Boite Parthenon

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Boite PARTHENON Night Club

#1 Mensagem por HAM » 02 Jan 2005, 16:54

Código: Selecionar todos

ENDEREÇO DA CASA: 

PARTHENON NIGHT CLUB 
Quadra 06, número 1275 Setor Gráfico 
Atrás do Senai 
[/color]


Uivo novo para toda a Matilha!!!

Passei em frente ao antigo Café di Roma no setor Gráfico (acesso pela rua principal do Sudoeste). Vi uma super reforma no antigo Café di Roma agora com o nome sugestivo de PARTHENON NIGTH CLUB (o nome em grego significa = virgem, não fecundado!!! :twisted: ). A reforma por fora tá transformando o local em uma espécie de templo grego (colunas que lembram o Parthenon Grego!) e uma faixa na frente avisa que a inauguração está prevista para 26 de janeiro com duas deusas gregas (não lembro o nome das modelos, uma parece que é Ana Paula sei lá do que!).
Dia 26 de janeiro tô voltando do Rio de Janeiro e a mulher voltando das férias em Vitória. Estarei com alvará curtíssimo mas não deixo de passar pelo menos uma horinha na inauguração (é pertinho de casa). Depois a patroa viaja a trabalho de modo que na sexta 28 estarei com certeza por lá até de manhã...
Cuidado matilha estou a procura de "virgens gregas" à disposição... afinal estou cansado de bruxas :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2 Mensagem por HAM » 03 Jan 2005, 07:45

8) Passei há pouco no "Templo Grego" (vou precisar aplicar as simpatias do Rover e do Clientão antes de adentrar aquele templo grego :twisted: Afinal enfeitiçado por Bruxa não combina com templo) as modelos prometidas para o dia 26 são ANA PAULA GIMENEZ e SELMA BARBOSA.
A Ana Paula esteve na Queens em Setembro fazendo show. As fotos estão no site da Queens (www.boatequeens.com.br). Estive lá uma das noites e quando cheguei ela estava no balcão do caixa. A Dany me apresentou e a mulher já foi me perguntando se eu ia ficar para o show dela e insinuando se eu não queria dar uma saidinha de lá. Realmente é muito bonita de rosto, mas o corpo é muito bombado lembra a Joana Prado nos piores momentos. O show também não me comoveu! Depois o comentário era geral sobre o corpo e o show (muito ruins). Mas sei lá de repente tem cueca que gosta...
Outro dia passo por lá prá tentar entrar e ver o que estão fazendo por dentro embora eu acho que não precisa não. O antigo Café di Roma era muito confortável. Mais ou menos do tamanho da Queens com um mesaninho legal que dá prá se esconder direitinho e ainda dar uns apertos nas minas por lá. Único defeito: o banheiro é como na Apples, tem que subir a escada prá aliviar o saco!
Enfim vamos ver se esse bueiro vinga! Proponho uma ida geral da matilha prá inauguração (ainda que naquela noite eu só vou poder dar uma "rapidinha" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3 Mensagem por HAM » 07 Jan 2005, 08:00

Ontem aí pelas 19horas passei no Parthenon. Vi a reforma por dentro. Estão de fato tentando imitar o templo grego: tá ficando o bicho!!!! Fui apresentado a um dos donos Nilson, ao relações públicas Geilson (ou alguma coisa parecida) e à gerente Rosy. Falei desse Fórum e dei o endereço para que eles visitem e se apresentem a todos nós e até possam ler algumas sugestões: afinal o cliente tem sempre razão!!! Lá encontrei nada mais nada menos que Dona Sheila Camargo que parece foi convidada a fazer show no dia da inauguração. Bem brigas à parte ela realmente faz um show muito bonito! Estava acompanhada da perva Manuela (!).
O jegue aqui esqueceu de perguntar sobre os preços, mas vou tentar depois ligar e posto o resultado.
É isso aí gente casa nova na praça, vamo nessa conhecer... tomara que as meninas compensem.

Eles avisaram que logo, logo colocam o site no ar!

ENDEREÇO DA CASA:

PARTHENON NIGHT CLUB
Quadra 06, número 1275 Setor Gráfico
Atrás do Senai
Tel: 341-4014/96889889

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sbbrubles
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Sbbrubles » 14 Fev 2005, 15:19

Olá Amigos Putanheiros,

Venho aqui para dar mais informações aos amigos sobre a mais nova boate da cidade.

Primeiramente gostaria de esclarecer que os irmãos podem contar comigo como ponte de comunicação entre vocês e a gerência da boate.

Estamos iniciando a fase de publicidade da nova casa e eu sugeri ao dono este meio de comunicação para informá-los das novidades, acolher sugestões, críticas, etc.

