Visita relampago `a BSB!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOLDOR
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Visita relampago `a BSB!

#1 Mensagem por MOLDOR » 14 Mar 2007, 21:31

Caros colegas da capital nacional,



Amanhã (15/03) farei uma visita relampago 'a Brasilia, retornando 'a SP no dia 16.
Me desculpem a pergunta direta, mas fui pego de surpresa, não tive tempo de pesquisar as opções disponiveis em vossa região, conforme manda o figurino.
Portanto, serei direto:

Qual a melhor casa noturna da cidade? Qual a faixa de preço do TD? Para comer uma "top", é melhor ir 'a uma casa noturna, procurar uma freelancer ou uma agencia?

Enfim companheiros, qual é o "tiro certeiro" em BSB? O que, na opniao de voces, é imperdível?



Grato desde já pela ajuda e espero poder auxiliar os colegas que vieram para Sao Paulo, Campinas e região.

Um abraço 'a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2 Mensagem por Daredevil_SP » 14 Mar 2007, 22:58

brother, a putaria aqui não é tão forte qto em sp...

boates: tem a Apple's, a Star Night, a Parthenon (essas 3 no plano piloto). Paga de 60-90 de consumação, mais a taxa de saída da perva (2 drinks na Apple's, $10 na Star e $50 de consumação na Parthenon). Faixa de preço das GP's a partir de $200 (elas começam mais caro, algumas abusam e chutam 400). Eu, particularmente, gosto da Apple's

Além dessas, tem o Bona (Alpha Pub). É um barzinho localizado no térreo do Hotel Bonaparte, paga uns 13 real de couvert... Lá, o nível das pervas é até melhor, mas eu acho que elas são mais mercenárias... Faixa de Preço a partir de 200 tb (nas melhores negociações)...

Tem as opções de GP's freelas... no frigir dos ovos, acho que gasta menos... dá uma olhada nos tópicos de Acompanhantes...

Abs,


DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Jan 2006, 16:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Wyatt_Earp » 15 Mar 2007, 14:37

Casa Noturna, pra quem tem alvará pra ficar a noite afora e pernoitar com a puta com difeito a foda de café da manhã acho que vale a pena. Tem que estar bem preparado $$$. O Bona na sexta não costuma ser bom não.

Tem umas free lancer que são excelentes, aí fica a seu critério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguma visita já feita a Rainha dos Barcos?
    12 Respostas
    726 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”