Boite Star Night

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Boite STAR_NIGHT

#1 Mensagem por Artista » 01 Abr 2004, 22:10

STAR_NIGHT
SCLS 203 - Bloco A - Loja 35
Brasília - DF

Fones:
(61) 223-1049
(61) 8118-0155

Entrada = R$ 20,00 + Consumação = R$ 80,00.

Informações atualizadas em 25/10/2005
editado pela moderação

Quero ratificar as palavras do amigo.
O Batata, dono, é gente boa. a Maria, do staff, adoro a Maria.
Luciano garçom super gente fina.
Mas o time tá caidaço.
Pra mim, só escapa a Luciana, uma morena, branquinha, cabelos pretos, meio tarada. Péssimo caráter, cuidado.
A Bruna loirinha fode muito, mas não ta lá essas coisas, não.
De tanta mulher feia alucinando, 200!, aquilo ali tá ridículo.
No dia que abrir uma casa jogando pesado e escalando legal, essas aí vão repensar o negócio.
Parabéns pela iniciativa do tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4reDeviL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jun 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Visita - 21/10 - (quinta-feira)

#2 Mensagem por D4reDeviL » 22 Out 2004, 11:05

Quinta-feira, como de costume, lá vamos nós...
Unindo o útil ao agradável, capa da sexy na área, 20 reais de ingresso, seguimos para o bueiro.
Nada de mais novo na casa, mesmas carinhas, com certeza algumas migrações para a GOL, citado no relato do irmão Rover referente a Casa.
Fui mais pra desopilar mesmo, depois do congresso fiquei estimulado, também porque não pude acompanhar os irmãos na ida até a Queen´s.
Estive bem acompanhado a noite toda...obrigado Carina, menina adorável, saudade de vc.
Encontrei uma figura ilustre por lá...amigo Artista, muito bom revê-lo.

Importante: O gpguia foi desbravado naquele computador que fica lá perto da entrada, a maioria das srtas já sabe da existencia do mesmo e até ficam conferindo as msg por lá... porém, identidades dos irmãos mantidas em sigilo total.
Conhecí a Letícia do bsbsexy (morena), que é a mesma Lorena do brmodels, mais informações por mp.

Um abraço,
D4REDeviL - O demolidor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4reDeviL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jun 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

SN - respondendo ao irmão Rover

#3 Mensagem por D4reDeviL » 22 Out 2004, 13:42

Caro irmão Rover...

Quanto aos shows, acho que a boite continua sendo referência. A mariana (Angelina Jolie - brmodels) faz um show, no mínimo, muito estimulante, a Paula Soares (Letícia Loira - bsbsexy) também tem uma ótima performance, a Carina (postei um td) também está fazendo show lá, uma outra loira que não sei te falar o nome também está no meio das ratas que ficam como vieram ao mundo no bueiro.

Os shows continuam muito bons, mas a casa realmente tá muito fraca, poucas srtas abatíveis.
De qq forma.. Vale conferir.
Espero ter ajudado
Um abraço,

D4REDeviL - o demolidor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

shows - comparação

#4 Mensagem por Artista » 22 Out 2004, 19:55

Em termos de shows a Aplles tá bem melhor.
Sublime, Adriany Duarte, Bombom, Monique e cia. Shows bons. qualidade e quantidade.
Estive lá na quarta, depois do encontro da moçada, que acabou seguindo pra Quenns.
A SN estava com um show muito bom.... Fernanda Schiel.... Huumm...
Delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Um pouco mais da mesma coisa

#5 Mensagem por Fidélius » 28 Out 2004, 15:20

Não recomendo o bueiro, continua o mesmo de sempre e sem novidades.

Vou dez vezes na Queen’s em taquá e não retorno tão cedo naquele cabaré de cego.

Deixei a Gol para trás e me arrependi muito (perdi até um 0800) para ver as mesmas coisas de sempre.

