Boite Gol Night Club (Fechada)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Boite GOL Night Club

#1 Mensagem por Rover » 02 Ago 2004, 15:57

Endereço: SHS Quadra 5, Bloco E - subsolo (onde era o antigo Bingo da Torre) - ao lado da currascaria SPETTUS.

Tel.: (61) 323-6969.

Site: www.golnightclub.com.br/

Custo: $30 (entrada) + $50 (consumação)

A boite funciona como as que já conhecemos em Brasília, não possue quartos e os programas são feitos fora em lugar combinado, são totalmente independentes da casa.

A duração do programa, bem como qualquer outra coisa relativo ao mesmo é como, foi dito no parágrafo anterior, de acordo com a garota.
Editado pela última vez por Rover em 15 Mai 2006, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SickMotherFucker
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por SickMotherFucker » 04 Ago 2004, 09:33

Caros irmãos putanheiros...

Estive ontem no referido estabelecimento e fiquei boquiaberto... o local é Top Class, outro nível... Saí cedo, meia-noite, mas apreciei o show de duas ratinhas... a primeira baixinha era nervosa, gostosinha.
O local é tão grande, que acho q vai ser muito dificil preencher o ambiente com ratas da mais alta qualidade, a não ser q elas cheguem de fora mesmo...

Bem, em questão de estrutura achei perfeita, é realmente um night club, e não esses muquifos disfarçado, mas concordo com o Fernando, 80 pau pra HH é caro, ainda mais pq a galera q iria pra um HH sairia em torno das 22 horas...

Defeitos? Bem, como assalariado, reclamo do preço, não é pra mim mesmo, ainda mais se cobrar entrada. Mas é o q se paga por qualidade, e o local é show. Últimos ajustes estavam sendo feitos, mas isso passa essa semana, afinal a inauguração foi ontem. E saí sem bolinar uma perva (segunda vez q isso acontece na minha vida), mas foi pq eu tava conversando e biritando com os brothers, e fui embora na hora que as coisas estavam esquentando.

Rover, q papo é esse de ir de sapato??? Tinha gente lá de tênis... Não acho esse tipo de restrição legal, a não ser q a casa tenha sido feita somente para deputados, e sei q não é o caso...

Se alguém mais esteve lá, complemente minhas informações!

[]´s!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4reDeviL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jun 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gol

#3 Mensagem por D4reDeviL » 06 Ago 2004, 19:35

Fui conferir a casa ontem...
Primeiro ponto positivo, servico de manobrista, diferente da sn e das demais que as vezes passavos por serios transtornos para estacionar. Entrada legal, localizacao perfeita. Logo que se entra descemos umas escadas e vamos para debaixo da terra.
La dentro...
Ambiente perfeito, mto grande, varias mesas e sofas, camarotes vip, os caras mandaram muito bem, fizeram realmente uma otima casa, sensacional, muito agradavel, era realmente oque estava faltando aqui em brasilia, boa iluminacao, ar condicionado ligado o tempo todo, muito bom mesmo.
Atendimento perfeito, garcons e gerentes a todo momento preocupados com o bem estar do cliente.
Agora chega de elogios..
DESCEPCAO:
Pouquissimas mulheres, as mulheres que estavam fazendo os shows HORROROSAS, pessimo nivel de mulheres, realmente uma casa desse porte nao pode continuar do jeito que esta no quisito qualidade e quantidade de ratas. As melhorezinhas sao umas conhecidas.. Paula da apple, Luciana da sn...
PRECO:
A bedida nao eh das mais caras, realmente sai muito mais em conta voce comprar o litro de whisky, eles tem aquele servico que voce pode deixar o litroso lah. Nao estou reclamando dos 80 reais, porque eh consumacao e como ja disse a bebida nao eh das mais caras. Porem na hora de ir embora, pelo amor de diossss... queriam cobrar 50 reais pra liberar a saida da rata. IMPOSSIVEL, boicotem esta cobranca, nao tem a menor logica, foi revoltante.
No geral, otima casa, muito boa mesmo, esperamos mais garotas, e pelo amor de deus melhorem o nivel das mesmas, e parem com issu de querer cobrar 50 reais para liberar a moca, sem condicoes.
Fica o recado,
Um abraco pra todos os irmaos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por HAM » 10 Ago 2004, 10:21

Ontem fui conferir a nova casa, decepção.
É verdade que o ambiente é um luxo só, bem diferente das outras onde sempre vou e até da minha predileta: Queens em Taguá sul! Muito espaço e tudo de bom gosto.
A primeira decepção veio com o ar condicionado. Tava frio prá caralho, pedi várias vezes prá desligar o bicho.
A segunda decepção foi por conta das mulheres. Devia ter umas 10 no máximo, todas absolutamente feias! Tinha umas lá que achei que fossem menores de idade, pelo tamanho.
A terceira decepção foi por causa de um segurança que cismou comigo porque vou sempre de boné nas tocas. O cara chegou a me seguir até o banheiro prá exigir que eu tirasse o boné. Quando eu disse que já estava indo embora ele disse prá eu tirar assim mesmo. Pô tá querendo espantar o freguês...
Tomei duas cervas e como já tava entediado e o celular me chamava lá da Queens comecei a negociar a saída sem morrer nos 80,00. Por incrível que pareça consegui sair pagando só 20,00!
Num apareço lá tão cedo. Vou esperar prá ver se pelo menos o nível das meninas melhora... Desse jeito prefiro mesmo a minha velha e boa Queens onde pelo menos se limpa os olhos com uma Sheila Camargo(deusa), Leonarda (linda), Vanessa, Jaqueline, Bruna etc... Meninas lindas, gostosas, boas de papo e ainda que não role um programinha eu esqueço do tempo por lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Concordo

