Alpha Pub - Bonaparte Hotel (Setor Hoteleiro Sul)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Pub ALPHA (Bonaparte Hotel)

#1 Mensagem por Rover » 30 Mar 2005, 13:02

ALPHA PUB
Bonaparte Hotel
Setor Hoteleiro Sul , s/n
Asa Sul
Fone: 322-2288

Entrada - R$ 30,00 - R$ 50,00 - revertida em consumação


Tópico refinado - haviam muitas informações antiguíssimas e sem utilidade. Começa a partir do zero com informações atualizadas.
Editado pela última vez por Rover em 15 Mai 2006, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Set 2002, 16:17
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dicas do Alpha Club

#2 Mensagem por luizao » 27 Abr 2005, 16:08

Gostaria de ter alguma dica sobre o Alpha Club?
O lugar é bom?
As pervas são boas?
Qual é o esquema do lugar?


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Rover » 27 Abr 2005, 16:21

é bom ou era, sei lá, só não sei como anda agora...

Alguém tem maiores informações???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por xcrocopx » 10 Mai 2005, 18:50

Aí Rover, passei lá há um tempinho...

Fiz o esquema de sempre: dou uma passada rápida lá antes de ir pra SN ou Apples. Lá não faz o meu estilo pois é comportado demais (lembra o Café Photo, não por causa das mulheres, mas por causa do ambiente regrado: bandinha tocando, a mulherada muito vestida, sem show ou esfregação).

Entro na cara de pau, fico em pé no bar, não bebo nada. Como não sento, os caras não me enchem por causa da consumação.

Estava o mesmo esquema de sempre. Não vi a Fernanda Chor. Ela continua sendo a top de lá na minha opinião. Da vez que eu fui (começo a semana), tinha um plantel de cerca de 10 meninas. Nada que chamasse a atenção, mas umas duas que dava pra sair.

Acabei indo pra Apples e me esbaldando.

Passei lá uma sexta também. Não tinha ninguém. Só tá virando de segunda a quinta.

falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Rover » 11 Mai 2005, 10:09

A sexta lá não existe mesmo, mas calculei que estivesse mais ou menos assim...Além disso tem muita GP viajando e deve voltar semana que vem, porque foram pra Uberaba - no Agrishow.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MusicoDF
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2005, 21:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

toco sim rover

#6 Mensagem por MusicoDF » 03 Jun 2005, 05:46

toco sim , Rover
todas as quintas lá , ta o melhor dia ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7 Mensagem por HAM » 21 Jun 2005, 00:33

É simplesmente o paraíso que eu estava procurando! Segundona fui fazer uma inspeção solo nesse bueiro. Ambiente super gostoso. Música ao vivo de qualidade. Sem fumaça de cigarro. Meninas super discretas. Ninguém avançando em você para pedir bebida. Contei mais de 20 gatas gostosas. Só 3 mais ou menos, o resto prá passear no Shopping sem fazer vergonha. O melhor: ambiente absolutamente hetero sem meninas se engraçando umas para as outras e nem se agarrando (se rolar é às escondidas ou o que é melhor, nos ménages). Vi uma moreninha que quase me tira do sério (não estivesse acompanhada!), exatamente o meu número!!!! Fiquei imaginando levar ela com uma outra loirinha que tinha lá! Caraio!!! Sempre foi minha fantasia!
Com certeza volto lá essa semana prá tentar arrastar pelo menos a moreninha.
A conta: 12 de entrada, + uma garrafa de cerveja (8,90)! Só!!!! Saí feliz da vida e disposto a voltar mais vezes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Rover » 21 Jun 2005, 09:48

SEGUNDA e SEXTA não são dias tradicionais do Alpha - lá é de TERÇA a QUINTA as melhores noites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Casado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jun 2005, 13:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Dick Casado » 21 Jun 2005, 10:22

fala galeras...

a que horas começa a brincadeira? rola happy hour? (18:30 ??)

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#10 Mensagem por Fidélius » 21 Jun 2005, 10:48

Faz uns 15 dias que nao entro, hoje pelas 22 to dentro.

Vamo pra lah DR. F..?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#11 Mensagem por HAM » 21 Jun 2005, 11:49

Fidélius escreveu:Faz uns 15 dias que nao entro, hoje pelas 22 to dentro.