PS. Diga-se a verdade: A modelinho que está fazendo show é muito bem feitinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Star' Night

#6 Mensagem por Antroputologista » 11 Nov 2004, 15:00

Olá! É a primeira vez que participo deste fórum, mas vejo que serei um 'habitué'.
Quanto à boate SN, conheço já há algum tempo e gosto muito de lá. Outro dia dei uma rodada pelas casas do plano, sé para conferir, e achei tudo muito caído. Fui na Gol, na Apple, na Café Di Roma.Todas meio vazias. Cheguei na SN e estava muito agradável. Tudo bem que tem algumas meninas fora do padrão, mas, por otro lado, tem algumas muito bonitas. A Mariana, A Scheila, a Adriana e a Bianca, só elas quatro, já valem a visita e os R$ 60,00. Tem umas outras dez que estão na média, e mais umas quinze que realmente não valem a pena.
Para o nível da casa, que não é nenhuma Bahamas, tá de bom tamanho.
Os shows são de meia em meia hora, a partir das onze, e as minas que fazem show são espetaculares. Destaque para a Mariana.

Vou relatar um TD que fiz com a Danielle, uma loirinha bem aprazível de lá.

(vide TD http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 857#115857)

Não barganhei, mas acredito que a Danielle vai por R$ 100,00, e está bem pago.

É um prazer desfrutar da companhia de companheiros com interesses comuns, até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoselitoSemNoçao
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Nov 2004, 16:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Boate SN

#7 Mensagem por JoselitoSemNoçao » 08 Dez 2004, 13:50

Tinha ido na SN a uns 2 meses atras , realmente , o nivel das garotas tinha caido bastante... mas ontem , ao ir novamente ao bueiro pra conferir a deliciosa Selma Barbosa, q delicia q foi dar umas lambidas naqueles seios maravilhosos durante seu show, constatei uma melhora no nivel da mulherada na casa, principalmente ao ver duas loiras novatas e gostozérrimas desfilando por lá...
Os shows da Mariana , paula Soares, Alessandra Shneider, etc... continuam muito bons...
bem agradável a passagem de ontem por lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

SN 14.01

#8 Mensagem por xcrocopx » 14 Jan 2005, 17:24

Não ia para boates desde outubro ou novembro do ano passado. Como ninguém é de ferro, passei na SN ontem. E fazia tempo que não entrava lá tão cedo (cheguei pouco depois da meia noite).

E vou dar a real: não estava ruim não. O casting de sempre, menos a Mariana que, segundo me informaram, ou está de férias prolongadas ou foi para a Espanha. Pelo o que conheço dela, acho que são só férias.

Fiquei naquela mesa colada no lado direito do palco. Cheguei e a Muriel e uma amigas já colaram, o legal foi que ela me apresentou a Sandrinha (Alexandra?)

Pontos altos da noite - tomei Gatorade a noite inteira, então lembro de tudo: (i) O show de uma mina de diaba (putz, não lembro o nome) - é difícil um show de puteiro me tirar do sério, mas esse foi sem noção. (ii) Outra mina que dançou depois dela, tem cabelos curtos, mas estava com uns "fios" amarrando o cabelo que vinham até a cintura, tatuagem, turbinada. Muito bonita, corpão. Também não sei o nome.

(iii) Alexandra - saímos juntos. Ela é DEMAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Dúvida

#9 Mensagem por Rover » 15 Jan 2005, 17:47

Irmão Scarface,

A Alexandra a que se refere...é a mesma da Gol? , porque a comentada é a da Gol, que foi pra SN e depois que voltou de férias foi pra Gol de novo, agora não tô sabendo se ela tá na Star_Night...pode tirar minha dúvida?

O método mais fácil é o da descrição física...
Editado pela última vez por Rover em 03 Mai 2005, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por xcrocopx » 18 Jan 2005, 09:37

Rover:

Tentei editar a minha msg anterior e não consegui. Saí foi com a Sandra: loira, 1,69, seios pequenos, malhadora. Recomendadíssima. Eventualmente escrevo o TD.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

inspeção

#11 Mensagem por Artista » 25 Fev 2005, 13:37

Inspeção na quarta.
Não iá entrar, acabei entrando. Pra que que eu fui lá??
Tem umas carinhas novas, tem muita mulher, até umas 2 coisinhas encaráveis.
Uma loira, de roupa achei meio desorganizada, fez o último show, bela performance, bunda esculpida, duríssima, peitinho número que eu calço, já estava comprometida.
Se eu voltar lá, será por conta dessa aí. Não lembro o nome. Parece que está há w semanas no recinto.
No mais, ratificando outras falas, é bobagem pisar em boate. Com esse quadro clínico, pelo menos, atualmente, não dá não.
60 + 10 do show. Pior que mais de 100 caras circulando.
No dia que tiver uma casa de verdade em Brasília....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

desconto na sn.. hehehe

#12 Mensagem por xcrocopx » 27 Fev 2005, 13:59

Eu frequento a desgraça da SN desde os 20/21 anos de idade, hoje estou com 27.