Portanto, podem ter a certeza de que tudo que for sugerido aqui será repassado à casa para sempre atendê-los melhor.

-=-=-=-=-=-

Bom, vamos lá...

Primeiramente informo que a data de inauguração da casa foi adiada... Em vez de ser amanhã (dia 15/02), provavelmente será no dia 8 de março.

Isso pois a reforma do lugar, que como já disseram, abrigava o Café di Roma, está sendo completa... Levaram o lugar abaixo e reconstruiram novamente para se diferenciar da antiga casa.

Além disso, a seleção das garotas está sendo bastante criteriosa... Já presenciei a gerência dispensando meninas que muitos daqui adorariam acompanhar.

Isso vai atrasar um pouquinho a inauguração...

-=-=-=-=-=-

Quanto ao preço da entrada que tanto estão perguntando...
Perguntei aos donos qual seria o valor (ainda indefinido) e me informaram que vão trabalhar com preços mais baixos que Gol e Apple's (+ ou - R$ 65,00) sem abaixar a qualidade. E, apesar da nova lei, creio que o valor total será convertido em consumação.

-=-=-=-=-=-

Comentei com os donos sobre este Fórum e questionei a possibilidade da criação de uma promoção para os usuários.

Ele me disse ser totalmente possível, inclusive da mesma ser vitalícia. O esquema inicial seria o seguinte (a discutir com vocês): segunda-feira e sábado os foristas iriam imprimir um ticket virtual que seria apresentado na portaria onde eles ganhariam ou drinks ou desconto na entrada (mais provável esta última).

Bom, por enquanto é isso... Fico aguardando o feedback de vocês para podermos nos ajustar aos gostos dos clientes e ser realmente a melhor boate de Brasília.

Abraços

Sbb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por golf » 14 Fev 2005, 17:29

COMPLETANDO OS DIZERES DOS IRMÃOS...

BOATE BOA, TEM ACABAMENTO AGRADÁVEL E PLANTEL BONITO. VEJAM A GOL POR EX. ALGUEM DUVIDA QUE ELA TEM O MELHOR AMBIENTE (CONFORTO), É A MAIS DECORADA, ORGANIZADA E TALZ... MAS O PLANTEL ULTIMAMENTE TEM DEIXADO A DESEJAR (ALEXANDRE GOLF CLIENTE VIP LÁ, POR ISSO FALO)..

UM INVESTIMENTO NAS MENINAS QUE IRÃO FREQUENTAR A CASA É A CHAVE PRO SUCESSO TOTAL.

PREÇOS UM POUCO MAIS ACESSIVÉIS NAS CERVEJAS EM GERAL, NO WISKY RED LABEL E EM ENERGETICOS TBEM É UM LANCE DE ESPERTEZA PORQUE SÃO AS BEBIDAS MAIS CONSUMIDAS NESSAS CASAS.

ENTÃO FACILITAR UM POUCO COM ESSAS BEBIDAS QUE CITEI ACARRETA DIREAMENTE EM MAIS AZARAÇÃO, MAIS NEGOCIAÇÃO ($$$), DINHEIRO PRA CASA, PRAS MULHERES E CLIENTES FELIZES E COM VONTADE DE VOLTAR!

O GpGuia ESTÁ A DISPOSIÇÃO DA CASA E NA FESTA DE INAUGURAÇÃO ESTAREMOS LÁ SEM DÚVIDA! :twisted:

GOLF, GPGUIA/BRASÍLIA-DF! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cappadocius
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por cappadocius » 15 Fev 2005, 12:51

Po fidélius, levar pau não !! Pegou mal!!! :shock: :shock:
Quem tem q levar pau e as bexinhas e o Rover :twisted: :twisted:

A fran do Real tá vindo ai. E show, vou postar a relação na lista da Gol.
Pois aqui é a área do nosso irmão das colunas gregas!

Tem show até junho!

Peteca igual mi!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato73
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2004, 15:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

sugestões

#7 Mensagem por Rato73 » 17 Fev 2005, 14:16

Bem esse post vai pro tal do Sbrubles:

1) Na boa, o único diferencial que sua casa poderá ter É MULHER. É legal a casa ser bacana, ambiente, etc.. mas se não tiver carne de primeira, não adianta (vide a GOL).

2) Se vcs caírem na besteira de arregimentar as piranhas velhas de guerra das outras casas e da rua, vão cair na vala comum. Como já foi dito aqui, a galera já conhece as putas de brasilia até os ossos, e isso não se restringe aos foristas.