#5 Mensagem por Rover » 12 Ago 2004, 13:01

Pode ter certeza que isso é mal!! Só costumo passar o que pensamos daqui para lá e o que eles pensam delá para cá, em nenhum momento advogo para eles, mas não concordo com uma boite de nível, que é o que eles querem e o que anuncia no site (as mais belas garotas), ficar pegando GPs de pista e buraco de rato para preencher espaço. Já adverti para eles quanto a qualidade das mulheres que estão todos reclamando e as exigências que eles fazem, que não justifica por não inda não ter essa qualidade e mesmo assim nõ podem caracterizar o "mercenarismo" ainda maior que o das outras casas. Estou aguardando para ver se eles solucionam o problema, pois não acredito que a casa queira continuar btendo na mesma tecla sem nota. Já disse a eles que sou imparcial, afinal sou cliente, apenas me coloquei a disposição com eles para repassar as críticas, que estou vendo que são muitas e precidas, inclusive com as minhas próprias.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

A concorrência está adorando!!!!!

#6 Mensagem por K_2 » 12 Ago 2004, 18:44

Conheci a boate ontem.
Belíssima. Padrão Las Vegas, com seu visual kitsch, como toda boa casa do ramo.
Não gostei do nível das meninas. É muita casa para pouca rapariga. Ô mulherada feia, sô. Quando vai melhorar?
Tenho duas críticas que acredito construtivas:
1) a cobrança da consumação de 80 real é descabida, abusiva;
2) essa estratégia de não permitir entrada de quem está de tênis, ou de boné, ou de bermudas, não demonstra muita inteligência por parte da casa. Quem vai a esse locais está só querendo se divertir (e, se possível traçar uma rata, que ninguém é de ferro, né?). A indumentária deve ser a mais confortável possível.
Apenas para ilustar, lembro-me que certa ocasião fomos na extinta The Beer (ex Fashion), boate que existia no Liberty Mall, em uma turma de cinco casais, comemorar meu aniversário. Fui barrado pois estava de tênis (era um tênis de 600 real).
Pior para a casa. Revoltados, fomos para o concorrente. Eramos em dez, todos formadores de opinião. Iríamos tomar champagne e gastar muita grana.
Pouco tempo depois, a The Beer quebrou, por falta de freguês.
Quando você gosta de um serviço elogia para uma pessoa. Quando você é mal tratado, faz críticas para dez. É o perverso efeito multiplicador que dever ser observado por quem lida com comércio.
Prestenção!!!!!!!
Melhor rever tais decisões.
Os concorrentes (e eles são muitos no DF) estão adorando essas burras e estúpidas diretrizes.
K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Lord
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2004, 13:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gol

#7 Mensagem por The Lord » 12 Ago 2004, 19:11

Caros amigos!

Semana passada fui conheçer essa nova casa de nome gol. Como sou bem relacionado fui colocado pra dentro sem nenhuma consumação e muito bem atendido pelo o gerente e o próprio dono, que por motivos éticos nao vou revelar o nome.
O ambiente realmente não deixa nada a desejar das casas de São Paulo e até mesmo de Madrid, pois já tive a oportunidade de conhecer. Ambiente 100%, mas em relação a mulheres posto a minha nota aqui como 0. Mulheres fracas e uma ou duas que tinham lá velhas conhecidas de outras boates como a Luciana (loira da star night) e a Cláudia loira tb de lá. Essas 2 eram o que de mlehor podia ter e muito mal educadas. Um amigo meu convidou a Luciana para um programa e ela disse que nao ia. Que estava ali apenas passeando e que nao iria sair com ninguém.
As casas de Sao Paulo e de Madrid investem muito em sofisticação, mas em compensação vc é muitissímo bem tratado pelas as mulheres que lá frequentam. Sao mulheres escolhidas a dedo pelo os donos e gerentes e que vão pra noite pra fazer o seu papel de agradar o cliente e ser paga por isso, pois essas mulheres nao estão fazendo nenhum favor.
No que diz respeito ao R$ 80,00 de consumação eu tb acho abusivo pro padrão dos que aqui vivem. Aqui nao é uma cidade 100% política e seus moradores nao podem ser equiparados a uma certa minoria.
Agora o que se torna realmente inadimissível é o valor de R$ 50 cobrado para tirar a mulher da casa. No Bahamas, no café photo, no Romanza, Nas termas do aeroporto, No Gruta azul no rio grande do sul, Na love de Madrid, no Copacabana café de Geneve da Suíca, No clube do Whisk de Fortaleza CE, na Betty Cuscuz de Teresina PI e de Sao Luiz - Ma, nao são cobrados nenhuma dessas taxas para se tirar mulher. Que eu saiba isso só existe aqui em Brasília e no Real Prive de Goiania.
Bem, como podem ver eu já frequentei algumas casas e venho aqui prestar a minha informação que espero ser útil aos caros colegas. E, no que diz respeito a gol, espero que os administradores revejam a questão das mulheres e das tarifas cobradas, pois até agora a casa ainda nao conseguiu prestar seu papel, o de agradar os amigos que lá frequentam. Espero ter ajudado e me coloco a disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,

The Lord

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Inflação

#8 Mensagem por K_2 » 13 Ago 2004, 16:37

Eu me esqueci de citar um detalhe quando teci minhas considerações sobre minha visita à GOL: também encontrei na GOL uma rata do SHS com a qual ja tinha saído, paguei 30 reais por um boquete básico (o completinho era 50 paus), mas na boate ela me pediu 200 paus (sem contar as taxas adicionais de consumação, retirada da puta etc).
Vá inflacionar o mercado lá na PQP, PÔ!!!!!!
Melhor caçar na rua essas gatas. São as mesmas.
K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cappadocius
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Considerações sobre a Gol Night Club

#9 Mensagem por cappadocius » 24 Ago 2004, 12:14

:!: Bem... Antes de tudo um bom dia a todos do Fórum. O Rover mencionou algo importante, esta intermediando o guia com a gerência da boate, mas uma coisa precisar deixar bem claro:

A casa é nova, e está passando por adaptações.