Conheço os seguranças, garçons, já tive várias 0800 lá dentro, já segurei a onda de neguinho em briga lá dentro, de vez em quando caixinha pra segurança e garçom, já abri e fechei a casa.

Sabe qual a única prerrogativa que eu tenho: poder entra lá 30 segundos sem pagar pra ver a situação. Isso qd os caras estão de bom humor na porta.

Lá os caras não dão desconto ou abaixam consumação etc. de jeito nenhum, a não ser que você seja cana. Tinha uma época que havia uns vales que vc imprimia na internet, qd tinha show. Mas tinha que chegar lá 10 horas da noite...

Se quiser entrar lá tem que pagar. E não encham a cara, senão eles roubam na conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#13 Mensagem por xcrocopx » 13 Mar 2005, 12:52

Fui sábado passado lá. Sábado é vazio. Mas tinha umas minas escaladas bacanas. Uma Larissa dançou lá. Gostosa. Para um sábado estava bom.

Tinha um cara perto de onde eu estava que não parava de falar no Gpguia. Sou da teoria que é melhor não falar.

A SN tem altos e baixos, normalmente médio-baixo, como todas as outras casas daqui. Melhores dias na 3a e 4a. Sexta tem muito cueca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Inspeção em 10/05/2005

#14 Mensagem por Rover » 10 Mai 2005, 11:28

Depois de um HH imprevisto no Bar do Amigão. Fizemos uma incursão relâmpago na SN - Eu, D4reDevil (a mente criminosa) e Clientão...O Money estava com alvará curtíssimo e não pode ir.

Até quando chegamos por volta de 22:30 - os califas ainda não tinham chegado, em peso, na boite, então dava para dar uma leve explanação. De cara tamparam meus olhos e não fazia idéia de quem era, depois vi - era Letícia, estava bem menininha, chamei ela pra acompanhar na mesa, ela sentou conversamos um pouco sobre negócios ( :twisted: ) e ela me apresentou para suas amigas Andréa (ja conhecia - pelo Money) e Priscila, gostei muito! :twisted: ambas tem cabelo curto e preto. Depois ela foi dar sua voltinha e trabalhar...Show da Bianca, uma velha conhecida, surpreendente como tudo muda, menos seus peitos - fantástico! Depois a figura sentou com a gente e ficou levando uma shimbada do Clientão...Bati um leve papinho com a Ianca e depois chegou minha parceira de cevada! Monique Bafão - Faz uma falta na Maçã, mas por causa dela estarei mais vezes lá também - Ela fez seu show e mostrou que é a melhor (mais bonita) de lá mesmo! Depois voltou, bebemos um pouco, já era tarde e a mulherada teve que ir trabalhar....

Rapidamente fui falar com uma pessoa que deu uma largada de um dos califas e a qual conhecia por outros meios menos pessoalmente - era a Sandra loira - me apresentei e nós conhecemos pessoalmente, porque nos falávamos, porém não tínhamos encontrado ainda...Bonitinha, gente boa e simpática...depois dexei ela voltar para o seu habbib, porque não queria atrabalhar as negociações.

O D4reDevil ficou fitando uma moreninha mignom e fomos unânimes em afirmar que aquela carne era filé mingom mesmo....Chamou ela pra mesa e é uma paranaense que está a três meses na casa chamada..........Rafaela! :lol: :lol:

Para não ficar velando o casal que se conhecia e negociava, sentei com o putão que encontrei lá por acaso - Intruso - tava mamado e com uma outra loirinha, que depois saiu e nem soube o nome...Duas outras chegaram e a loirinha que veio parou perto de mim e a outra se apresentado falou o nome dela Alice, aí caiu a ficha!! Velha conhecida da dupla D4reDevil e Gaston - loirinha, ninfeta, magrinha, bonitinha - ela é cativante por tudo e pela simpatia e delicadeza! Conversamos bastante, inclusive sobre algo daqui pra frente - claro que levo a minha caçadora pra verificar a presa. :twisted: :twisted:

