Bar CHURCHILL LOUNGE BAR 'Cigar Jazz Club'

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wyatt_Earp
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Jan 2006, 16:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bar CHURCHILL LOUNGE BAR 'Cigar Jazz Club'

#1 Mensagem por Wyatt_Earp » 14 Jun 2006, 12:21

CHURCHILL LOUNGE BAR

Hotel Meliá - Térreo
SHS Qd 06 , Conj. A, Bl. D

Fone: 3218.5500

Diligência em Segunda, 29/05/2006

Há ânus não ia lá, mas lembrava de umas putas bem bonitinhas por lá, depois andaram proibindo, então na dúvida fui conferir com um compadre meu!

Estava vazio é claro, devido ser segunda eu acho! A primeira mesa tinham umas 4 boas par se levar: Três loiras e uma morena e na mesa do lado mais uma loira de óculos, depois eu contei umas quatro que entraram e saíram do recinto.

A qualidade do plantel é boa, porém o esquema é proibitivo para as garotas entrarem mesmo, eles não gostam muito da presença delas no bar. Os garçons são proibidos de passar qualquer recado para as putinhas de luxo e elas têm dificuldade para entrar lá, geralmente pegam a aba de alguém que está entrando lá! Aí tem uma boa vantagem! Em um determinado horário (acho que em torno das 20 ou 21 horas) elas começam a chegar e são barradas e ficam esperando alguém "pôr pra dentro!" Com um gesto de gentileza, acredito que possa-se até negociar melhor o cachê, porquê lá o padrão é estilo Alpha Pub - 300tão! Têm umas poucas

O lado positivo é que o cardápio é mais barato que as boites conhecidas. O litro de Red sai por 180 pratas! Nas boites sai por 350 a 400 e lá vai porrada! A cerveja básica acho que é uns 5 legais! Porém tem um 'piano' que abre para um couvert de 8,50, para ser sincero não acho caro.

Tive que sair cedo, mas também só tinha ido para ver se o esquema estava rolando lá como antigamente mesmo.

PELO menos naquela mata tinha coelha e boa! Meio da semana deve ter mais é claro!


Como leva a tarja de "cigar jazz club" o cigarro é tão liberado no recinto quanto o jazz que se toca!

Para variar de ambiente é uma boa pedida!


Plantel (Com TDs aqui)

Juliana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mar 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Bar CHURCHILL LOUNGE BAR 'Cigar Jazz Club'

#2 Mensagem por ninjadf » 24 Mai 2011, 15:06

Desculpem desenterrar esse tópico de 2006.
Até achei uns de 2010 sobre o Meliá mas era de uma garota em questão e era espaço de TDs. Como lá não é lugar para pedir informação o melhor que achei foi esse aqui.

alguém sabe como anda o Churchill? Média de garotas por lá e horário que começam a aparecer?

Pensei em dar um pulinho lá hoje.
Alguém anima?

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Bar CHURCHILL LOUNGE BAR 'Cigar Jazz Club'

#3 Mensagem por Rover » 25 Mai 2011, 12:43

Vale ressaltar um detalhe. Na época do primeiro post eu frequentava o ambiente que era tido como um clube para charuteiros e apreciadores de cigarrilhas e outros fumos livres. Depois com a lei do fumo, já não é mais assim há um bom tempo.

Hoje tenho um compromisso no início da noite, mas se sobrar tempo posso dar um pulo lá, afinal a minha última ida lá foi quando podia-se fumar cigarro lá dentro!

Passou da hora de RE-reconhecimento do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1346 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • ********* Lounge
    por RobertoSD » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    268 Exibições
    Última mensagem por RobertoSD
  • Lotus Lounge
    por IronManK » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    3777 Exibições
    Última mensagem por Peruquinha
  • Mahara | ❃ Lounge Rua Cabo Verde, 120 - Vila Olimpia
    por NinaVilasboas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1701 Exibições
    Última mensagem por IronManK
  • Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
    por Jé Badura » » em Clínicas de Massagens - SP
    9 Respostas
    5783 Exibições
    Última mensagem por September

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”