela na parte de Acompanhantes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giovanna Lovantelli - Capitalsexy
    1 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por JustViewer
  • Manuela
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4889 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Manuela
    1 Respostas
    1545 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Manuela
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por Jhonny1234
  • Manuela
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1795 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”