Primeira Postagem
Enfim confrades, chegou a minha vez de experimentar uma clássica pisada de bola depois de colecionar boas experiências. Sinal de que este guia é essencial na hora de escolhermos uma gp - hoje em dia ir no escuro é chance certa de roubada.
Antes do meu relato, quero dizer que comuniquei (tenho prints) à gp sobre minha insatisfação e ainda anunciei que teria que fazer este review do ponto de vista de consumidor-cliente, já que me sinto lesado. Ela nada respondeu.
Então vamos ao relato. Imagina um programa tão desleixado que no meio da contagem de minutos a garota resolve receber uma visita....
Última mensagem
Só dando um update aqui.
O Itau me estornou a grana paga neste programa sem sexo em menos de 5 dias - sinal de que tem mais caroço neste angu....
Portanto, confrades, prestem atenção a avisos de fraudes no momento de transferir o pix. Pode não ser nada, alguns dizem, mas pode ser tudo, ou senão um banco tão fdp como o Itau não iria pagar de santinho.
Lição do He-Man: jamais paguem antecipado. O sinal acho até válido pra menina não ferrar a agenda dela com furos de ultima hora. Mas pix antecipado é indicativo de que ela pretende entregar um programa ruim e sabe que você vai pedir o...