Resumo da ópera! D4 levou a paranense e fui pra casa, meu intuito era só inspecionar mesmo e tomar umas com minha parceira Monique Bafão, mas foi melhor do que o esperado, a reforma ficou excelente e confirma seu segundo lugar no pódio das boites, na minha opinião! Vale a pena dar uma variada por lá de vez em quando sim!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Inspeção

#15 Mensagem por Long Dong DF » 13 Mai 2005, 12:40

Inspeção na SN depois do happy hour com K2, Clientão, Empresário 25, Rover, Fidélius, Kamikaze e Ham.
Eu e o Fidélius chegamos na SN por volta das 22h30.
Cara, nunca vi uma boate aqui em Brasília com tanta mulher, mas muita, muita mesmo! E muitas gatas... a reforma ficou ótima, e consequentemente o plantel também.
Sempre gostei da Apples, mas a SN se superou.
Muuuuiiita mulher, pena que tava muito louco... mas também pudera, depois de 4 garrafas de vinho.
A mulherada quase estuprou eu e o Fidélius. Pena que não pude demorar, mas semana que vem vou lá com certeza...
Valeu!
Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por Rover » 20 Mai 2005, 13:05

NÃO SE PODE ELOGIAR!


Ontem rumamos do Amigão pra SN, na porta a grande surpresa!!!!

aumentou!!

a entrada de 10dinheiros foi pra 20 - o que eles chamam de couvert.

e a consumação de 60dinheiros foi pra 80!

::brigados:: Puta que pariu!!!

Duas semanas na Apples serão o castigo que eu vou dar!

Fora a exploração a boite está boa - reencontrei a Mara - vi o stripper dela, como sempre gostozérrima! Monique é claro - fantasticamente gostosa, tava junto com a Rouane, que estava com um vestido daqueles mostra um pouquinho de cada coisa - aliás ressalto os tetinhas de ninfeta perfeitas (pequenas e perfeitas) - já proibi ela de por silicone! Vai estragar a figura de ninfeta! Daqui a pouco vira produto em extinção !! Vi um monte de babões em cima da bafão...acho que tinha muita gente que não via a loira há um tempo! Corujão de uma shibadinha na Rouane - acho que tem algo mais além de shimbações, tipo um magnetismo animal entre eles...tem coisa sim.

Só para esclarecimento! Monique é minha escudeira só...não tem nenhuma espécie de monopólio! 8)

Bianca peituda, só me faz pensar numa espanhola ali! Uma outra morena clara, cabelos pretos lisos-escovinha médio-grandes - cara de safada que fez strip também se destacou! Foda que o efeito amnésia não me deixa lembrar o nome!

AHHH...Rafaela, a paranaense que o D4reDeVil pegou semana passada estava lá também e com a irmã - estava pedindo pra ser embrulhada e ser levada pra viagem! Boa! Boa! Boa! Boa!

O povo solto e o Moneyzão com uma lolita loirinha pelos cantos e rosnando para os putões que tentavam inventar uma desculpa pra ver melhor a paquita erótica.

Letícia, Luíza e amigas deram uma boa animada, fizeram um rala-e-rola a la "velcro's colation" perturbante - eu e Fidélius ficamos que nem cachorros babões mesmo!!

Depois sentei com Sandra loira e uma outra amiga que pra variar esqueci o nome tbm (muita novidade acaba estimulando a amnésia) - foi basicamente o fim da night ficamos papeando e agendando...Estava tentadora, mas minha prisão está acabando, então resisti!

Fidélius e Money levaram marmita pra viajem!! Olho no lancee!!!!

Eu e Corujão saímos fora - rumo respectivos de nossas casas. Star_Night essa semana e a passada foi só pra dar uma carga na pilha! Por enquanto!

Só posso dizer que minha mente criminosa está articulando um crime perfeito! :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

