Boite Queen´s Night Club (Taguatinga)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Boite QUEENS night club

#1 Mensagem por Fidélius » 16 Mar 2004, 23:57

Nos últimos meses freqüentei quase que semanalmente a Queen's. Primeiro nas quartas-feiras, que é a noite da lingerie. Lá temos três morenas excepcionais, todas fazem show, tiram a roupa e vem dançar pertinho de você. Porém não consegui arrastar nenhuma delas da casa (e pelo que apurei é muito difícil alguém conseguir).

Depois depreendi que era melhor ir na terça (a casa fica mais vazia e dá para a gente aplicar a velha lei da oferta e da procura).

A média de preços varia de R$ 150 a R$ 80 e se você não beber demais e for criterioso consegue se dar razoavelmente bem. Somando entrada R$ 10 e bebida, mais consumação R$ 60/70 para sair com a garota eu acho que a Apples vale mais a pena.

Setembro / 2004: Voltei a frequentar a Queen's neste mês de setembro e constatei que o plantel está muito bom. No momento é o melhor custo benefício do DF.
Editado pela última vez por Fidélius em 01 Out 2004, 22:53, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4reDeviL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jun 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Visita ontem (quarta-feira 10/11)

#2 Mensagem por D4reDeviL » 11 Nov 2004, 19:12

Nada pra fazer...

Idéia muito sugestiva, ida a Queen´s, opa? quarta-feira? dia da lengerie? Unindo o útil ao agradável fui dar uma conferida...

Nada de diferente, realmente notei a falta de algumas srtas, abatíveis mesmo, somente a Sheila e a Leonarda.

Sheila.. subiu pra cabeça, necessidade de td urgente. Vou agilizar volta.


Hoje tem Gol


Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Sábado morto, chuvinha fina, friozinho chato para dormir sozinho......

#3 Mensagem por Fidélius » 20 Nov 2004, 19:49

20/11

Ainda estou para postar o TD da madruga de hoje (loucuraaaaa!), gastei o dia para me recuperar fisicamente.

Sábado morto, chuvinha fina, friozinho chato para dormir sozinho......

Pensei, juro que pensei, financeiramente só FMI vai poder me recuperar e o lógico seria ficar em casa quietinho batendo uma bronha.

No entanto Brasília numa manhã de domingo, sozinho com frio e chuva é coisa para insano. Como estou no estágio de demência, lá pelas 23 estamos apontando as bolas do saco para a Queen’s. Faremos vôo rasante (no estilo Canalhão com tesão) na captura de um corpinho quente para aquecer a minha cama e alegrar o café da manhã aqui no Plano.

Quem quiser acompanhar é só mandar um MP.

Day After 21/11:

A Queen’s é um dos dois bueiros do DF que dificilmente não rende alguma coisa.

Ontem tava bem vazia mas mesmo assim serviu aos meus propósitos.

Pretendia ficar pouco tempo mas acabei me divertindo com as brincadeiras safadas da Trigreza, Dani, Leandra e cia.

Ao final, gastei 32 reais e arrastei a Tigreza novamente aqui para o Plano, o Cabaré costuma cobrar 60 paus a saída da rata mas nem precisei regatear a liberação.

Resumo da Ópera: Alimentei corpo e alma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leopardo
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Set 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por Leopardo » 12 Jan 2005, 14:45

Caros putanheiros,

Fiz uma visitinha ao bueiro no final de semana passado e, para minha surpresa, achei o lugar bem agradável para negociações. Vi apenas uns 3 shows, mas foi o suficiente para detectar que o lugar tem um puta potencial para ótimas negociações.

Fiz contato com uma LadyLaura gostosa dukaralho, mas que não faz td. Só faz show. Vê se pode !!!!! :? Num sabia que tinha isso não.... :roll:

Essa eu queria comer, mas com a bichinha parece que não tem acordo mesmo. Como não tô nem ai, fiz contato com mais 3 perseguidas.....uma morena que não lembro o nome e que tbm não fará diferença no relato e mais outras duas....a Michele que reboquei para o fight e a tayná, creio eu. Essa aí fez um showzinho lá. Tem uma cinturinha gostosa dukaralho, mas é fraca no peitoral.

