Quem pode me dar infirmações sobre essas duas que estão na minha lista de abates?
Isabela e Juliana Marques
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Caro Rover,
Elas são do site Ellitemodels. Eu procurei no fórum e não achei nada.
Obrigado,
sbc
Elas são do site Ellitemodels. Eu procurei no fórum e não achei nada.
Obrigado,
sbc
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Faz 2 semanas que volta e meia ligo para essa Juliana Marques (9114-3741). Mas não atende. Ocupada demais ou purpurinou? Não consigo tirar o ensaio dela no Ellite da cabeça (de baixo).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
SEUS PROBREMAS ACABARAM
A Juliana Marques é a mesma Cintia do site Belas Daqui, embora pareça muito mais magra nesses ensaios, ela é o que parece no Ellite Models mesmo.
Você consegue falar com ela no tel. 9274-5464 que é o que ela anuncia no Belas Daqui.
Isabela é a amiga dela com a qual ela faz dupla, pelo que ela me disse. Isabela não está anunciando em nenhum site no momento.
Seu tópico de TDs está abaixo
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 877#466877
Se a moderação quiser trancar este tópico, acho viável, porque todos esclarecimentos já foram postados.
________________________________________________________________________________
Trancado.
Coronel
07/12/2006
A Juliana Marques é a mesma Cintia do site Belas Daqui, embora pareça muito mais magra nesses ensaios, ela é o que parece no Ellite Models mesmo.
Você consegue falar com ela no tel. 9274-5464 que é o que ela anuncia no Belas Daqui.
Isabela é a amiga dela com a qual ela faz dupla, pelo que ela me disse. Isabela não está anunciando em nenhum site no momento.
Seu tópico de TDs está abaixo
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 877#466877
Se a moderação quiser trancar este tópico, acho viável, porque todos esclarecimentos já foram postados.
________________________________________________________________________________
Trancado.
Coronel
07/12/2006
-