E um lugar bom, não se constitui apenas de infra-estrutura, mas sim, de REPUTAÇÃO. E isso, como todos sabem, só com tempo. Creio que em 3 ou 4 meses, a casa se situa, e logicamente, passa a trabalhar um política de preço acessível a todos (de Brasília e também de fora) e condizente com ambiente.

É verdade que variás mãos no volante tiram o carro da trilha, mas uma certeza nós temos, que é de conduzir de maneira certa.
E agradeço muito às críticas (construtivas e de teor pejorativo), pois só assim identificamos os pontos em que temos que melhorar.

E aguardem novidades. De mulheres a estruturas, coisa boa vem por aí.


Ps. Isso não é propaganda política, afinal.. eu vivo disso.
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cappadocius
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ENCONTRO DE FORISTAS

#10 Mensagem por cappadocius » 24 Ago 2004, 15:45

GALERA É SÓ UMA IDÉIA (Excelente por sinal)

Me disponho a liberar a entrada para 15 pessoas. É só combinar.
E se houver mais pessoas, sem problemas.
Afinal de contas, você são clientes.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

resenha atrasada

#11 Mensagem por Artista » 25 Ago 2004, 21:47

Salve galera!

Com o devido atraso, tb vou meter a colher no tópico.
Antes da inauguração já tive notícia pela mulherada da noite que estava rolando uma convocação geral, por todos os tipos de bueiros.
Sendo breve: visual sofisticado, nada de cigarro, o sistema de ar é excelente, atendimento dos garçons muito correto, menores preços da cidade, no cardápio.

Fui só na inauguração. Alegria e tristeza.
Alegria pelo resultado do investimento em recursos materiais. Brasília nunca teve nada igual.
Tristeza pelo apanhado de mulheres da maçã, star, bona, etc.
A mulherada toda lá, em produção caprichada. Algumas nem conseguiam andar/respirar com o visual mais arrumadinho.
Parecia congresso das putas da capital. Algumas no melhor estilo baranga em baile de formatura. Foi até engraçado. Sem a menor graça era ver aquele pelotão de escrotas produzidas, pedindo 3 centos. Melhor irem estudar.
Tristeza maior ainda, profetizei na hora: 5, no máximo 6 meses, tá fechada. Não guenta o tranco, de jeito algum.
O dono, que esqueci o nick, pede 4, 5 meses pra conseguir o mulherio. Sem dúvida o maior desafio do empreendimento.
A não ser que role um esquema federal de lavagem (antes era um bingo, não?), não se sustenta mesmo.
Previsível que as ratas voltem para seus bueiros que, bem ou mal, gozam de alguma reputação e história, como bem lembrou um dos donos, linhas atrás.
Quem conhece a noite, desconfiado, não volta tão cedo.
Trazer mulheres de fora requer grande logística. Ap pra todas, etc.
Tirar de Bh, Sampa e Rio pra vir pra Brasília.... Haja marketing nas meninas. Buscar em Goiânia? Nada muito diferente do padrão +- da concorrência.

Pela dimensão do espaço, se não tiver bombando mesmo, fica sempre a sensação de que tá fraco o movimento.
E encher aquilo ali não é tarefa fácil.

Os 50 da saída, significa irritar, espantar e perder o cliente. Sem volta. Levem a sério a crítica, senhores.

Ponto pra lá de positivo e que conheci uma garotinha maravilhosa.
Diamante no salão. Vou exercitar meu lado sonegador.

Tomara que eu esteja errado e a casa tenha sucesso e longa vida.
Resenha feita.

Artista está de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karras
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2004, 00:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Não gostei

#12 Mensagem por Karras » 26 Ago 2004, 00:26

Colegas,
Estive na GOL e achei o seguinte. O lugar é grande demais e as meninas ficam muito espalhadas. Algumas delícias mas não tanto quanto a casa promete. E não pode fumar! Me desculpem os não fumantes mas, puteiro que não pode fumar????
Resultado: As putas ficam em um ambiente horrivel, fora da casa se espremendo para fumar e todos sabem que a maioria delas fumam!
Muito bonita a casa, mas sem aquele ar de cabaret da Apples e da Star night!
Tô fora!
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cappadocius
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por cappadocius » 26 Ago 2004, 00:40

:( É pra ficar cabreiro com uma crítica dessas. Se nem Cristo conseguiu agradar a todos, do que eu seria capaz ? :lol:

Mas tranquilo, Artista. Suas reclamações são semelhantes à de outras pessoas, e com certeza, devem ser levadas em conta. Só devo discordar com suas profecias da casa fechar em 5 ou 4 meses.

E se isso não acontecer ?

Caso não aconteça, e a casa esteja cada vez melhor, com uma boa reputação, quero partilhar uma garrafa de Chivas contigo. O que me diz ?