Vamo pra lah DR. F..?
Tô dentro!!!! Antes, aí pelas 19 ou 20, tô no amigão, depois lá pelas 22 vamos lá para o Alpha Pub!!!! Se não for para arrastar hoje, pelo menos vou lipar bem as vistas e arrastar uns números de tel!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Só tinha CUECA em 29.06.05!

#12 Mensagem por PUNK ROTTEN » 30 Jun 2005, 23:05

Irmãos,

Estive na rainha ontem (29.06.05). Era a noite da minissaia. O plantel tava quase todo uniformizado com camiseta vermelha e minissaia branca. A gente vê que a administração da zona tá querendo organizar o negócio. Porém, se a gente gostasse só de uniforme estaria no exército!
Digo isso, porque o plantel da rainha está meio fraco. Fora duas ou três ratinhas que já estavam acompanhadas, o resto não se aproveitava! Recomendo que a galera dê um tempo nas visitas e se possível reivindique melhorias com o gerente da rainha. Tem espaço pra melhorar!
Fiquei cerca de uma hora e depois rumei para o BONA, aproveitando que estou solteiro (a patroa só volta de Recife em 15.07). Por falar em BONA, ontem aquilo estava uma tristeza. Cheio de cuecas, em vista da manifestação do TRATORAÇO que está acontecendo na esplanada. Os forasteiros inflacionaram o mercado!
Só para dar uma monitorada, perguntei o preço a uma velha rata que é minha conhecida. A fubana teve o descaramento de me pedir R$ 300 pela gozada falsa! Vê se pode! Esses visitantes estão fudendo com o nosso mercado! Temos que ficar atentos!
(a título de informação, também incluí este comentário no LINK da RAINHA).
SAUDAÇÕES PUTANHEIRAS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#13 Mensagem por xcrocopx » 30 Jun 2005, 23:22

Acabei de passar no Bona para apresentar para o meu irmão que não conhecia. Não ficamos 5 minutos, mas foi o suficiente para ver que estava um lixo.

Umas 10-15 mulhres.. A maioria acima do peso. Nenhuma que chamasse a atenção.

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#14 Mensagem por HAM » 28 Jul 2005, 16:25

Eu devo ter muita sorte porque toda vez que vou ao Bona só vejo beldade! Fui ontem numa rápida inspeção (ainda sob o efeito maldito do alvará cassadíssimo após famoso bafão) e marquei de encontrar o Frei! Bebemos um pouquinho e saímos cedo (aí pelas 22h30min). Sentei e bebi com uma Priscila moreninha muito, mas muito gostosa mesmo (::gostosa:: ): rosto lindo, cabelos lindos, boca, peitos, ancas belíssimas ressaltadas pela calça de cintura baixa. Quase perco a cabeça!!!! Ela pediu prá chamar uma amiga, Vanessa, que era gostosa mas feia de rosto (::raimunda:: ). As gurias queriam me chamar prá um ménage mas eu não quis nem conversar (tô meio traumatizado com ações entre velcros). A Priscila pediu 300 sem anal, sem oral desencapelado... Aí eu disse que tava com muito não...
Mas enquanto isso fiquei sacando uma loirinha e uma outra morena de sainha... uauauauau... caraio... Ali vale a pena ir só prá limpar as vistas!!!!

Semana que vem acho que dou uma entortada por lá... Hoje provavelmente uma rapidinha na Maçã (tô com saudade de um certo cuzinho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#15 Mensagem por xcrocopx » 05 Ago 2005, 12:28

Passei no Bona ontem.. Mas acho que estava meio cedo. Pouco antes das 10hs. Uns 4 cuecas na casa e umas 5 minas. Mas nada que me desse disposição. Fumei o cigarro, usei o banheiro e vazei.

Tem que passar mais tarde.. Mas não entendo, a lógica ali era bombar cedo. Pra chegar tarde vou em boate que é mais divertido..

Dei um rolê e peguei uma de R$ 40 que fica ali perto do Posto.. resolveu o problema.