3) Na minha opinião sabem qual o melhor lugar de Brasília? O Alpha Pub. E olha que lá é uma merda: não rola sacanagem, não rola show, é caro pra cacete. Tá longe (mas muuuuiiiiittttooooooo longe) das melhores casas que já fui no Rio, em Sampa, em Curitiba e em Porto Alegre. Mas sabe por que é a melhor de Brasilia? Por que tem mulher bonita. Simples assim.

4) Se o marquetólogo de vcs. tiver decidido que "o nosso público alvo são os políticos e executivos que vêm eventualmente a Brasilia", podem começar a contar os meses para a falência. Este público flutuante (e altamente rentável, é verdade) é atraído por qualidade, e esta deve ser mantida a qualquer custo, independente se seu cliente é daqui ou e fora. Sabem o que percebi nas (falidas) casas que tinham esse "lema"? A qualidade era baixa e elas procuravam enganar seus clientes, atraindo-os com uma promessa não cumprida. Façam fama com os locais, que os raoles serão atraídos. Sempre é assim.

5) Na boa, se vcs. não cobrarem um quilo de ouro por uma dose, não é baixando o preço que vcs vão atrair gente. Vejam a maçã: a bebida é cara pra cacete, mas o bueiro tá sempre cheio e o portuga enchendo as burras. Mas tem umas coisinhas relacionadas a grana que nenhum putanheiro gosta:
5.1) Puta pedindo bebida é o fim da picada. Eu dou um foda-se, mas conheço gente que não vai a algumas casas por isso;
5.2) Entre pagar entrada e pagar consumação, prefiro a consumação.
5.3) Isso da menina ter que pagar uma taxa pra sair é terrível.

6) Por último, mas não menos importante, sabem o que um putanheiro mais odeia? Puta fresca tirando onda. Conversem com as gurias e peçam para elas ao menos tentarem ser simpáticas. Nesse quesito a Centaurus (RJ) pra mim é a campeã. Deusas lindas, gostosas, boas de papo e que não ficam te enchendo o saco toda hora com "paga uma bebida pra mim".

Pensem que nenhum cara vai pra casa com a intenção pura e simples de fuder. O cara vai para se divertir, ou seja, tomar umas, ver mulher bonita, confraternizar. E é aí que vcs. ganham dinheiro. Se fosse só para trepar, era mais fácil usar o telefone, não acham?

Não revisei o texto por que está muito longo. Se quiser, podemos continuar a conversar, aberto ou por MP. Depois manda umas cervas pra confraria do GPGuia pra pagar a consultoria.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8 Mensagem por xcrocopx » 17 Fev 2005, 20:43

Excelente post Rato. Concordo com tudo que vc disse, principalmente:

- Taxa para a mulherada sair é absurdo.. Ultimamente tenho ido muito lá na SN porque não estão cobrando. Simplesmente não vou na GOL pq é um absurdo o que eles estão cobrando pra tirar a mulherada...

- Mulherada pedindo bebida... Odeio isso. Sempre me lembra a rata da Bianca lá da SN, enche o saco. Vendam a bebida pra mulherada a preço de custo ou pelo menos cobrem metade do que é cobrado dos clientes. É bom pra deixar as minas alegres tb.

- Cobrem consumação. Se bem que pra mim tanto faz.. não bebo mesmo..
Fico tomando água e gatorade..

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bat-Morcego
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Dez 2004, 14:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Inauguração

#9 Mensagem por Bat-Morcego » 09 Mar 2005, 12:01

Estive ontem na inauguração da Parthenon, e, para mim, a Apple´s continua imbatível.

Os únicos pontos favoráveis para a casa, do meu ponto de vista, foram a decoração e a disposição do palco e a iluminação que permite que o show seja bem visualizado.

No quesito mulheres (o mais importante) o nível estava fraquíssimo :( . Acho até que retiraram algumas putas da aposentoria, tinham algumas bem derrubadinhas.

Além do nível de ratinhas no recinto ser bem baixo, a quantidade também era baixa e o número de shows, ABAIXO DA CRÍTICA :evil:

Para terem uma idéia de quanto a noite estava fraca, quando a 1ª das atrações principais entrou no palco (Danielle Rhayane - essa é puta até no sobrenome) a casa já estava vazia.

Depois deu até vontade de aplicar o código de defesa do consumidor e pedir meu dinheiro de volta por propaganda enganosa, a loira do panfleto (Gisele Alves - Revista Man e Ele & Ela), ao contrário do que diz no panfleto "STREAP TEASE TOTAL!!!", parou na calcinha, só mostrou as peichtolas e foi embora.

Uma das poucas surpresas agradáveis foi o show da musa do nosso amigo HAM (Sheila Camargo). HAM, com o devido respeito, a menina é uma delícia.

Entrada de R$ 60,00 convertidos em consumação, com preços estratoféricos, como é de costume em Brasília.