SN

#17 Mensagem por Long Dong DF » 23 Mai 2005, 10:58

Irmãos,
inspeção com a matilha na Quinta-feira,
depois de uma semana de <foda-se>, agora sentei pra escrever um pouco sobre a SN.
Quinta, a casa tava cheia, de mulher e de cueca, mas não comprometia em nada. Sentamos bem na frente, pra assistir aos shows de perto. Caralho! tinha muita mulher!
Tinha até uma ninfetinha que tinha tido um affair com ela no início do ano, coisa do mais alto gabarito, 18 aninhos, ah!!!! não quero me apaixonar de novo! ::apaixonado::
Quem tava presente sabe de quem estou falando....
Todos os irmãos presentes estavam acompanhados, êta cambada de putões!
Saí à 1h da manhã, tdzinho flashback, falta postar, chego em casa as 6h, dou um beijo no cachorro, um chute na mulher e vou trabalhar virado... não tem jeito...
Só pra esclarecer, irmão Opala, pergunta para o Fidélius sobre o desempenho da Amanda, acho que ele sabe (!) :lol:
::anjo::
Sexta, inspeção na Queens e sábado, churrasco na Real Society.
Acabou o gás.
:-paz-:

Valeu!

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante comedor
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Nov 2004, 08:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dayse Bruciele

#18 Mensagem por Amante comedor » 04 Jun 2005, 15:10

Estive na Star Night ontem para assistir o Show da Dayse...levei convite do site, R$20,00.

Estava com um amigo. A casa estava lotada de mulheres, bonitas, me senti assediado. Impressionante como o dinheiro alimenta elas!!! Depois de uns amassos em uma depois outra, eu falava que não tinha dinheiro e que só iria ver o show mesmo...elas, lógico, partiam atras de outro otário dispoto a rasgar R$ 200,00 por uma gozada falsa!

Todos os shows foram ótimos, a da Alessandra Scheider fez diferença...e lógico o super show da Dayse...que mulher, maravilhosa, gostosa. Acabando o show principal, da Dayse, fui embora...havia tomado 4 cervejas no balde, apenas, mas nada.

Conta: cada cerveja 12,00...48,00+10,00 do garçom+20 da entrada..total 78,00...um roubo se a Dayse não estivesse lá...como assisti um show dou um desconto, mas fica a lição: consumir em puteiro só se for RICO ou não gostar de dinheiro!!!

Meu amigo tomou uma água (R$ 6,00). Acho que nem no meio do deserto vale isso!!!! Ladrões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Polícia!!!!!!!!!!!!!

Ahhhahahahhh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

SN

#19 Mensagem por Long Dong DF » 04 Ago 2005, 16:28

Inspeção relâmpago, terça (dia 02/8)...
Depois de 1 mês e meio enclausurado, liguei para o Fidélius e o puto me falou que estava na SN, fui lá.
Como estava acompanhado, tive que bancar 2 entradas, lá pelas 11h.
Cheguei e encontrei, Rover, QdoPosso, BSBFoda, Clientão, Mad, Puzzy, Pimp, Kamikaze, Artista e claro, o Fidélius...
Muita mulher interessante...
Mas muito cueca também.
Saí as 1h e fui pra Queens com o Fidélius...
Êta noitinha grande... cheguei em casa 5h...
Não me chame nem pra HH até o dia 31/8, senão meu filme em casa vai estar mais queimado...
Valeu
Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

inspeção

#20 Mensagem por Rover » 04 Ago 2005, 16:55

Desculpem o atraso...

Mas ontem estava sem condições....

Bueiro inspecionado e encontro com a corja de putos lá, por final o Money, último a chegar.

Entrei e escalei a Alícia de cara, que veio com acompanhamento de sua amiga Tuany, moreninha boa pro abate também. Quando o alcóol começou a bater, pensei na Sandra (loira), que já a conhecia há algum tempo, então fiz uma operação com o BsbFoda e ele pegou a minha cria (Alícia) pra levar pro abate.

O QdoPosso como dizem: "Dando trabalho desde pequeno" - Era mais puto que as putas! Não sabia pra onde ia, parecia um perú doido! No final colocou a Alessandra Schnaider na mesa e tava com uma cara de insano que ela acho que até ficou com medo!

Antes eu estava com a Sandra, mas ái começamos a rolar um papo cabeça e eu entrei no clima. Resultado, virei conselhereiro e perdi o incentivo, daí dei uma breve papeada com uma velha conhecida - Cristina (loira) e resolvi rumar pra Apples com o insano do QdoPosso.

Aí é outra história (lá na Apples).

A casa tava legal, porém achei que faltava mais um pouquinho só de mulheres, mas ainda está boa sim! Comprova a tese de Brasília de aproximadamente 5 anos atrás - só podem existir três : Apples, Star_Night e Alpha Pub.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Quase uma confraternização de Putões!