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#16 Mensagem por HAM » 05 Ago 2005, 12:44

ò irmão eu também passei lá às 22h30min só prá rever a Liandra (ainda tava de pernas bambas) bebi um pouquinho e devo ter saído às 23h30min. Eu sou aquele de KIT-HAM (boné e casaco) que tava dando uns apertos e bitocas na loirinha Liandra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#17 Mensagem por QdoPosso » 05 Ago 2005, 12:53

Acho que um saiu e outro chegou.
Passei lá também. Tinha combinado com o irmão Punk Rotten mas acabei demorando e acho que ele já tinha ido embora. Devo ter chegado umas 23:00 mais ou menos.
O HAM não tava lá.
Fiquei conversando com 2 garotas na mesa de frente pro "palco". Cláudia e Cristina. Inclusive dei carona pra Cristina mas não rolou nada.
Pelo menos mais 2 nomes pra minha "listinha" infindável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#18 Mensagem por HAM » 05 Ago 2005, 12:58

:oops: ihhhh acho que estou OFF TOPIC eu fui mesmo na Maçã e não no Alpha. Perdão irmãos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Inspeção

#19 Mensagem por PUNK ROTTEN » 05 Ago 2005, 13:45

Depois de passar no Opção (509 Sul) e cumprimentar os irmãos Rover e QdoPosso, passei no Bueiro do Bona para uma inspeção!

Cheguei lá por volta das 22 h e teria que sair rapidinho, pois meu alvará estava curto!

O plantel continua muito bom. O Bona tem melhorado o nível ultimamente, com exceção apenas para uma coroa loira e gorda, de uns 45 anos que estava lá. O resto do plantel estava de primeira linha!
Apenas o preço continua salgado, pois os gringos e os forasteiros continuam inflacionando aquela porra!

Catei os telefones de duas ratinhas que sentaram na minha mesa para um bate papo enquanto estava lá.
São elas:
Karem - moreninha, corpinho legal ::gostosa:: cabelos pretos, lisos e compridos, sei que ela é das antigas e batia ponto com a irmã na SN (não me lembro do nome da irmã que inclusive, já purpurinou).
a outra GP é:
Simone - loirinha, olhos verdes, cabelos lisos na altura do ombro, corpinho de abrir o apetite, papo muito legal. Disse-me que é de Itumbiara (G).

Se algum puto tiver informação das ratinhas, favor passar, pois não identifiquei nenhum TD que faça referência às duas. Postarei TD das duas brevemente.

Acabei saindo às 23:30, tendo em vista vencimento do prazo do alvará.
Não pude esperar os irmãos Rover e QdoPosso.

Além do mais, tenho que preservar o bom clima de harmonia lá em casa, no mínimo até o dia 31/08 (TERREMOTO na MAÇÃ). ::atirando::

Saudações aos Putos de Plantão!
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#20 Mensagem por HAM » 05 Ago 2005, 14:05

Punk bora hoje no JOMA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vamo nessa!

#21 Mensagem por PUNK ROTTEN » 05 Ago 2005, 14:31

HAM escreveu:Punk bora hoje no JOMA?
HAM,

Combinado!

Chego lá pelas 20 horas!

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Visita ao Bona em 09/08

#22 Mensagem por Daredevil_SP » 10 Ago 2005, 14:04

Estive no Bona ontem. Fazia um tempão que não passava no local. Fui com um amigo meu, não forista.

Achei o nível da mulherada excelente! Pervas pra todos os gostos (loiras, morenas, magras, saradas etc)... Uma pena que o mercado local esteja tão inflacionado.

12$ de entrada (couvert artístico, da dupla que manda um MPB). O cara da portaria tinha falado pra mim que era consumação, mas na hora da conta veio cobrado como couvert mesmo.

Fechamos uma garrafa de Red Label por 200$tão (achei o custo/benefício bom, pois gosto de tomar um scotchzinho e a cerva (skol) estava 8,90 – long neck).

Ficamos um tempão conversando com duas loiras, Rafaela e Viviane. Segundo elas, são primas (no sentido familiar.... hehehehe). As duas ficaram na mesa, tomando conosco, mas na hora de fechar queriam 250 (começaram pedindo 300), pra dar uma trepada! Dispensamos as vagabas (as fdp não quiseram nem deixar o telefone) e ficamos mais um tempo shimbando. :evil:

Conversei com uma carioca, chamada Nádia. Morena gostosa, pena que queria 250$ pra dar uma só... Depois, conversei com uma loiraça, coxões maravilhosos, de CÚiabá. O nome dela é Rafaella e ta no site http://www.mundodoshomens.com

Tava quase indo embora quando encontrei a Priscila (ex-Apple’s). Já tinha saído com ela, logo que vim pro Planalto Central e conheci a maçã. Fiquei um tempo conversando e fechei por 200$.