No mais, digo que valeu somente para conhecer a nova casa e ver algo diferente (tinha até um chuveiro com box transparente, onde, de vez em quando, algumas meninas dançavam). A não ser que o nível de mulheres melhore muito, a ponto de concorrer com a Apple´s e aumentem o número de shows, não coloco mais os pés lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizonho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2005, 16:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por bizonho » 09 Mar 2005, 13:05

A - R - A - P - U - C - A !!!
Deviam ter seguido o post do Rato73.
Cheguei lá as 00:00. Pela cambada d gente na porta e o n° de carros prometia, pura enganação.
Quanto ao preço, tudo bem, 60,00 de consumação tá justo, nem pouco nem muito. :)
Cheguei com uns amigos e logo sentimos a roubada, chegamos a procurar por uma mala que é a gerente e pedimos para que ela anulasse nossa consumação pra podemos sair, já não tinham nem 10 min que tinhamos entrado, ela disse que não por causa do sistema, bla-blá-blá, e reclamamos da quantidade de HOMEM e o inverso d mulher, e ela disse q logo melhoraria e talz, tá bom, ficamos então... :cry:

Atendimento : Um lixo, tinha que pegar garçom pelo braço e esperar 15,20 min por um drink. :(
Mulheres : FRAQUÍSSIMO - sem sacanagem, duas ou tres que valessem alguma coisa, o resto era triste, barangada, barriguda, velha, o diabo :evil:
Shows : teve o da Scheila, alguns lixos, e depois duas "atrações" do Rio (deve ser do rio Tietê, do RJ que não é) Uma morenaça (tá, essa era o bicho sim, admito ) e uma loura de 1.80 q de perto parecia um traveco, veio d noivinha e nem tirou o sutiã. M empolguei com a morena, e perguntei o cachezinho da criança - R$ 2.000,00 !!! :evil: :evil: É mole ?!
O que salvou mesmo a noite é q lá pras tantas, umas 3:30 já, a mala q gerenciava as meninas pegou duas das q salvavam e botou as duas numa gaiola com chuveiro dançando nuas, realmente foi um espetáculo. Depois desse show desisti e vazei.
Conversamos tmbm com uma outra morena e ele disse que todas estavam com a ordem de cobrar SÓ 500,00 por programa combinado na boate. !?! :evil:
Ah, já no final pintou a Dani e o dono lá da Queens pra verem a casa. Batemos um papo e narrei esses acontecimentos pra eles, e o kra m disse q pretendem reforma a casa aos poucos, eu disse que basta continuarem do jeito q está, dando uma melhorada no plantel q tá tudo bem.

Resumindo : Conforme já previsto aki, mais uma ARAPUCA pra tomar $ dos incautos, deve seguir o mesmo caminho da Gol, que é o merecido desaparecimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por golf » 09 Mar 2005, 13:14

ESTOU DECEPCIONADO!

NÃO SEI SE FOI POR CAUSA DA INAUGURAÇÃO MAS A CASA ESTAVA LOTADA DE CUECAS, UM PESSOAL NADA A HAVER, UNS COROAS LÁ DE TERNO TOMANDO WISKY.. MONOPOLIO TOTAL!

PREÇOS ABSURDOS TBEM!

ONTEM EU ARRISCO 80% HOMENS.. SEM SACANAGEM...

PREÇO: 70 REAIS, SENDO 60 CONSUMÍVEIS.. 1 SKOL BEATS 10 CONTO; DOSE DE RED 25 PILAS, ENERGETICO 25 PILAS.. GARRAFA DE RED 280, DE BLACK 440 :shock: IMAGINEM... TÁ DOIDO!!!!!!

DECORAÇÃO MEIO IDIOTA COM UMAS COLUNAS GREGAS FEIAS, TEM UMA ESCADA ONDE VC SOBE E VAI PRUMA PARTE LÁ EM CIMA COM MAIS ALGUMAS MESINHAS, UNS SOFÁS.. UMAS LUZES LARANJAS... ESPELHO NO FUNDO... MESAS MESAS E MAIS MESAS...

NÃO GOSTEI DA 1° IMPRESSÃO.

O NÍVEL DAS MULHERES TAVA DEPLORÁVEL.. ERA UMA MORENA LÁ MTO GOSTOSA E OUTRA LOIRA QUE TAVA TENTANDO UM ASSALTO COM UNS VELHOS LÁ...

FUI SONDAR QUANTO ESTAVAM COBRANDO.. E ADIVINHEM? 500 LEGAIS.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

TÁ ACHANDO QUE É OQ, UMAS PUTAS DESSAS? VAO SE FUDER PIRANHAS MERCENÁRIAS....

