Sudoeste local da Helen Moranguinho

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tomcatwolf
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Set 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sudoeste local da Helen Moranguinho

#1 Mensagem por tomcatwolf » 06 Nov 2018, 22:51

Galera,
Estou um bom tempo fora da putaria e estou voltando para as missões de abate.
Alguém saberia informar se a Helen Moranguinho ainda atende na 104 do sudoeste ou se este local ainda oferece os serviços relaxantes.
Perdi o contato dela e nunca mais vi algum anúncio referente a ela ou ao local citado.
Lá sempre tinha umas belas prestadoras ...além da Helen havia a Paula Saborosa e sua bela irmã Anita ,a Bia e tantas outras que esqueci os nomes
Se tiverem algum contato deste local caso ainda atende ...e puder fornecer,desde já agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroxota
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Set 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Sudoeste local da Helen Moranguinho

#2 Mensagem por adoroxota » 07 Nov 2018, 22:39

Estou a procura da Anita. Hellen Morango também mudou de telefone.Parece que todo o plantel daquele saudoso lugar purpurinou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cariocandango
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2023, 00:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sudoeste local da Helen Moranguinho

#3 Mensagem por Cariocandango » 23 Jan 2024, 22:33

Alguém tem novidade das prestadoras? Vi que a raphaela pimenta voltou a atender com outro nome de guerra. Mas é a Hellen moranguinho voltou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”