Abraços e prosperidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cappadocius
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fumantes e não-fumantes

#14 Mensagem por cappadocius » 26 Ago 2004, 00:57

Um esclarecimento sobre fumantes.

Eu sei que maioria das meninas, assim como os clientes, na sua maioria, possuem o hábito de fumar. Mas a proibição de fumar no interior da casa, não se deve ao capricho dos proprietários. Deve-se sim a um seguimento de normas e leis.

Citarei:

1 - Sabemos que a casa se encontra em um subsolo. Não existem janelas. O que tem para circulação de ar, é um sistema de ar-condicionado e 8 dutos de ventilação.

2 - O Corpo de Bombeiros que definiu, e OBRIGOU os donos da casa a acatarem com essa norma. Caso contrário, estaríamos impedidos de funcionar. E assim como os bombeiros, a secretaria de saúde nos exigiu uma série de coisas, como por exemplo, acesso de emergencia pela area dos fundo, banheiro para deficientes, sinalização de portas de emergência, sistema de gás próprio para cozinhas em sub-solo, climatização exata, etc, e etc.....

Mesmo assim, estudamos uma maneira de dividir, e disponibilizar 40% da area da casa, para fumantes, onde colocariamos 4 exaustores nos tetos, e divisórias de vidro.

Beleza pessoal ?
Abraços.


Ps.: Ser honesto e direito com suas coisas SAI CARO E É COMPLICADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

modesta contribuição

#15 Mensagem por Artista » 26 Ago 2004, 20:20

Cappadocius!

O cara incentiva a produção de sugestões e ainda me chama pra um Chivas! Taí, gerência subindo no conceito.

O Batata é gente fina, a Keila da maçã muito correta, os irmãos da Di Roma e Quenns tb. Mas a presença sua agui é ponto de destaque. Sem babação. A turma se dispondo a sugerir cd e dvd. Interatividade em alta.

Algumas observações.

FUMO

A melhor coisa que ví na Gol foi o ar. Sensação bacana de ar puro e certeza de que a roupa não vai amanhecer um lixo. Nota 10, com todo o respeito aos viciados.

SAÍDA DA GP

É abusiva, ilegal, mas improvável que alguém acione a delegacia do consumidor.
Tenho uma conduta padrão. Para este ou qualquer outro tipo de abuso. Digo secamente ao garçom para excluir da conta, que é ilegal e que não vou pagar. Os caras contra-argumentam e eu falo grosso ou uso da ignorância, no bom sentido, pra me fazer entender.
Na star toda vez mando tirar da conta e os caras tiram mesmo. Se insistirem, desisto da companhia e faço questão de deixar isso claro. Tem dado certo. Atitude, moçada, atitude.

CONSUMO DA GP

A aplles não cobra saída, mas rola, como em todo lugar, participação da gp no consumo. Já dei o toque em outro tópico: peçam a bebida como se fosse para a gp e tudo certo. Se ela não consumir um mínimo, cobram e descontam dela no dia seguinte. Contornável, pois, o abuso.

COMPORTAMENTO DA GP

Falo do que ví lá e do que ouvi de algumas antes da inauguração.
É proibido ficar se atirando e forçando a barra por bebida.
Tomara que continue assim, no melhor estilo cafe photo.

SOM

Tinha que demitir. O cara não fazia uma passagem decente. Cappadocius, pelo que vc escreve, é clara a opççao pelo flash. É da minha época, mais aumenta esses 40 min de "música significativa para as menininhas", pra não deixar cair o pique.
Falando em som, a luz do show detona as meninas. Parece um navio. O palco é muito grande, a casa enorme, vc isola a criança lá em cima com aquele canhão de luz. Expõe todas as falhas da guria. Luz correta, por favor.
Falo isso pq a casa é boa mesmo. Se alcançar a elegância do photo com a festa do bahamas...

CHIVAS

Golpe baixo, maior prazer! Quero o sucesso da casa. Taguá acho muito derrubado, muita menina gonorante e fraca. Star não consegue melhorar o time. Maçã, idem.
Agora, consumação + entrada? Aí fica difícil. Inviabiliza a diversão. Não compensa mesmo. Pelo menos a esse valor.

Mulher de primeira mais consumação e cardápio justos e competitivos vão ajudar a gol a levantar vôo mais rápido. Apostem nisso.

Feita a consultoria,mais tarde vou conferir as novidades.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

ronda

#16 Mensagem por Artista » 27 Ago 2004, 19:59

Disseram que tinha novidades, minas de fora e tal, fui lá conferir.
Cheguei perto de 10, saí quase 2.
Notícia boa: de plantel, a casa tá ruim feito as outras!!
grupo 1 - umas 3 ou 4 realmente interessantes. Loira baixa siliconada; bruna luchesi, que circula em todas as boites; 2 irmãs branquinhas, goianas, eram da aplles, uma se chama Eduarda, gostosa e simpática, só não peguei por causa dos 50 de saída.

grupo 2 - time do gosto é gosto, depende do nível de alcool: um bocado de mulher.

grupo 3 - puta com cara e tudo mais de puta. Maior grupo. Se querem o tal "alto nível", hámuito o que fazer.

grupo 4 - amigo, vc bebeu todas e perdeu o senso! Tem umas assim por lá, como em todo lugar. Poderia virar um traço na estatística.

O som tá melhor. As mulheres fazem 2 ou 3 shows. Falta mulher pra show!

os 80 de consumação: 4 chopps, 2 reds, 1 red bull. Até q tá valendo, em relação à star e à maçã.

Romário estava por lá, aquecendo pra micarê.