Bom, valeu conhecer enfim o bueiro. Acho que já sei outra opção para o meu saturday night fever !!!!!! 8)

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Como faz pra chegar na Queens??

#5 Mensagem por xcrocopx » 05 Mar 2005, 15:03

Saiu habeas corpus hoje, sábado, 4 de março.

Iremos e eu e meu irmão para a putaria. Nada de baladinha regrada.

A princípio vamos para a SN (sei que tem gente interessante escalada pra hoje). Mas será que rola lá na Queens hoje?

E será que alguém me explica como faz pra chegar lá. Nunca fui e não conheço Taguatinga direito. Só ia lá na época da Capital no Pistão Sul e Ilha lá no Top Mall (eu acho).

Se tiver gente do forum disposto a uma baixaria hoje, dá um toque por MP que combinamos.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GolModels
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2004, 18:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por GolModels » 05 Mar 2005, 16:13

Não sei o que rola lá hoje. Acho que o de sempre. :D
Mas pra chegar é facinho... vc falou que conhece o pistão sul, boate Capital? Pois é... é lá mesmo, uns 100 mts de lá ou menos....vai descendo aquela rua. Onde tem um cachorro quente bem na rua. Bom vai descendo e vira a direta, na primeira rua que vc achar depois da Capital. Rua bem larga. Cade carro nos dois sentidos. Qualquer coisa é só perguntar num dog desses mas é bem fácil achar.
Espero ter ajudado. Vai com tuuuudo e poste os TDS aqui depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por Rover » 09 Mai 2005, 10:19

Soube que as gêmeas foram pra GOL! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerptr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2005, 17:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vanessa Kyasi

#8 Mensagem por Hammerptr » 04 Jun 2005, 13:36

Saudações a todos,
Ontem (sexta feira dia 3/6/2005) Estive na rainha e por sorte, pois eu não sabia, estava se apresentando la a Vanessa Kyasi, orientalzinha deliciosa! Fez um senhor show, dividido em 2 partes! Realmente uma delicia! Tiveram outros 2 shows que tb me impressionaram, que foram o da deliciosa Sheyla Camargo, que apos o show ficou no canto la, quase caindo de bebada e o da Vanessa Bueno! Que é sem duvidas uma das maiores delicias daquele lugar! Mais algum membro esteve ontem por la?

Espero respostas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#9 Mensagem por Fidélius » 15 Jun 2005, 14:44

Tava muito boa a Queen's ontem. Soh voltei para casa nesta quarta depois do meio dia e hoje a noite to lah denovo.

Quem for de F.. que nos siga.

Ps. Confirmado: Opalao eh mesmo Cachorro Grande e candidato ao clube fechado dos maiores Canalhas do DF.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Visita à Rainha em 29.06.05

#10 Mensagem por PUNK ROTTEN » 30 Jun 2005, 23:00

Irmãos,

Estive na rainha ontem (29.06.05). Era a noite da minissaia. O plantel tava quase todo uniformizado com camiseta vermelha e minissaia branca. A gente vê que a administração da zona tá querendo organizar o negócio. Porém, se a gente gostasse só de uniforme estaria no exército!
Digo isso, porque o plantel da rainha está meio fraco. Fora duas ou três ratinhas que já estavam acompanhadas, o resto não se aproveitava! Recomendo que a galera dê um tempo nas visitas e se possível reivindique melhorias com o gerente da rainha. Tem espaço pra melhorar!
Fiquei cerca de uma hora e depois rumei para o BONA, aproveitando que estou solteiro (a patroa só volta de Recife em 15.07). Por falar em BONA, ontem aquilo estava uma tristeza. Cheio de cuecas, em vista da manifestação do TRATORAÇO que está acontecendo na esplanada. Os forasteiros inflacionaram o mercado!
Só para dar uma monitorada, perguntei o preço a uma velha rata que é minha conhecida. A fubana teve o descaramento de me pedir R$ 300 pela gozada falsa! Vê se pode! Esses visitantes estão fudendo com o nosso mercado! Temos que ficar atentos!
(a título de informação, também incluí este comentário no LINK do BONA).
SAUDAÇÕES PUTANHEIRAS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Rover » 01 Jul 2005, 09:36

