Tauana, alguém já foi?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrDrey
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Set 2018, 13:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tauana, alguém já foi?

#1 Mensagem por DrDrey » 25 Abr 2019, 09:15

A moça tem vários anúncios no PhotoAcompanhantes, como esse
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4neps" -"-
E responde no WhatsApp pelo número 61994518310
Porém apesar de ser bonita e de ter vários anúncios a um certo tempo, ela não possui TD.
Alguém poderia confirmar ou negar a veracidade do anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cenobita_DF
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Abr 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Tauana, alguém já foi?

#2 Mensagem por Cenobita_DF » 25 Abr 2019, 21:47

O número desse anúncio, talvez até seja de alguma/algumas puta/putas. Agora as fotos.... São de uma mina colombiana chamada "Manu Rios". Essa talvez até seja puta, mas não no Brasil!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2018, 02:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Tauana, alguém já foi?

#3 Mensagem por senadorbsb » 09 Mai 2019, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores, eu ja fui nela sim, procurando aqui pelo telefone da Tauana, posso afirmar que fui nessa gata há alguns dias atras, olhei no site, liguei, marquei e fui. Valeu muito a pena, menina novinha, gata, cabelão, sorriso lindo, um corpo delicioso e trepa que é uma beleza, cara ela é toda princesinha, voz doce e tal, mas entre quatro paredes a gatinha vira uma leoa, na boa, uma das melhores fodas que já tive, então não da pra dizer com certeza se as fotos eram dela, porque fui la na semana que liguei, so guardei o telefone e fui, mas olhando aqui agora é muito parecida se não for é um cosplay, lembro que conversamos e a menina disse ser universitária, acho que enfermagem, mas se não forem dela as fotos é muito parecida, enfim, a novinha me surpreendeu na cama e com certeza está na minha lista das TOP 10. Mina sem frescura, não regulou tempo fez massagem, toda namoradinha. Na verdade quase pedi arrego. Então fica meu relato. Mas que vale a pena vale. Pode parecer que bopei. Pior que bopei mesmo, muito gatinha, cara de bebe, parece ter uns 16 hehehe. A mina ficou na mente uns dias, volto la com certeza!

Onde encontrei?
Site acima relatado pelos foristas

Onde atendeu?
Sudoeste

Quanto foi?
350

Quanto tempo?
mais ou menos 1 hora

Ponto forte?
Gosta de dar de quatro, muito namoradinha. nunca vi uma novinha igual.

Contato?
99451-8310

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”