Resumo: a Gol não vai fechar fácil, não. Se melhrarem logo o time, mais e melhores, pode até destacar.

Podem ir sem medo. Muitas vagabas das outras casas migraram prá lá. O de sempre em novo lugar.

Não estava muito cheio, normal. Disseram que na quarta tava bem cheio.
Alguém escreveu que ontem quinta, a apples tava entupida.
Saí da gol e passe na star, às 2, bom movimento geral, muita coisinha derrubada.

É isso, a gol já é uma opção, com seus defeitos e virtudes.

Podem ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cappadocius
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

NOVIDADE QUENTE

#17 Mensagem por cappadocius » 02 Set 2004, 15:16

:mrgreen: Boas novidades :mrgreen:

Pessoal, depois de ouvir as sugestões/críticas de todos os irmãos putanheiros, tive reuniões com a gerência da casa, e expondo a as suas manifestações, tive uma vitória.

A partir da próxima semana, ou a partir de amanha (creio q amanha já começa), a taxa de 50,00 para poder retirar a garota da boate não será mais cobrada.

Uma vitória dos Foristas.
Abraço a todos e BOLA NA REDE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato73
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2004, 15:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por Rato73 » 10 Set 2004, 13:53

Salve brothers,

Relatório de Inspeção Putanheira
Local: GOL Night Club
Dia: 09/09/04 Quinta-feira

Após happy hour no Churchill, resolvi conhecer a tão comentada GOL, visto que os locais são bem próximos. Cheguei lá por volta da 10 e meia. O local é realmente de excelente nível: manobristas, boa decoração, boa música, equipe profissional de primeira linha. Parabéns aos garçons e à gerente de pista, Selma. Detalhe: bebidas a bom preço, ao contrário das congêneres; cerveja 6 pilas, uísque 18 pilas.

Entretanto, no quesito mais importante, o local é uma tremenda DECEPÇÃO. Poucas mulheres e ainda por cima feias e antipáticas! Em certo ponto da noite tinha mais homem que mulher no local, o que para mim é o fim da picada. Muitas das meninas eu reconheci de outras baladas, como Bona, Star, Apple, enfim, as ratas de sempre. Não tinha uma mísera rata de primeira linha. Nenhuma. Vocês podem encontrar mulheres melhores no boulevard Canalhocrata (salve moderador!).

Cansado de tanta baranga, pedi para um garçom gente boa me trazer alguma rata que valesse ao menos uma olhada. Me veio uma tal de Fabiana, morena bunduda que se diz de Uberlândia, nem ótima nem péssima, meia boca total. Quando perguntei pelo $$$, a rata me disse com a cara mais lavada do mundo: R$300,00!!!! Quase rolei no chão de tanto rir. A perva ainda teve a desfaçatez de dizer “em outros locais, como o Alpha Pub, pedem muito mais”. Pra cima de moi? Conheço o velho Bona há muitos anos, desde seus áureos tempos.

Parti para uma baixinha chamada Soraya, que fez um strip legal, é saradinha, tem peitos turbinados, mas é feinha de rosto. Perguntei se ela topava sair comigo e um amigo ao mesmo tempo, só de onda. Resposta: SEISCENTOS PAUS!!!!!! (pare de rir, confrade, por favor).

Tomei mais uma cervas, comi qualquer besteira, morri em 80 pratas e fui embora. Não volto, a não ser que melhore muito. Pessoal da Gol, sei que vocês lêem esse fórum: a estrutura da casa é ótima e os funcionários nota mil, mas se não melhorarem o nível de beleza das ratas, sua quantidade e seu humor, não sei não. Sei que é difícil para vocês, mas precisam mudar. Conversem com elas, sei lá. Sabe o que acontece com as ratas cobrando tão caro? Os caras pedem telefone e marcam no dia seguinte. E, pelo amor de Deus, baranga a 300 pratas? Tenha dó.

E pensar que no Rio eu comia verdadeiras Deusas por 200 pratas na Centaurus...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4reDeviL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jun 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gol - quinta-feira

#19 Mensagem por D4reDeviL » 11 Set 2004, 20:27

Impulsionado pelo relato do amigo...

Também estive no estabelecimento na quinta.
Entrada: deu uma mudada, agora arrancam de nós 30 reais de entrada e 50 reais de consumação minima. Piorou!
Estabelecimento: continua muito bom, boa música ambiente continua muito agradável.
Senhoritas: Chegaram algumas senhoritas novas, nada muito chocante, uma Yasmim (que disse-me não fazer programito), uma moreninha com piercing no nariz muito bonitinha do rio, e no resto.. nada demais.
Preço: O preço da bebida subiu, ainda não é dos mais terríveis, mas a garrafa de white horse custava 130 e agora.. 180.. assim é complicado viu.
Estada: bebendo, obrigado a comprar o litro, com o companheiro gaston na mesa, e a Luciana, na minha opinião a senhorita mais bonita do estabelecimento mesmo.. um abraço e um beijo pra ela que deve entrar por aqui depois das referências que fiz a respeito do forum.
Ainda aguardamos melhoras...
voltarei em breve e darei meus relatos pros irmãos..
Outra coisa.. recebi a informação que foi realizado o clube das mulheres lá na casa essa semana.. é uma pena..
Adios


D4REDeviL - o demolidor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Fui Conferir