AINDA BRINQUEI E FALEI PRA AUMENTAR PQ ESTAVA MTO ABAIXO DO ESPERADO... VE SE PODE...

SINCERAMENTE? NO GERAL, POR ONTEM, NOTA 3! TO PUTO..

QUINTA É APLLES COM CERTEZA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por golf » 09 Mar 2005, 13:20

ESQUECI DE DESCER A LENHA EM MAIS UM ASSUNTO:

OS SHOWS! AS PERFOMANCES, SEI LÁ OQ.. PQ SHOW E PERFOMANCE NEMK CHEGAM PERTO DISSO..

AS MULHERES NAO FICAVAM NUAS.. A MÚSICA ERA HORRIVEL.. TINHA UMA NOIVINHA LÁ QUE SÓ TIROU O VEU DA CARA PRATICAMENTE..

COLOCARAM UMA M ULHER TOMANDO BANHO E TALZ.. QUANDO ELA TIROU A ROUPA TODOS OS HOMENS FORAM PEGAR, OU PELO MENOS TENTAR, PEGAR UMA BIRITA PQ A MULHER ERA GORDA.. PELANCUDA, NOJENTA... FALA SERIO!!!

100 MAIS... :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizonho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2005, 16:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por bizonho » 09 Mar 2005, 13:35

Nota 3 ?!?
Golf, tu deve ser amigo do dono dakela tranqueira !!! :D
NOTA 0 E CAINDO !!!!!

Meu $$$ ali NUNCA MAIS !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#14 Mensagem por HAM » 10 Mar 2005, 02:14

Fui visitar hoje a PARTHENON! Sinceramente achei meio exageradas as críticas. Fiquei papeando com a minha amiga Mirela gatinha loirinha que há muito queria comer. Peguei telefone porque nos próximos dias vou arrastar a lindinha. Mas sinceramente vi umas 30 mulheres e tinha pouquíssimos cuecas por lá hoje. Das meninas as que mais me chamaram a atenção: Mirela (loirinha lindinha pequenina mignon), Erika (outra loirinha lindinha que me chamou a atenção), Alessandra (moreninha lindinha), Paulinha (outra moreninha linda de morrer), Daniela (loirinha), Cristiane (loirinha). Todas essas e mais outras altamente comíveis e de desfilar em Shopping. Vocês sabe que em termos de beleza sou exigente. Achei a casa legal e gostei mesmo. Vou voltar até prá arrastar a Mirela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Rover » 29 Abr 2005, 10:56

Bom...


Passei por lá, ficou um pouquinho o Clientão e Fidélius...

A casa estava bem vazia, tinha poucas mulheres...salvei algumas por lá que eu vi....uma loirinha de calça branca (não sei o nome) e uma amiga dela, uma tal de Flávia que faz queijinho e a Isadora (ex-Graziela - ex Apples), que fez um showzinho básico por lá....

Tinham umas 20 mulheres por lá, segundo informações da casa hoje estariam chegando mais 15 - tem que ver o naipe.

:-k Vamos ver se eles conseguem consertar o plantel....Semana que vem acho que dou uma inspecionada de leve pra ver esse carregamento aí!

Não é difícil não, basta haver boa vontade só!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICARDO_PAPATUDO
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Abr 2005, 22:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por RICARDO_PAPATUDO » 01 Ago 2005, 13:36

[Ai galera não percam tempo!!Fui lá recentemente, tá muito ruim!!umas dez feiosas e muito desanimado!! um abraço putanheiros!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Rover » 01 Ago 2005, 13:47

Tem razão,

FUI há quase duas semanas com o QuandoPosso e a coisa tá difícil, porque não tem nenhum clima, voce senta e não vê nenhum movimento, nenhuma GP legal, nenhuma que saiba fazer uma abordagem legal e te dê atenção...DESANIMADOR foi a palavra mais certo mesmo.

E os shows estão muito fracos. As GPs ainda se acham querendo combras 200 por 1 hora e meia, não saem pra dormir. Desse jeito é melhor site então!

Assim fica difícil!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurando Taradas
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jun 2004, 19:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Quinta Dia 20/10

#18 Mensagem por Procurando Taradas » 21 Out 2005, 10:33

Vistoria realizada na quinta 20/10 com alguns colegas.
Realmente, a casa é legal, o ambiente, os shows até "bacaninhas", a Rata na ducha é uma beleza, mas as ratas são fracas, umas 10 apenas, só salvavam duas e olha lá.
As ratas não sabem te abordar, e pedem muito caro pela carcaça (um gorda feia pediu R$ 400,00 - Tá Louca).
Pontos Positivos: As duas loiras baixinhas (uma tal de Patrícia/Sabrina ou Mel/DAia) já viu né, puta com vários nomes, nunca se sabe. As ratas não ficaram grudando e pedindo pra pagar isso ou aquilo.
Pontos Negativos: Poucas Ratas, Pouquíssimas decentes e que valeria a pena levar, Preço Inflacionado.
Minha primeira vez na casa, espera pegas outras datas melhores.
Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Rover » 21 Out 2005, 11:48

O que me abisma é....

