Puteiro da 504 Sul

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mentor Hedonico
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Abr 2023, 00:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Puteiro da 504 Sul

#1 Mensagem por Mentor Hedonico » 14 Jun 2023, 01:06

Saudações aos confrades,

Recentemente me deparei com o anúncio da Sara Ferraz. As fotos podem ser da mesma pessoa, mas como são de lugares bem diferentes, sempre surge aquela suspeita de anúncio falso. Pois bem, eu estou renovando a minha lista, então entrei em contato com a prestadora por curiosidade. Prontamente, me enviou algumas das mesmas fotos do anúncio e uma descrição daquelas padrão, nada de novo por aqui. O problema foi quando eu pedi o endereço...

De acordo com a prestadora, ela atende "sozinha" na 504 Sul. Eu já morei nas proximidades, eu lembro que tinha um puteiro que ficava no Bloco C, com entrada virada para a W3. Eu não sei vocês, mas a minha visita por lá me deixou com péssimas lembranças...

Se algum dos confrades tiver mais informações, eu agradeço.

E antes que me questionem, eu pesquisei informações no fórum antecipadamente, mas a descrição que eu encontrei não bate com a prestadora do anúncio, que a propósito estou deixando aqui abaixo:
https://socinquenta.com/anunciante/3098

Bom divertimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Puteiro da 504 Sul

#2 Mensagem por Pinto Ninja » 14 Jun 2023, 14:41

Cara... sempre quebrei a cara na 504 sul...
Cansei de ser trouxe e cair nos golpes da cafetina gorda de lá...
Fora que o muquifo é tenebroso e às vezes rolam uns mendigos bêbados na porta de entrada...

Enfim... manteria distância.

Se conselho fosse bom, a gente vendia, né!? Hahahaha

Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentor Hedonico
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Abr 2023, 00:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Puteiro da 504 Sul

#3 Mensagem por Mentor Hedonico » 15 Jun 2023, 00:16

Prezado amigo Pinto Ninja,

Assim como você, os traumas das breves e péssimas experiências daquele "muquifo", como você mesmo disse, ainda me assombram.

Sendo honesto, a chance de mais decepções é tão alta que eu estou considerando nem passar nas proximidades do local.

E sim, eu criei o post mais pela curiosidade de confirmar se o famigerado Puteiro da 504 Sul ainda existe de fato. O que eu imagino que seria algo de se surpreender...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Puteiro da 504 Sul

#4 Mensagem por Putoiniciante » 06 Jul 2023, 13:06

Meus caros,
Eu fui um dos que já caiu na armadilha da 504 sul. Local é muquifo da mais baixa qualidade. As garotas que são anunciadas não existem, são fakes. Quando eu fui, já faz muito tempo, achei muito estranha a conversa da puta (feia), parecia estar ali contra a vontade dela. Eu mantenho distância daquele lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”