#20 Mensagem por HAM » 15 Set 2004, 15:24

Ontem resolvi fazer a minha segunda visita de reconhecimento na Gol. Passei antes na Queens chamei 4 amigas e rumamos para lá. Chegando lá, primeira surpresa: teríamos que pagar todos juntos o valor de 400,00 entrada + consumação mínima. Conversamos com um chefe lá (não sei se era um dos donos) extremamente grosso e de pouca conversa. Expliquei que estava trazendo umas meninas da Queens (e que meninas!!!) para conhecerem a casa e quem sabe poderiam gostar... Não adiantou... Quando íamos desistindo conseguimos que uma gerente convencesse o pessoal a pagarmos apenas a consumação (50,00) cada um. Entramos! A casa está bem melhor do que da minha primeira visita. Dá tranquilamente para encontrar pelo menos umas 10 meninas ou mais bonitas e boas para o flight. Ficamos por ali, o preço da bebida ainda é bem atraente (+ barato que na Queens). Consegui convencer um gerente a deixar uma de minhas companhias fazer um show (e que show!!!). Ficaram loucos porque era +ou- 2 da manhã e não ia ter mais show tão cedo. Aí a minha amiga levantou o astrau da casa a ponto dos gerentes chamarem para conversar e fazerem uma proposta. Saímos de lá quase 4 da manhã. Fui atendido pelos garçons como rei (acho que pensaram que eu era o cafetão das meninas porque acompanhado de 4 gatas da Queens!!!). Gostei muito do local separado para fumar!!! Enfim quebrei a minha má impressão da Gol apesar da grosseria do primeiro cara com quem falamos.
Com certeza já dá prá deixar um pouquinho a Queens de Taguá de lado e investir um pouco mais na Gol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por Rover » 23 Set 2004, 11:39

Combinado com o irmão Alexandrebs73, fomos fazer uma breve inspeção na GOL, também já estava avisado nosso irmão Capa, que chegou um pouquinho atrasado, mas sem problemas nenhum.

Ao chegar na GOL, por volta das 20 horas, encontrei umas companheiras legais, sentei em volta do balcão e em menos de cinco minutos, a Mônica, que era da Apples, me avistou, como eu já tinha avisado ela num almoço que essa semana eu passaria por lá, também jé estava esperando por ela, fomos para uma mesa e ficamos conversando, ela tem o cabelo vermelho, estatura média-baixa, já postei TD dela aqui qdo estava na Apples, tem piercing no nariz e na barriguinha e belos seios. Finalmente chegou o irmão Alexandrebs73, que juntou-se a nós, neste horário era muito cedo mesmo e estávamos praticamente sós com apenas algumas garotas, entre um whisky e outro as mulheres foram chegando. O irmão visualizou um belo exemplar de costas, tinha um vestido preto com a sais pequena, mostrando as belas pernas, também fiquei curioso, chamei a cabritinha para mesa, enquanto o irmão foi fumar, realmente era um belo achado que na conversa disse que estava mudando definitivamente de Goânia para cá, coisa nova, seu nome é Ana Paula, uma moreninha, baixa, bem encorpada, seu corpo aparenta ser uma delícia!

Tem umas coisinhas diferentes, mas aacbei me desvirtuando da missão porque o amigo Johnny "RED" Walker não me deixou enxergar direito, mas algumas coisinhas novas, inclusive achei interessante uma falsa magra safadinha chamada Marcela, que estava dando mole pro Capa.

Shows: A casa tá precisando de mais atrações, só tem quatro e deveria ter pelo menos 10 e a dica é que os canhões delizes amarelas e brancas mostram os nódulos de lipoaspiração e celulites como se fossem vistos de uma lente de aumento.

Bem no final, sai com a Mônica e fomos para um Hotel (vide TD) e deixei o irmão Alexandre namorando com a ninfa Ana Paula, tomare que tenha carregado a cabrita, porque estou curioso pelo TD dela!

Inspeção agora só lá para semana que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdBsb
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mai 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por EdBsb » 23 Set 2004, 19:30

Fui conferir a Gol terça-feira passado com os amigos habituais.
E, confirmo como pela primeira vez que ouvi falar da Gol, prefiro ainda ir beber "umazinha" no Bar dos encontros no SHS, bar bem podrinho mas com muito mais gentileza e as mulheres mostram bem mais que na Gol...
O melhor lugar da Gol fica ao lado do caixa. Ai, podemos fumar e falar com as GPs num lugar bem pequeno. As mais safadas ficam là (eu achei...).

Viva os bares "do povo" sem a frescura da Gol e com toda a gentileza que podemos encontrar nesses tipos de bares do SHSUL !!

EdBsb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2004, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gol

#23 Mensagem por The_Wolf » 24 Set 2004, 14:51

Conforme o irmão Ed postou, estivemos na Gol, na última terça-feira (Canalha, Fídélius, Kamikaze e um outro irmão putanheiro que não recordo o nick). Fui o primeiro a chegar lá, por volta das 23 hs e, conforme havia combinado com o irmão Cappadocius, liberaram-me da entrada (30 lascas) e da consumação mínima (50 lascas).
Em que pese à simpatia e gentileza do irmão, minha avaliação da boite não é das melhores. :? A exemplo das críticas anteriores, concordo que se trata do melhor espaço em termos de infra. A casa é mt bonita, bem decorada, som etc. Os shows, entretanto, são fracos. As stripers são bem mecânicas em suas performances e interagem mt pouco com a platéia.
Mas o pior é que o plantel é aquilo que já foi dito aqui: ratas egressas de outras casas, poucas novidades, nenhuma princesa, como disse o irmão Fidélius, e o número é reduzido para uma casa daquela dimensão. A sensação que se tem é de uma casa vazia, as ratas ficam distantes e se sentem as donas do pedaço, pois a lei da oferta e da procura as valoriza em demasia.
Fiz, inclusive, um comentário sobre uma tal Ana Paula:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... ile&u=8929
que tava se achando. :doubt:
Assim, fica a sugestão pro irmão: ou melhora o plantel em termos quantitativos e, principalmente, qualitativo, ou acho que não vai prá frente.
Abraços,
The_Wolf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

