Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marco_Manado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2021, 19:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?

#1 Mensagem por Marco_Manado » 05 Fev 2024, 12:49

Confrades, estou indo para Brasília passar uma semana e, já fazendo uma pesquisa de campo, encontrei a moça abaixo. Procurei informações e não encontrei. Alguém conhece? Abs

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... na-vip-bsb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?

#2 Mensagem por D K » 05 Fev 2024, 13:23

+ de 2 anos de cadastro, TDs postados 0 pedidos de informações 2




8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco_Manado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2021, 19:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?

#3 Mensagem por Marco_Manado » 05 Fev 2024, 14:32

Infelizmente, devido à minha rotina e por sequer estar no Brasil na maior parte desse tempo, saí com uma gp nos últimos dois anos. E a que conheci não tinha qualquer relação com os pedidos de informação que fiz e sequer era de SP, minha cidade de origem.

Mesmo assim, me esqueci que este espaço tem o fiscal de TDs e pedidos de informação, que se dá ao trabalho de responder pelo prazer de dizer que é um grande colaborador, enquanto outros não são. Se tivesse lembrado disso, acho que não teria perdido meu tempo em perguntar.

Agradeço de qualquer forma. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?

#4 Mensagem por D K » 05 Fev 2024, 15:39

Neste fórum você vai desfrutar de informações sobre os atendimentos de Garotas de Programa (GPs), através dos relatos de foristas devidamente cadastrados. Este fórum não agencia, não promove, nem incentiva a prostituição, apenas mantém um conjunto de dados com as opiniões de quem usou esses serviços. Somente são permitidos relatos de experiências envolvendo foristas homens e acompanhantes mulheres maiores de idade.
viewtopic.php?f=29&t=51660

Prime escreveu:
27 Mai 2014, 08:51
Acho que vale a pena lembrar que esta área deve ser utilizada para procura de GPs de difícil contato ou de procedência duvidosa, e não para cada um ir abrindo tópico para pedir informação de tudo que é puta que está nos sites, para isso façam a lição de casa:

- Telefone

- Peça as informações à própria puta

- Pergunte sobre seu local

- E por último, desbrave e conte pra nós sua experiência, ela faz parte.

Então senhores, leiam as regras acima e de hoje em diante não terei dó em eliminar tópicos desnecessários.


Prime
Moderador

mai/2014
Ficam as informações
DK
Moderação

PS: Temos uma área internacional com TDs postados pelo mundo todo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”