Como uma casa com o plantel tão fraco, com o clima putanhístico tão fraco, com tampouco affair, com GPs que não são tão conhecidas como as dos Elencos Globais da Apples, Star_Night e Alpha Pub querem, diante disso tudo, cobrar esse valor???? COOOMOOOO?????

Seeem noção!!!! A tão bem falada FERNANDA CHOR, cobra seus 300 e é notavelmente uma das mais belas que atrai os mais experientes putões! A Loira Proibida - capa de revista duas vezes - 300 reais! Larissa Di Mônaco recentemente aqui, capa de várias revistas e atriz pornô renomeada nacionalmente e internacionalmente cobra 300 reais!

Cadê o senso dessas figuras que estão vendo o barco afundar e estão colocando mais bagagem pra dentro??

O que afasta o público desta boite, ou o que afastou a princípio foi isso mesmo! Desde o princípio as 'sem noção' estão viajando nas tabelas de preço achando que estão em Bervely Hills ou que estão trabalhando pra Jeany Mary Corner com seus clientes marcusvalerianos!! Além de tudo é notável a falata de experiência com clientes na casa! As que estão presentes neste plantel em sua maioria são articiais demais, falta um curso de artes cênicas com pós-graduação da professora Isadora, a sublime da Apples, falta simpatia e cordialidade, falta ser mais afável e saber pedir, saber sentarm enfim..........falta tudo!!!

A última vez que fui, rasquei dinheiro juntamente com o QuandoPosso! Além do ambiente que não nos deixou a vontade pela dita artificalidade das senhoritas e falta de calor humano (feminino), nossas companheiras de mesa disseram que só fazem programas por 1 hora e meia a 200 reais, com PPPs de filhos em casa e etc e tal. Me senti SINCERAMENTE ligando pra uma GP de site! Pensei na falta de humildade e sempre na falta de senso destas que vêem que a casa não esta nem a tampinha da 'coca-cola' e ao invés de darem uma de expertas querendo ganhar muito, podiam dar uma de expertas cativando a clientela! Quantas vezes não fui muuitas vezes numa boite só por causa de UMA mulher. Háalguns meses fui a Goiânia, por causa de uma! E volto por isso! Mas não iria na Parthennom...

Por essas e por outras...não dá pra ser feliz deste jeito - o público continua centrado no triunvirato do planalto central - Apples, Star_Night e Alpha Pub.


Melhoras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#20 Mensagem por xcrocopx » 21 Out 2005, 11:58

Quando é assim, eu me pergunto se o problema é realmente das mulheres ou da casa..

Elas não cobram 400 reais de graça. Tem conluio entre as GPs ou entre elas e a casa. A casa, de repente, fala que o "perfil" é X reais, ou estão embutindo taxas.. não é possível.. Fica dificil arriscar, porque nunca saí com nenhuma mulher de lá.. não sei se tem esquema de pagar "drinks" etc. Mas que tem alguma coisa aí tem. A mulherada do Bona, que gostuma inflacionar, não dão umas ratas dessa..

Vai saber se a casa não atrai a mulherada dizendo "fulana, aqui vc consegue programa de 500 reais fácil fácil".. sei lá

Fui exatas duas vezes lá. A que fiquei mais, foi meia hora. As mulheres lá são mais "distantes" que a da Apples e SN, por exemplo.

Aquele lugar lá é zicado. No mais, não tem esse mercado todo aqui em Brasília.. Não tem tanta gente assim pra encher puteiro de 2a a 6a, pagando 80 reais de entrada/consumo + 200 de programa direto.. Pô, tem vez que SN e Apples estão às moscas..

Deviam fechar a Parthenon logo ou, então, reformular a "política" das frequentadoras..

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#21 Mensagem por corujao » 21 Out 2005, 17:17

Galera,

Não sei por que vocês ainda gastam tempo e dinheiro indo lá.

No meu mais de um ano de Brasília, fui uma única vez, não gostei e não voltei mais.

Casa morta, putas insanas. Não vale a gasolina para passar em frente ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

mesma mercadoria

#22 Mensagem por Artista » 16 Fev 2006, 00:11

De teimoso e de curioso, inspeção solitária.
Aviso aos inocentes: MANTENHAM DISTÂNCIA!!!!

Deprimente, meia dúzia de fraquinhas, 3 ou 4 corajosos e sem rumo.
O ambiente até que melhorou alguma coisa, posição de bar, etc, mas, mulher que é bom, lástima total.