um programa diferente

#24 Mensagem por HAM » 24 Set 2004, 17:44

Bem, como cansei de ir a Gol e encontrar poucas companhias que realmente valham a pena (além de rata nova ser como loteria, pode acertar ou errar) nesta quinta resolvi fazer um programa diferente. Passei bem cedo na Queens (Taguá) sequestrei a Vanessinha TDB e fomos passear. Primeiro dei uma de agente de viagens e mostrei a bela capital para a Gata que mais uma vez estava demaaaaaaiiiiiissss (micro saia etc...). Cheguei na Gol às 23h30min e observei a casa lotada de ratos e poucas ratas (inclusive que valessem a pena), isso foi um certo problema prá mim porque chamei a atenção demais por causa da companhia e especialmente por causa da micro saia dela!!! Comemos, bebemos, dançamos, beijamos muittttooooo e dali para o abatedouro para um TD que não vou postar porque este não é tópico adequado e seria chover no molhado já que postei vários Tds com ela (nota 10 em tudo, R$ 200,00).
É isso aí, infelizmente a Gol ainda carece de melhorar ainda mais o nível das garotas e aumentar razoavelmente o número delas sob pena de ficarem 5 ratos disputando uma rata.
Ratos uní-vos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaston
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Jun 2004, 14:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gol

#25 Mensagem por gaston » 01 Out 2004, 18:15

ontem eu e meu brother D4redevil fomos como jah eh de rotina sair na quinta-feira para alguma boite o lugar de ontem foi a Gol.... chegaram umas garotas novas bem bonitas umas 4 assim nova q deu vontade de experimentar principalmente uma goiana morena de cabelo branquinha mto linda... o q eh realmente de irritar foi o aumento abusivo de preço nas coisas quando começou a gol a garrafa de white horse era 130 reais tinha ido para 160 e agora esta 200 o ponto forte da gol q era bebidas mas em conta acabou... fora q agora cobram serviço de manobrista e tudo mais eh uma pena... se eu fosse o cappadocius daria uma olhada nas nessas mudanças q n vao colaborar em nada com o seu estabelecimento...
bom é isso espero ter colaborado
abraço do brother
gaston

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: novas atrações

#26 Mensagem por Fidélius » 21 Out 2004, 18:35

Ô Capa!

http://www.golnightclub.com.br/gol_equipe.htm

Entro no site e vou seco no link acreditando que vou ver as maiores gatas. O que encontro?

6 Seguranças. 2 Caixas. 15 Garçons. 5 Bar Man. 3 Chef’s de Cozinha

De quebra tem:

http://www.golnightclub.com.br/gol_fotos.htm

Umas 20 fotos da boate totalmente vazia.

Assim assim não dá!

Tô me candidatando como seu consultor.

Não quero grana, só me interessa a comida (e um pouquinho de bebida).

Minhas primeiras sugestões:

1. Time de seguranças só de mulheres (todas Sapatas, bonitas, saradas e totalmente de preto).

2. Respeitando a história da casa, teremos um Sex Bingo. Rifando as minas todo mundo ganha. As puta e os cara.

3. Naquela noite, quem tiver a conta mais alta recebe uma rata como cesta de café da manhã.

4. Homem acompanhado não paga entrada, mas não pode sair com a mesma mulher que entrou com ele.

5. Sexta-Feira: dia que os irmãos de fora se mandam e as puta de caixa baixo começam a liquidar a mercadoria: Buffet SSS - Sex Self Service preço único. Coma tudo que você puder a preço único!

6. E o fundamental: MULHER, e mulher puta que gosta do que faz e não fica medindo se o cara tem barriga, careca, é veio, é feio, é chato, é bruto e etc. Rata que quando vê a grana na frente te chama de meu amor e minha vida.

Desculpe, mas não resisti a uma brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cappadocius
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Atendendo...

#27 Mensagem por cappadocius » 22 Out 2004, 10:00

:!: :o

> 1. Time de seguranças só de mulheres (todas Sapatas, bonitas, saradas e totalmente de preto).
Sim, eu tb não gosto dos seguranças armários.... Só que eu tiraria o preto, e as colocaria de biquini.


> 2. Respeitando a história da casa, teremos um Sex Bingo. Rifando as minas todo mundo ganha. As puta e os cara.
Boooooooa..... uma idéia interessantíssima, sério mesmo.

> 3. Naquela noite, quem tiver a conta mais alta recebe uma rata como cesta de café da manhã.
O foda é a rata ter a disponibilidade.... mas eu já faço isso com os strips personalizados.....

> 4. Homem acompanhado não paga entrada, mas não pode sair com a mesma mulher que entrou com ele.
Swinnnnng....... bom :twisted: :twisted:

> 5. Sexta-Feira: dia que os irmãos de fora se mandam e as puta de caixa baixo começam a liquidar a mercadoria: Buffet SSS - Sex Self Service preço único. Coma tudo que você puder a preço único!
A idéia é boa.... mas.... quanto cobrar ????? Nesse ponto vou precisar da assessoria do irmão.... e do Rover tb.... :? :shock:

> 6. E o fundamental: MULHER, e mulher puta que gosta do que faz e não fica medindo se o cara tem barriga, careca, é veio, é feio, é chato, é bruto e etc. Rata que quando vê a grana na frente te chama de meu amor e minha vida.
Mas tranquilo caro irmão.... mulheres como essa na Gol, são fadadas ao fracaso.... pois Darwin dizia: "se não se adaptar... MORRE !"