É irmão PUNK ROTTEN, pelo menos se colocasse uniformes de Cheerleaders, sem calcinha, nas ratas ficava melhor! :twisted:

O Tratoraço deixou mesmo os putões de Brasília em stand by! Ó Fidélius já tinha comentado sobre a ingrata visita a Maçã no primeiro ou segundo dia do evento, quando ele entrou no bueiro e só viu costa larga e bunda quadrada, tendo que se retirar do recinto e usar a criatividade depois! Ontem ouvi o comentário de uma Applezete, que elas estavam entrando às 19horas na boite, porquê os tratoristas estavam chegando lá cedo! Ontem mesmo ainda estavam indo cedo, hoje que normalizam e voltam a entrar no horário normal - alterarão até o relógio biológico das ratas, que antes de ir pro bueiro ainda davam uma calibrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fod
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Mai 2005, 02:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Site da Queens

#12 Mensagem por Fod » 13 Set 2005, 20:41

Alguém consegue acessar as mulheres que aparecem no site da Queens?

http://www.queensnightclub.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Rover » 14 Set 2005, 10:40

Também não consigo! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Site da Queens

#14 Mensagem por Fidélius » 14 Set 2005, 11:35

Fod escreveu:Alguém consegue acessar as mulheres que aparecem no site da Queens?

http://www.queensnightclub.com.br
Aguarde mais uns dias, eles ainda estão trabalhando o site.

Eimily, Sheila e Michelly eu já fotos/videos e estão muito boas (aliás são muito boas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Inspeção

#15 Mensagem por Long Dong DF » 15 Set 2005, 11:18

Ontem eu toquei o terror nesse bueiro.

Caralho.... vi o Ham e o Fidélius, todos
muito bem acompanhados.

Trucidei a Pitchula, pequenininha... vou
postar mais tarde.

Tô só a capa do batman, vou me recolher
agora e só saio do casulo dia 1º.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Inspeção

#16 Mensagem por Fidélius » 15 Set 2005, 12:23

Moneytalk escreveu:Ontem eu toquei o terror nesse bueiro.

Caralho.... vi o Ham e o Fidélius, todos
muito bem acompanhados.

Trucidei a Pitchula, pequenininha... vou
postar mais tarde.

Tô só a capa do batman, vou me recolher
agora e só saio do casulo dia 1º.

Valeu
ô Bichão!!!

Entro no puteiro e vejo uma mesa cheia de mulher, depois de olhar os filés dou uma sacada no FDP que tá monopolizando a putada.

E para minha supresa tá lá o Kão!!!

O bacana ainda paga 3 martines para a SC e um uísque com energético para a Eimily (em homenagem ao Ham e a mim).

Neste ritmo não sobra nem a Carcaça do Frango para o dia 01 outubro.

Anuê!!!

Ps. Ainda deu tempo de trocar umas idéias com o Ham, o Cachorro táva mais feliz do que "Pinto no Lixo".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Inspeção

#17 Mensagem por corujao » 15 Set 2005, 16:12

Moneytalk escreveu:Ontem eu toquei o terror nesse bueiro.

Caralho.... vi o Ham e o Fidélius, todos
muito bem acompanhados.

Trucidei a Pitchula, pequenininha... vou
postar mais tarde.

Tô só a capa do batman, vou me recolher
agora e só saio do casulo dia 1º.

Valeu
Ô Moneyzão, posta aí que tô na fissura com essa ratinha !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Inspeção

#18 Mensagem por Long Dong DF » 16 Set 2005, 10:51

corujao escreveu:
Moneytalk escreveu:Ontem eu toquei o terror nesse bueiro.