#21 Mensagem por PUNK ROTTEN » 04 Ago 2005, 18:39

Karai,

Deve ter sido uma festa e tanto! Mesmo na improvisação! \:D/

Foi quase uma confraternização de Putões! ::chopp::

Na próxima faço questão de estar presente! ::ok::

Saudações aos Putos de Plantão! :-chapeu-:

Dia 31 promete! Vamos fazer a MAÇÃ Tremer!
::atirando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#22 Mensagem por corujao » 30 Ago 2005, 18:32

Inspeção geral na Star Night ontem à noite.

Mais de 500 TDs postados em uma única mesa.

Foi uma divisão Panzer de responsa.

A boate, infelizmente, não correspondeu. Fraquíssima de mulher. As aproveitáveis davam para ser contadas em uma única mão.

Precisa melhorar a segunda-feira ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#23 Mensagem por GPTaste » 29 Set 2005, 18:35

Depois de longo tempo, voltei à SN. O novo ambiente está melhor. Falta ainda mais iluminação - do jeito que está você sai com a princesa e descobre lá fora que é um dragão.
O nível das GPs estava bom - muito melhor que da última vez que fui lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

quarta-feira 26/10

#24 Mensagem por xcrocopx » 27 Out 2005, 09:59

Quarta-feira. Tinha saído para tomar umas com uns amigos no Na Venda. Bebemos muita cerveja e resolvemos ir a para a Estrela (eu e dois não foristas).

Continua a mesma merda: a mulherada enchendo o saco querendo filar birita (mandei a Bianca tomar no cú...). E o meu humor não estava contribuindo.. mas vamos lá.

Ali não muda. Quando muda é pra pior. Os shows de sempre: Bianca, Schneider (não sei o que vêem nela. ela é toda montada), a irmã da Mariana (pareceu ser gostosa), uma morena, quase mulada, que parecia ser bem boa também.

No final teve o show da Fernanda Galan, que, realmente, é top. Perfeita. Estava tabelada. (não pode postar detalhes né??) Cheia de não me toques, não falava com ninguém diretamente, só por meio da mulher que segura a onda lá (a que substituiu a que empacotou..).

Uma ou outra comestíveis (mas nada que realmente chamasse a atenção ou que merecesse o sacrifício de 150 reais e algumas horas de sono), mas nem me dei ao trabalho de conversar e tal.

Conheci uma japinha beeem gente boa que, aliás, salvou a minha noite (não, não fizemos Td). "Bonitinha", mas bem gente boa.. Ianca, tem TD aqui..

No mais, vários dragões sem noção: colando, falando bosta, etc. Algumas extremamente ignorantes.. pqp.

Meus amigos, pelo menos, se esbaldaram. Um deles catou uma mina lá, mas não saiu (cabelo bem curto - estilo sapinha-technet-junkie-louca, mas pelo jeito só tinha o estilo) e o outro foi eleito por mim o rei da chimbação (ele já saiu com a japinha e falou bem dela também).

É isso. Não volto lá nos próximos 6 meses...

valeu.

ps: alguém tem o telefone da pseudo-famosa? Aliás, alguém que tenha assistido o show dela.. Repararam no anúncio do Dj: "Preparem o seu coração, pq a atração principal da noite (...)" ai o cara recita o CV da mulher.. "Fernanda Galaaann". Pqp, coisa de puteiro beira de estrada.. Ela ficou a primeira música inteira vestida. Topless na segunda. E foi tirar a calcinha faltando uns 10 segundos pra acabar. Mas é gostosa pra caralho.

ps2: tem uma loirinha magrinha com uma barriguinha perfeita (sem gomos, aquela natural), sem peito. Faz jus a menção honrosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#25 Mensagem por Artista » 01 Nov 2005, 01:32

A Fernanda Galan é muito bonita de rosto e tem um ensaio maravilhoso de uns 5 anos atrás. Hoje, de corpo, verdade seja dita, por milão... Melhor ir pra casa dormir.
Star é viagem perdida.
"bem, paga uma cerveja...paga um martini... paga um red com energético...paga um cigarro... Cara, constrangedor.
Pior que a casa tá bem fraquinha e o astral das meninas, fácil perceber, fica lá pra baixo. OU seja, cara de velório, pra dizer o mínimo.
Nessa batida, vai segurar a onda, não. Será que um dia fecha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#26 Mensagem por Daredevil_SP » 11 Nov 2005, 14:18

Botãozinho do FODA-SE travado essa semana.