Valeu pela assessoria....
Já tem um pão com presunto e queijo de brinde


Ps. Não resisti também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Inspeção inusitada

#28 Mensagem por Rover » 22 Out 2004, 10:36

Fidélius o ítem 6, a MPM, a MULHER PUTA MESMO, podemos chamar de a vulgo PUTA ITALIANA, para quem já viu filmes italianos sabe como é, são aqueles filmes do Salieri, que elas pegam os carecas, barrigudos, despencados e não tão nem aí, fodem como se estivessem com um ator de dezoito.

II GOL

Bem voltando ao assunto do tópico, fiz uma pequena visita a GOL ontem, encontrei o irmão Capa, inclusive armei de fazer uma inspeção em Goiânia pelo final do mês, pensei em fazer uma visitinha na Real Privê e congêneres. Fui lá ontem de última hora, provocado por uma ratinha que chegou ontem de uma longa temporada fora, a qual já me enrolei uma época, porém não vou detalhá-la aqui, porque ela não está a serviço e ficará por um tempo, até voltar para a rota dos Euros. Não relatarei TDs dela, porque tá rolando 0800 e como disse ela está a serviço, mas ontem ela me pilhou para irmos para Gol e então acabei indo.

Na inspeção inusitada reparei uma melhora no som da boite, para mim as músicas estavam boas, pois sou da época de alguns flashbacks que rolaram, mas a mulherada gosta de dance atual mesmo, aí não se animam muito para dançar quando rolam os flashbacks, mas vou reconhecer que deu uma boa melhorada, porém podem agradar os dois lados, digo elas também, basta fazer uma longa sessão com as dances da atualidade, nenhum cliente reclama, principalmente se elas forem para pista.

Bem, a garota da Capa, não animou, sinceramente ser capa não é tudo, era melhor passar mesmo o dinheiro para a Yasmin e para a outra lourinha que fez o último ou um dos últimos shows, uma ninfeta bonitinha recém chegada, acho que era Liliandra seu nome, o show das duas me acendeu muito mais. Passei umas sugestões de atrações para o pessoal da Gol, que seriam realmente atrativas, inclusive com o nome da imbatível Fernanda Galan, é sucesso na certa, garante casa cheia, vamos ver. fora isso, ainda tem pouco show, a casa é grande e precisa de muitos shows, mas com qualidade também. Ressalto que a loirinha foi uma boa para a casa, já que dispensaram a Carolzinha, achei um desperdício ela ter ido e faltou uma certa diplomacia para ela ter ficado, pena mesmo.

Ana Paula (loira) foi a melhor nos queijinhos estava bem gostosa, sem puxar saco, porque a conheço, ela é boa mesmo.

O fumódromo continua um espaço não preparado e excludente, não vejo esperanças de mudar.

Vi algumas novidades, porém a boite esvaziou rápido e não tive tempo de ver muito, acho que o povo tava meio tarado ontem e rebocou as meninas boas cedo. Tinham mais meninas da Star_Night e Apples que foram para lá, Juliana (Apples), Carina (Star_Night) - a loira, Fernanda (Star_Night) - porém vai tirar longas férias de Brasília a partir de seg./terça, Mayra (estava quicando pelas boites e parou lá, Paloma (Apples) e tinham mais da SN que não lembro os nomes. As GPs acabam migrando para lá devagarzinho, mas para a casa se dar bem mesmo e chamar automaticamente mais GPs para lá, o segredo são os shows, striper boa e gostosa para chamar. A boite está com pouca atração se tiver mais e de qualidade, mais clientes serão atraídos e as mulheres sabendo que tem cliente lá, com certeza irão lá. Está faltando ainda as Garotas Propaganda da casa, a Apple tem Isadora, a Sublime; Monique e Bom Bom, mas tem outros shows bons também e a Star_Night já tem um tempo que eu não vou, mas sabemos que tem a força da Mariana que é da casa mesmo. Então vão ou não vão fazer o quadro das Garotas Superpoderosas fixas da casa?

Tem muitos bons talentos em Goiânia, vale a pena uma inspeção lá irmão Capa. Não posso deixar ser honesto, que a Gol tem se arrumado aos pouquinhos. Com fé chega lá.

Obs: As sugestões do irmão Fidélius inovariam a casa também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

consultoria

#29 Mensagem por Artista » 22 Out 2004, 20:04

Rapaz, a moçada do gp está a merece passe livre. Todo mundo querendo levantar a casa, que é isso!
Seguinte: Fernanda Galan, última vez que baixou na Sn, tava bem gordinha. Bonita, mas corpinho derrubado. Nada perto daquelas fotos maravilhosas que todos conhecemos.
Carolzinha está na apples.
Superpoderosas é ótimo. Referência pra se criar o hábito.
Boa idéia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cappadocius
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Chivas

#30 Mensagem por cappadocius » 28 Out 2004, 13:25

Mil desculpas pela ausência pessoas...
Como sabem, também trabalho pelo dia, e estava sem micro.

A garrafa de chivas está lá. Cowboy ?
E ao irmão fidélius... Correu tudo bem por lá ? Cheguei a deixar o telefone ligado caso precisasse...
Mas como não ligou, creio que tenha corrido tudo bem.


Sugestões e reclamações protocoladas, pessoal!
Mudanças à vista.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”