Caralho.... vi o Ham e o Fidélius, todos
muito bem acompanhados.

Trucidei a Pitchula, pequenininha... vou
postar mais tarde.

Tô só a capa do batman, vou me recolher
agora e só saio do casulo dia 1º.

Valeu
Ô Moneyzão, posta aí que tô na fissura com essa ratinha !!!!
Tá lá grande Coruja.... temos os mesmos gostos... uh!!!!!!

Mas semana que vem vou fazer o serviço completo e rachar a ninfetinha ao meio..... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#19 Mensagem por corujao » 16 Set 2005, 15:20

Encontrei ela ontem na Real Society no meio da madruga e dei uns beijos.
Definitivamente, tá na lista ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#20 Mensagem por Coronel » 02 Nov 2005, 06:51

Inspeção ontem na Rainha. Cheguei lá pra uma da manhã e saí lá pras 0230. Arrastei a Paloma, um mulher que não a via há uns 2 anos. Isso porque eu queria uma saída light só no Varanda´s.

Tá foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por Rover » 21 Nov 2005, 16:10

Acabei de coonversar com a Camila, de Goiânia e ela disse que está agora na Rainha.

TDs em Goiânia
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 25&start=0

Site
www.camilaacompanhante.cjb.net


Alguém já a reconheceu no meio do plantel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICARDO_PAPATUDO
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Abr 2005, 22:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#22 Mensagem por RICARDO_PAPATUDO » 23 Nov 2005, 17:08

Depois de tempo viajando...fui a essa toca...realmente a putaria em Brasilia é uma M.... esse lugar vc não pode tomar uma a mais que tem garçom safado te roubando..tá dificil...nunca mais volto...além do mais é muito longe do Plano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taguro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Fev 2006, 19:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Taguro » 19 Fev 2006, 15:46

Neutro

Esteticamente a boate nao e muita coisa.... parece mais um lugar que um homem bomba chegou mais decidu nao explodir com a galera.
O servico nao foi ruim, o whiskey black e uma tremenda de uma facada... mais poxa e uma casa notoura. O garcom tava jogando kao sufficiente pra da uma impressao que ta tudo rolando massa e as meninas sao massa.
A menina que pegei la foi um pouco cara 200 e tanto... fudia mais ou menos... nada especial e infelizmente nao pegaria ela denovo ou iria pra este lugar denovo.... nao e ruim mais nao e legendario... sabe...

[editado pela moderação - retirada da avaliação de TD e colocação da obervação na primeira linha]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

BELÊ!

#24 Mensagem por PUNK ROTTEN » 21 Fev 2006, 17:40

Taguro escreveu:Neutro

Esteticamente a boate nao e muita coisa.... parece mais um lugar que um homem bomba chegou mais decidu nao explodir com a galera.
(...)
Brother Taguro (tb conhecido como Mestre Down, o Terrível),

Bom ver o seu post por aqui!

Seguinte:

Muito bom seu comentário!
Concordo que a "casa" tá mais parecida com reduto de homem bomba!
Mesmo porque está repleta de canhões!

Estive lá duas vezes nos últimos quinze dias e posso confirmar o que você postou!
Em SAMAMBAQUISTÃO já vi coisas melhores!

Entretanto, você ainda está devendo o TD!
Não vai começar sonegando, hein!
Verifique se a GP com a qual vc fez o programa já tem um tópico.
Caso ela não tenha, abra um tópico novo e:
MÃOS À OBRA!