Resumo da casa: gostei, mas pra pegar umas pervas é foda... melhor pegar o telefone e tentar durante o dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por Rover » 10 Ago 2005, 14:57

A Nádia tem tem TD aqui, é a amiga da loira proibida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#24 Mensagem por Daredevil_SP » 16 Ago 2005, 14:41

inspeção rápida no Alpha ontem...

passei lá, tomei uma dose de whisky e fui embora. conversei rapidinho com a priscila, olhei a mulherada, fumei um cigarro (fora, pois lá dentro não pode) e vazei...

alta rotatividade de mulheres (muitas que eu não tinha visto na semana passada).

na volta pra casa, meu instinto putanheiro queria que eu desse uma passadinha na Apple's, mas acabei indo direto pra casa... se eu fosse lá, toparia com a matilha se esbaldando...

abraços,


DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Muita quenga!

#25 Mensagem por K_2 » 31 Ago 2005, 12:04

Alvará liberadíssimo nesta semana, dei uma passadinha básica no ALPHA.
Marquei audiência com uma amiga, famosa e gostosa que lá labuta.
Cheguei às 19:30 horas, direto do trampo, e fiquei boquiaberto. Uma dúzia de gatas à minha disposição, único cueca do Pub. Tinha umas quatro interessantíssimas. Peguei o telefone de duas. Muito boa a sensação de ser disputado, hehehe.
Britanicamente na hora marcada, minha amiguinha íntima chega, apoteoticamente, linda, cheia de charme, cheirosa e de cabelos ainda úmidos, vem em minha direção, me dá um abraço apertado e me beija gostosamente.
Mas aí começa outra história...
Depois eu relato no local apropriado, OK?

k2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#26 Mensagem por HAM » 19 Out 2005, 08:49

Inspeção nessa terça no Bona. Presentes: Ham, Punk e Fudélius

O que posso dizer: me sinto em casa no Bona, música ao vivo de boa qualidade, ambiente sóbrio e muita, mas muita mulher bonita e gostosa prá caraio.

Fui lá especialmente para rever a primeira da listinha, Priscilinha... Chegou as 10 e meia, achei meio gordinha...

Enquanto isso, demarquei área com duas gostosas, uma tal de Flávia - loira alta, bonita, gostosérrima e uma outra mignonzinha que me ascendeu as más intenções...

Dessa vez o plantel não tava lá essas coisas, mas que umas 4 mexeram comigo isso sim...

Ainda não consegui conhecer a deusa loira do K2...

Quanto a Priscilinha... deu umas três pisadas na bola de leve que colocaram o nome dela em quarto lugar na minha listinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#27 Mensagem por Daredevil_SP » 19 Out 2005, 16:40

Porra, eu fui pra lá tb ontem... cheguei por volta de 22:00 - 22:30.... acho que vcs já tinham vazado....

Achei que tava bom, principalmente depois das onze, quando chegaram mais pervas no local.

Ahhh.... eu consegui ver quem é a tal da Chor.... gostosa mermo, mas tem um narizinho empinado que não dá nem vontade de chamar pra conversar....

Fui com um amigo meu e ia só matar um restinho de extrato de malte que eu tinha lá... mas no final acabei descendo outra garrafa e ainda saí com a Jessica, loirinha de GYN... dilícia, muito acima dos padrões.... mais um post que vou atrasar pra caralho... hehehehe

T+


DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#28 Mensagem por Rover » 19 Out 2005, 16:51

JÉSSICA? Será que é a Jéssica Müller? Daredevil sabe me dizer se ela é estilo ninfeta? Se for é a ex-plattinnum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#29 Mensagem por Daredevil_SP » 19 Out 2005, 17:02

não é não... mas é uma dilícia mesmo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diago
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jul 2005, 17:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por Diago » 02 Nov 2005, 09:56

Caros foristas de BSB, sou de SP e vou ficar em Brasilia algum tempo, estou hospedado no BONA, e gostaria que vcs me ajudassem com informações do ALPHA.

Quem são as gps , $$ e outras coisas.

agradeço ao seleto grupo de BSB e desde já convido para um W

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alpha Spa
    0 Respostas
    471 Exibições
    Última mensagem por Renato Mendes
  • Mel - Setor Sul
    1 Respostas
    938 Exibições
    Última mensagem por Bradock88
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    789 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Julia do setor serrinha
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1576 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”