Após a inspeção na maçã segunda, terça-feira fui a Star com uma galera não-forista.

Cruzei com o Kami e outros caras lá, batemos um papo. Kami como sempre muito gente-boa... velho, precisamos marcar um HH pra botar a conversa em dia num ambiente mais tranquilo...

Fiquei com uma loirinha chamada Priscila. Carai, que gatinha.... do tipo que dá pra sair de mão dada mesmo!!! carinha de novinha (eu chutei 20 anos, tops), apesar de seus 24 anos.

Mais um TD atrasado... pelo ritmo do trabalho, vai demorar pra atualizar a listinha... hehehe

Gostei da casa. Apesar de nunca ter freqüentado (fui umas duas ou três vezes, olhei da porta e sempre tava meio vazio), pude dessa vez reparar um pouco melhor. A casa me lembrou a Kilt, de SP... tinha bastante mulher, mas mais homem que putas.

Esquema mais profissional do ponto de vista das pervas. Se elas conversam com vc e vêem que não vai rolar nada, já saem fora rapidinho (até mesmo porque tinha cliente pra caralho)... não sei se é porque sou habituée da maçã, onde conheço e tdrizei várias pervas....

Apesar disso, gostei da animação... acho que até voltaria novamente, numa inspeção com os brothers... (não to chamando ninguém, ainda... hehehe)

Preços atualizados:
Entrada: $20 + $80 de consumação (choramos e rolou $60 de consumação).
Bebidas: Padrão Puteiro de Brasília (Red a $20, Black a $22 (acho), Energético $25, Cerva e Refri $12, Água $6) - acho que é isso, salvo engano e alguma amnésia alcoólica

Vantagem: não precisa pagar bebida pra sair com as putas (como na maçã). Pelo menos as que eu fiquei conversando não ficaram me enchendo o saco e pedindo bebidas.

Espero ter contribuido com as informações.

Abraços,


DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#27 Mensagem por Coronel » 12 Nov 2005, 04:54

Fui no estrela na quinta-feira com uma galera não forista. Tava lotado. Mas, mesmo assm, acho que os donos estão preocupados. Perguntei ao garçom sobre um possível desconto por ser cliente frequente, fui prontamente atendido. Tava bom lá. As pervas foram renovadas. Sai com Adriana. Em breve estarei tederizando ela. Só não o farei agora porque acabo de chegar de uma balada não-putanhística.

Um grande abraço a todos!!!!

(Não me chamem que eu vou!!!!!!!!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICARDO_PAPATUDO
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Abr 2005, 22:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#28 Mensagem por RICARDO_PAPATUDO » 23 Nov 2005, 17:03

olha fui dia desses...astral das meninas baixissimo...garçon pedindo cigarro, puta pedindo tudo que vcs posssam imaginar e até segurança pedindo caixinha...vai tomar no c... os caras acham que a gente é otário..tomara que que essa m. feche.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#29 Mensagem por K_2 » 24 Nov 2005, 09:44

Alvará liberadíssimo, dei uma passadinha básica no muquifo.
Decepção total. Plantel fraquíssimo, tipo bagaceira de beirada de estrada.
Parecia sinal de trânsito, tal a quantidade de meninas pedindo "uma esmolinha", na forma de bebida. Vá se fuder! Não pago. Fiquei puto.
Queimei a consuma na base do "glub-glub" e sartei fora. Não volto.
Taí, tô cada vez mais me convencido de que buate não é mais a minha seara.

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#30 Mensagem por Artista » 27 Nov 2005, 23:29

Papatudo e K2 estão certos. "bem, paga isso...Amor, paga aquilo" É soda!
No mais, quase nenhuma novidade. Tudo muito mais ou menos, fraquinho mesmo. Fiquei 4 minutos, na quarta.
Quinta, volto lá, deu pra brincar um pouco. O Rato estava na área, grande putanheiro!
Mulheres? Apenas gostosas, bem simpáticas, uma baixinha que está em sites, outra loira, falsa magra, sorriso bonito, bem interessante a menina.
Não lembro os nomes. A Victoria estava bem interessante. Vejam o td já postado.
No mais....pro meu gosto....Roubada das grandes.
Esse ano, tomara, não mais piso no bueiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”