Parece que a boate Tendinha (no Hotel Nacional) e a dita cuja pertencem ao mesmo "grupo empresarial". Juntando as duas, não dá meia casa.

Não é que queira depreciar, até torço pelo sucesso da casa, que melhore o nível de diversão na cidade, renove e melhore o plantel, desejo de todos nós. Mas, sinceramente, mantendo essa toada, vai ficar muito difícil.

Fiquei 1 minuto e 32 segundos e vazei.

Aguardemos, do lado de fora, na esperança de dias melhores.

Não tá valendo passar perto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#23 Mensagem por Artista » 05 Abr 2006, 00:26

Estive lá há algumas semanas, umas 2 ou 3 e tive uma boa surpresa.
Fui pra dar um confere na Valéria, loira qualificadíssima.
No geral, o time está bem melhor, os shows até bacanas e umas meninas bem interessantes.
Tem umas derrubadinhas, sim, nas no geral, está até bem melhor do que a Star.
VAle ser prestigiada. Espero que tendência de melhora consistente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fode pra caralho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2006, 10:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por fode pra caralho » 21 Abr 2006, 18:20

Ta valendo a pena conferir... Noite de quinta com colegas do trabalho... Tudo de bom!!! Inicialmente fui na intenção de sair com a loira Valéria, mas ela já estava acompanhada, o que não me impediu de secá-la a noite inteira... A casa está melhorando em vista das últimas vezes que fui. Garotas bonitas e animadas dançando e entretendo os cliente. Os shows de ótimo nível, Camila, Camille, Eduarda, Claudia e os dois melhores shows da casa Suzana(cover da tiazinha) e a espetacular Dona!!! Conversei com o dono e dona da boate(que se fizesse programa iria ganhar uma grana boa) e realmente são gente de primeira... Dou todo apoio para a casa crescer, pois é a mais bonita de brasília, além de ter uma localização discreta e um time que está muito melhor... Acabei não saindo com nenhuma garota, fiquei chateado por não ter conseguido sair com minha loirona, estou ficando arriado pela putona!!!!
Tá valendo a pena das uma passada para conferir!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casmurro69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jun 2006, 09:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por casmurro69 » 12 Jun 2006, 09:49

MANCADA
Nome da Garota:

Pode-se dizer que comecei mal minha vida de putanheiro em bsb... Estou aqui a três semanas e depois de uma dificuldade tremenda para arrumar um alvara fui parar na Parthenon... Fui para o bueiro com os colegas de trabalho que garantiram que a boate era de ótimo nivel... Calibramos na Standt Bier, afinal, pagar uma nota numas cervas ninguém merece, e depois nos dirigimos para o açougue. Como estavamos em um grupo grande de amigos a dona, super gente fina, fez a consumação por 50 paus!

Na entrada estava a tal loira Valeria, que realmente e muito bonita... Na esperança de fazer meu primeiro td aqui em brasilia já aluguei a mina, que disse que entraria mais tarde... Dentro da casa, segundo as pervas, soube que a tal loira não fazia mais programa, só estava indo para a casa porque namoraca o dj :( O cara tem sorte, comendo aquela mina de graça... Minha noite foi para o espaço com a tal noticia... Primeiro que a mina era a mais gata da casa e segundo porque era a única gata da casa...

Ela ainda tentou me apresentar umas amigas e desmentiu o fato de estar namorando, que não iria sair naquela noite pois ia ter aula na manha seguinte :evil: :evil: :evil: E eu tenho cara de idiota... Ela me afirmou que o dia não era bom e que a maioria das meninas bonitas da casa tinham faltado ou saido pra um pg... Também não acreditei, mas beleza...

Aprendi... Vou pegar uns telefones aqui e fazer um td naquele horário básico do almoço...

Valew galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#26 Mensagem por QdoPosso » 12 Jun 2006, 10:34

Que dia foi isso?
Sexta? Sábado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casmurro69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jun 2006, 09:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por casmurro69 » 14 Jun 2006, 19:15

Sexta da semana passada... meus amigos ainda estão insistindo em me levar lá de novo, dizem que realmente as minas que valem a pena não estavam lá, que não tinham ido ou haviam saido para programa, vou arriscar uma nova encarada na semana que vem, quem quiser se habilitar a ir junto e só da um toque... Não sei ainda como funciona o esquema daqui de brasilia, mas la em sampa pelo menos na sexta era o dia que as minas iam pra guerra mesmo... Aqui parece que e ao contrario, tudo de bom de segunda a quinta, mas sexta sabado e domingo nada funciona...