Valeu Brother!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#25 Mensagem por andredecoder » 22 Fev 2006, 15:04

O cara q reclama de boate é pq ta sóbrio ou pq ta com grana só pra foda!!! :razz:
Taguro, tente ir lá com um tubo de black na mente.... vc só vai encontrar de Vivi Fernandez pra cima! vai por mim! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#26 Mensagem por Artista » 23 Fev 2006, 01:21

Pode até ser, Andre, mas o lugar é caidaço. Cobram barato pra vc entrar, mas, em compensação, facada desproporcional para malte muito mal falsificado.
Vale pelo garimpo. De lá o Frei trouxe preciosidade. Por lá o Ham quase se perde. Mas, no geral, fraco demais o time.
São casas que sobrevivem pela mais absoluta falta de competitividade na área. Samanba corre o risco de ser melhor, mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#27 Mensagem por Rover » 23 Fev 2006, 09:36

Esse HAM é saudosista mesmo, o plantel de mil oitocentos e vovó era brotinho o doido ainda fica se martitizando de saudades! :lol: Tem coisa nova por aí Ham! Muita coisa nova!


--------------------------------- > ou = 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#28 Mensagem por Fidélius » 23 Fev 2006, 11:08

Artista escreveu:Pode até ser, Andre, mas o lugar é caidaço. Cobram barato pra vc entrar, mas, em compensação, facada desproporcional para malte muito mal falsificado.
Vale pelo garimpo. De lá o Frei trouxe preciosidade. Por lá o Ham quase se perde. Mas, no geral, fraco demais o time.
São casas que sobrevivem pela mais absoluta falta de competitividade na área. Samanba corre o risco de ser melhor, mesmo.

A casa sempre revelou grandes mulheres, dizíamos que lá não se perde viagem.

Tem amigo nosso entra como se estivesse no seu quintal (bermuda e chinelos) e ainda pega grana com o Noé para pagar programa e motel.

Tive muita sorte com as Garotas da Queen´s. Foi lá conhecemos a Eimily que atualmente trabalha na Apples.

Pena que está no fundo do DF (Draga Federal).

PS. Abraço pro Irmão Artista. Este é o nosso Romário. Sabe tudo deste jogo, sempre na área, e sem muito barulho vai mandando as bolas para dentro rumo aos mil gols.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: A ARCA DE NOÉ!

#29 Mensagem por PUNK ROTTEN » 23 Fev 2006, 11:47

HAM escreveu: (...)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: eu sei, eu sei... teu interesse tá um pouco mais à frente!!!!! digamos lá pelos lados da Real, né seu féla????
Tá certinho Irmão! Já sei a quem vc se refere!

Tem toda razão! O radar do meu cacete aponta para aquele reduto mesmo!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celaum
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Out 2005, 14:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por Celaum » 24 Fev 2006, 09:56

Inspeção solitária ontem (23/02), porra...melhorou muito desde a última vez que eu fui, lembro que na ocasião, tinha no máximo 10 garotas, vi 2 shows, o DJ falando "Ela vai ficar completamente pelada" com uma voz de sex fone, tosco, mto tosco.
Daí ontem resolvi ir lá, melhorou muito!!!
Tinha muitas garotas, algumas realmente bonitas, umas que já vi por aí, outras novas.
O DJ parou com a falação, ponto pra boate, o cara era tosco demais.
Vi 3 shows, 2 loiras, a primeira eu gostei mto, tem uma tattoo grande de uma mina de desenho animado antigo nas costas.
depois uma morena legalzinha e por último a outra loira, feia, coroa e sem graça...
Pirei em uma moreninha com aparelhos nos dentes, uma bunda maravilhosa e barriguinha travada, pena que tava bem ocupada com uns caras lá.
Gostei tbm de uma ruiva baixinha, rosto mto bonito e pernas torneadas, mas a impressão de que essas minas lá da rainha não gostam de homem continua, elas nem sequer olham direito pra gente, ficam sentadas, meio que se escondendo, uma bosta.
Detalhe, só a título de protesto, chegou um cara, feio, desengonçado e brega, roupa ridícula...mas o que me chamou a atenção foi a companhia, uma deusa, loira, alta, olhos claros, pele bonita, gostosa. De vestidinho branco, uma coisa. Esposa do mané, o cara arrastou a mina pra lá a fim de um menage, claro.
Acho legal menage, já fiz e recomendo, mas achei a atitude do cara um abuso, pronto protestei.

Ae, se alguém conseguir identificar as meninas de que eu comentei aqui, entra em contato blz?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”