Privê da Geane (302 N)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê da Geane (302 N)

#1 Mensagem por xcrocopx » 18 Mai 2006, 15:53

Já fui nesse "privê".

Sobreloja da 302. Impossível de estacionar na quadra. O negócio é deixar na residencial da 303, onde também não é fácil de estacionamento.

Dois problemas pontuais: i) o lugar não é dos mais discretos. A maioria das salas são comerciais e o prédio aparenta ser muito movimentado. Você VAI cruzar pessoas na subida e na volta. ii) o lugar é muito escuro. Elas "blindaram" as janelas com papel alumínio, eu acho. Não tem luminosidade nenhuma. Na minha opínião privê frequentado por puta e putão tem que ser mais ventilado pra dissipar a porcariada.

O banheiro é standard pra padrões de Brasília (lixo, sendo melhor não pensar no quanto você está se expondo). Não dá pra levar as roupas sem molhar enquanto tá tomando a chuveirada e coisas do tipo. Tem sabonete descartável. Prefiro não lembrar...

Já tentei encarar a Geane há muito tempo atrás. É duro. Sinceramente não sei o que passa pela cabeça de quem sai com ela. Cachaça não deve ser, porque é de dia. Deve ser o preço. Ou a carência, já que ela tá mais pra mãe ou tia de neguinho.

A vez que fui, comi uma mina novinha. Corpinho até passável, com carinha de dóds (novidade). Mas por 60 pila, com direito a cu, e não sendo a Geane, ou a outra que o cara descreveu aí em cima, tá valendo. Se alguém souber o nome da prima, eu posto o TD, porque não lembro. Momento marcante: enquanto comia a buceta, ela arregaçava as bandas da bunda, uma com cada mão, pra ressaltar o orifício. Outra: diz que faz qualquer coisa, menos gozar na boca.

Ou seja: o privê lá é meio freak show: quanto às atendentes, com certeza. Quanto aos clientes, provavelmente. Mas quem sou eu pra julgar.

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”