Bem, vamos ver... Nova mensagem semana que vem e em breve um td fresquinho para colaborar com o site...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casmurro69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jun 2006, 09:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por casmurro69 » 17 Jun 2006, 16:26

casmurro69 escreveu:Pode-se dizer que comecei mal minha vida de putanheiro em bsb... Estou aqui a três semanas e depois de uma dificuldade tremenda para arrumar um alvara fui parar na Parthenon... Fui para o bueiro com os colegas de trabalho que garantiram que a boate era de ótimo nivel... Calibramos na Standt Bier, afinal, pagar uma nota numas cervas ninguém merece, e depois nos dirigimos para o açougue. Como estavamos em um grupo grande de amigos a dona, super gente fina, fez a consumação por 50 paus!

Na entrada estava a tal loira Valeria, que realmente e muito bonita... Na esperança de fazer meu primeiro td aqui em brasilia já aluguei a mina, que disse que entraria mais tarde... Dentro da casa, segundo as pervas, soube que a tal loira não fazia mais programa, só estava indo para a casa porque namoraca o dj :( O cara tem sorte, comendo aquela mina de graça... Minha noite foi para o espaço com a tal noticia... Primeiro que a mina era a mais gata da casa e segundo porque era a única gata da casa...

Ela ainda tentou me apresentar umas amigas e desmentiu o fato de estar namorando, que não iria sair naquela noite pois ia ter aula na manha seguinte :evil: :evil: :evil: E eu tenho cara de idiota... Ela me afirmou que o dia não era bom e que a maioria das meninas bonitas da casa tinham faltado ou saido pra um pg... Também não acreditei, mas beleza...
Sei que ela tinha as melhores intenções...

P.S.: NO FINAL DA NOITE QUANDO A BOATE ESTAVA FECHANDO ADIVINHA COM QUEM ELA SAIU???? COM O DJ... QUE NÃO É NAMORADO DELA EIN... RSRSRRSRS :lol: :lol: :lol: :lol:

A noite não foi por inteira perdida... Apesar de não ter feito um td com a loira tive um papo muito agradável com a mesma e pude decontrair um pouco... sair um pouco da rotina de casa da patroa falando toda hora em contas, em fazer contas... coisas do cotidiano... Os shows são bons, principalmente da morena Dona e da maluca Eduarda...Sinceramente não sei se volto, mas a loira disse que a casa tem dias melhores e meus amigos falaram o mesmo... Vamos ver...

Aprendi... Vou pegar uns telefones aqui e fazer um td naquele horário básico do almoço...

Valew galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Imagina...

#29 Mensagem por Coelho_DF » 09 Mar 2007, 15:08

Olha Senhores... li por alto alguns dos posts, mas confesso que fui à casa por 2 vezes e as duas muito bem sucedidas. Numa delas já era ativo no GPGuia e postei um dos meus primeiros TD sobre uma menina que peguei por lá...

Aliás... acabo de me lembrar. Foi da primeira vez que me cadastrei, e portanto o meu primeiro TD. Tão entusiasmado que foi confundido como propaganda por alguns. Depois disse me afastei por alguns meses e voltei com um novo nick, não pra me esconder, mas porque não me lembrava mais do anterior. (essa história eu já contei pessoalmente aos que me conheceram no almoço no Libanos)


Pois bem, das vezes que que estive lá (2x) um bom número de garotas, meninas simpáticas, bonitas, gostosas e nem tantos cuecas assim.

Não estou dizendo que todos esses depoimentos acima estão errados, mas acho que tive sorte, ou meu padrão é mais baixo!! :twisted: :oops: :shock:

Entrei aqui na verdade não pra defender o local, mas sim para informá-los que segundo um amigo meu, a casa está aceitando VISA VALE, o vale-refeição eletrônico da bandeira.

Ainda não fui lá confirmar o fato, então vale uma ligadinha antes para confirmar. VAi lá comer uma na conta do patrão!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#30 Mensagem por Comanchero » 24 Jul 2007, 10:27

Não se é azar, mas nunca me dei bem na Pathernon e essa foi somente a segunda vez que estive por lá. Na primeira, a boate apresentava um sistema de som horrível, muito alto e distorcido, fiquei irritado e nem prestei atenção nas meninas, parti para a Apple’s ...

Ontem, a boate estava completamente vazia !! Não tinha ninguém !! Só para não falar que não tinha ninguém, habitavam por lá cerca de meia dúzia de putinhas ordinárias, feias e gordas (exceção feita a Bia, de longe a mais gostosa, bonita e simpática do local ...).

A clientela, então, estava escassa ... presentes estavam praticamente eu, Capitão e Feinn.

Conclusão, boate fraca na infraestrutura e no plantel de mulheres ... não volto tão cedo !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”